Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina

Tema de casamento - junino/julhino

Karina, dia 29 de Abril de 2015 às 10:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36

Oiii amores

Friozinho chegando, e pipoca, quentão, docinhos diversos tem tudo a ver!

Para vocês que pretendem se casar no mês de Junho ou Julho, que tal fazer a festa do seu casamento ou chá com este tema?

Segue algumas idéias super legais!

noivos

noivos

noivos

noivos

noivos

SAP BUSINESS ONE 8.8

SAP BUSINESS ONE 8.8

noivos

noivos

noivos

noivos

https://10.1.1.136/webacs/pages/common/login.jsp

Cesar Guardia

https://10.1.1.136/webacs/pages/common/login.jsp

Espero que gostem!

36 Respostas

Última atividade por Agatha, dia 8 de Junho de 2017 às 10:07
  • Agatha
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que lindas as inspiraçôes estava procurando isso mesmo!! Muito Obrigada!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Dezembro 2016 Ceará
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeeeeeeei as ideias. Mudei o mês só para fazer uma festa junina.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo, amei mesmo, no inicio meu sonho era fazer minha festa de casamento de festa junina, mais meu noivo não concordou muito e resolvemos fazer a tradicional mesmo....mais amo demais as festas juninas.....

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viu só? Nem precisou cobrar minha volta, estou à todo vapor nessa comunidade mesmo com as dificuldades (hoje mesmo fui fazer os exames na capital, voltei, fui à academia e agora são 02:00 e estou aqui respondendo todo mundo com todo carinho!) Não quebro promessas!

    Deus a abençoe mizinfia.

    Só de pensar em ir à academia com todo saude que tenho, fico cansado. Estou fora!

    Nasci e vou morrer gostoso por natureza, mesmo que engorde e ponto final!

    kkkkkkkkkkk

    }: )

    --
    "... e em meio há algumas fotos repetidas podemos achar uma nova, não é mesmo?!"

    Exato, mas acho melhor você apagar sua empolgação. Quase não apreceram tópicos Juninos por aqui e o mês está quase no final.

    De qualquer forma, tenho material pra mais de metro.

    Até para a construção da casa já levantei um monte de fornecedores e tal e estamos bemmmmmmmm longe de começar a construir!

    hehehe

    --

    A Dê é uma mulher muito especial, de cara deu pra sentir a sinceridade e pureza dela, falo bastante com ela por inbox e tento responder tudo direitinho com carinho. Ela está bem cansada né? Sugiro uma massagem viu? HAUHAUHA :3 e ela fica se cobrando porque você tá fazendo muito e ela não consegue ajudar, coitada homi!

    A De é fantástica, mas é muito dramática.

    Desde que começamos a nos pegar.... ops, namorar... (corretor dos infernos.... figo duma fruta) então...

    Desde que começamos a namorar pergunte a ela quantos filmes românticos vimos?

    Acabei com essa merda de ficar vendo filme romântico que deturpa tudo e só cria expectativas do baralho para ferrar com as pessoas.

    A vida é dura para quem é mole.

    Eu cresci muito ao lado dela. Estava sempre na defensiva e hoje já consigo ser mais romântico, mas não chego nem perto do homem que fui um dia.

    Por outro lado ela cresceu mais que eu. Ficou mais firme. Está mais segura e menos intrometida. Os dias vão passando e na minha cabeça os sonhos com ela vão se multiplicando, mas não comente nada e nem diga que viu isso num tópico. Está aqui para todo mundo e ela ver, mas não precisa ir lá, bater na porta e dizer.

    Se um dia ela ler, bom. E se não ler, melhor.

    No mais ela se cobra à toa, porque como sempre disse, só a organização do casamento é problema meu. Decoração eu ajudo a fazer, mas darei poucos palpites.

    Meu negócio é planejar tudo e baixar os custos.

    --

    Sobre os porta-guardanapos: depois me mostra esse que você falou, não consigo ter em mente o que você está pensando em fazer e como irá usá-los no dia-a-dia.

