Vou casar em pleno carnaval..mas não to conseguindo imaginar a decoração toda nesse tema. Gostaria de idéias... Talvez somente a pista de dança com máscaras.
Noiva Ativa
Fevereiro 2017
Maranhão
Michele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vou casar em fevereiro/ 2017, e estou adorando a ideia!!!
Usar totalmente o tema eu não vou. Mas vamos nos jogar na pista de dança com este tema. A intenção é fazer um baile de carnaval. Bom demais!!! Adorooo!!!
Vou me casar no sábado após a terça feira de Carnaval. Não vou fazer a festa toda temática, mas pelo menos na pista de dança dá para abusar das máscaras e adereços!
Não faria meu casamento nesse tema, mas as máscaras e adereços com certeza usaria para as fotos ficarem ainda mais legais quando a festa começar a ficar animada!
Noivinha, grandes inspirações para o meu chá Barnela e confesso que não tinha me ocorrido até então. Nossa história começou a 7 anos atrás no carnaval e pretendo fazer nosso chá no final de fevereiro (1 semana antes do carnaval), essa idéia veio na medida certa. Estou salvando as imagens e vou começar a amadurecer esse projeto. Obrigada!
Que colorido!!!!! Adorei as cores!!!!!
Não usaria o tema, mas já estive em um casamento com escola de samba e foi uma animação geral!!!!!! Há uns três anos que passei o sapato da noiva e na hora estava nessa vibe de carnaval. Eu estava de máscara e tudo (foto), tinha acabado de começar a passar o sapato... Rssss
De uns tempos para cá acho que é comum distribuir adereços para a pista de dança, né? Aí sempre tenho visto máscaras...
Se eu fosse casat em fevereiro seria uma otima ideia, amei. Acho casamento tradicional lindo, mas nao curto eu e meu noivo curtimos uma boa bebedeira e uma pista de dancas. Meu casamento sera tematico boteco. Preto e branco e ngm de social ja ira especificado no convite