    A Marina foi quem me mandou uma foto. Ela viu na elo 7. Olha...

    Porta guardanapo Festa Junina

    Porta guardanapo Festa Junina

    Pessoa fantástica a Marina. Eu adoro aquela menina também. Pena ela andar sumida... mas também... está quase casando... O.o

    --

    No meu caso, se o buffet não fornecer, vou pedir pra dobrar de um jeito bonitinho e pronto. Os noivos (principalmente noivas) passam meses, dias, horas nos detalhes e no final o convidado nem vê (ou se vê não dá a mínima), então prefiro me poupar do inconveniente.

    Bem isso mes....

    No nosso caso, farei porque o custo será bem baixo e porque vamos reaproveitá-los posteriormente. Não pergunte como....

    hehehehe

    --
    Não consegui achar o save-the-date que te mencionei, faz bastante tempo que vi e comi bola. Devia ter printado a tela pelo menos e deixado salvo pra quando conseguisse mandar (acho um saco o aplicativo não permitir que a gente coloque foto nos comentários quando estamos pelo celular).

    Que droga!!

    Sou curioso e não uso aplicativos de redes sociais no cel. Gosto de privacidade, caso seja furtado ou roubado mesmo....

    --

    Má, eu não fiquei fora daqui tanto tempo assim vai, foi uma semana no máximo! Mas fico muito feliz de saber que as pessoas aqui gostam de mim e sentem minha falta Smiley heart

    Já te contei o que rolou por inbox, e prometo não me aborrecer mais, quando acontecer alguma coisa similar (que Deuzolivre) te chamo na hora pra causar no tópico AHAHAHAH atóro um perigon!

    Beijos :* e pode responder meus 500 inbox!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Deixa as ADM verem isso.

    Não demora até eu tomar uma bronca e se você fizer isso de me chamar, vou tomar um gancho, mas fazer o quê? É a vida!

    Como digo sempre, isso não é FB, não é Orkut e são DEBATES.

    Além disso, vivemos no estado democrático de direito e liberdade.

    Simples assim.

    Contra fatos não há argumentos.

    E você deve viver em outro mundo, porque uma semana é uma pinóia!!

    Você ficou fora mais tempo e do jeito como está sempre procurando ajudar todo mundo aqui, o mínimo é que parte desse mundo sentisse sua falta.

    Na boa? Que se lasquem os outros. Deus deu apenas uma vida a cada um, porque cuidar de uma já dá bastante trabalho. Eu cuido da minha e senti sua falta.

    Faço minha parte, não a parte do outro.

    E mudando de assunto, se for responder a isso, responda in box.

    Estamos desvirtuando o foco do debate da moça e isso não é legal. Smiley winking

    Beijão!

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Viu só? Nem precisou cobrar minha volta, estou à todo vapor nessa comunidade mesmo com as dificuldades (hoje mesmo fui fazer os exames na capital, voltei, fui à academia e agora são 02:00 e estou aqui respondendo todo mundo com todo carinho!) Não quebro promessas!

    Esse mês vai ser ótimo para vocês, comentei com a Dê que muitos debates do gênero irão surgir, e mesmo que vocês já tenham aquilo de referência ainda assim vou mandar pra vocês, já que inspiração nunca é demais e em meio há algumas fotos repetidas podemos achar uma nova, não é mesmo?!

    A Dê é uma mulher muito especial, de cara deu pra sentir a sinceridade e pureza dela, falo bastante com ela por inbox e tento responder tudo direitinho com carinho. Ela está bem cansada né? Sugiro uma massagem viu? HAUHAUHA :3 e ela fica se cobrando porque você tá fazendo muito e ela não consegue ajudar, coitada homi!

    Sobre os porta-guardanapos: depois me mostra esse que você falou, não consigo ter em mente o que você está pensando em fazer e como irá usá-los no dia-a-dia.

    No meu caso, se o buffet não fornecer, vou pedir pra dobrar de um jeito bonitinho e pronto. Os noivos (principalmente noivas) passam meses, dias, horas nos detalhes e no final o convidado nem vê (ou se vê não dá a mínima), então prefiro me poupar do inconveniente.

    Não consegui achar o save-the-date que te mencionei, faz bastante tempo que vi e comi bola. Devia ter printado a tela pelo menos e deixado salvo pra quando conseguisse mandar (acho um saco o aplicativo não permitir que a gente coloque foto nos comentários quando estamos pelo celular).

    ~~ Má, eu não fiquei fora daqui tanto tempo assim vai, foi uma semana no máximo! Mas fico muito feliz de saber que as pessoas aqui gostam de mim e sentem minha falta Smiley heart

    Já te contei o que rolou por inbox, e prometo não me aborrecer mais, quando acontecer alguma coisa similar (que Deuzolivre) te chamo na hora pra causar no tópico AHAHAHAH atóro um perigon!

    Beijos :* e pode responder meus 500 inbox!

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Eu cobrarei sua volta, esteja certa disso!

    ¬¬

    Adorei as ideias e você ter lembrado de nós.

    Dn. Onça adorou você e olha que quando ela gosta, não é pela metade. Smiley winking

    Eu também acho os porta guardanapos desnecessários e um custo a mais, mas ficaram tão bonitos e com o valor que estamos conseguindo, vale a pena, porque os que sobrarem, nós guardaremos!

    Smiley laugh

    Até para usar no dia a dia mesmo!

    Um dia desses estava discutindo sobre isso com a cú-rintiana sobre isso... arrumar a mesa com todos os frique neks todos os dias...

    É trabalhoso, mas é legal, bonito, mais uma coisa para fazermos juntos e embelezar nossa casa.... pelo menos essa é a teoria.

    No seu caso certamente isso será fornecido e não tem mesmo custo adicional.

    Então está tranquilo e vou caçar o tal save por aí e ver se o encontro.

    Dn. Onça encontrou um bem legal, não sei se está entre minhas fotos, dá uma olhada....

    Gostamos daquele, mas como tudo sempre pode mudar até alguns meses antes da festa.... não custa olhar esse de que você falou.

    Estou muito feliz por tê-la de volta aqui.

    Você faz falta e quando algo te aborrecer, fale comigo.

    Não prometo resolver, mas prometo me esforçar para te fazer sorrir!! Smiley winking

    Beijão nega!

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    --

    Sim, até falei que com certeza já tinham visto essas fotos, mas é sempre bom lembrar!

    Uma vez vi um save-the-date junino (não sei se vocês irão fazer), mas na hora lembrei de vocês também. Os noivos estavam deitados sobre uma toalha vermelha quadriculada, em cima da grama, e o noivo tinha uma gravata borboleta junina, e a noiva também estava caracterizada. Ficou só amô Smiley heart pena que não consegui enviar pra vocês... Vi em uma página do FB que curto, acho que foi no Oficina das Noivas, ou algo assim.

    Acho que é sim o porta-guardanapo, eu não sei ainda se vou fazer ou não, acho que é um gasto um pouco desnecessário, e talvez o próprio buffet já tenha algo em mente e mais sofisticado do que se eu fizesse à mão (e essas coisas estão sempre todas inclusas), preciso sentar e conversar com o pessoal do buffet. Não tenho feito manualidades não :~

    Saudades também! Prometo voltar para a comunidade agora à todo vapor!

    Beijos!

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    heheehhe

    }: )

    Brigadim nega!

    Foi o primeiro tópico que vi quando entrei na comunidade, mas a maior parte das fotos eu já tinha visto na net, o que, obviamente, não diminui o valor do debate!

    Toda e qualquer ajuda é sempre muito bem vinda!

    A Marina também fez um tópico desse tipo para ajudar a mim e à Dn. Onça.

    Foi outro que ficou show de bola e não me pergunte como, mas ela encontrou algumas fotos que eu não tinha visto e deu também uma ideia para aquele trem onde fica o guardanapo.... é porta guardanapo?

    Bão, se é ou não, é aquele trem, lá.

    Mas agradeço demais por ter lembrado de nós!!

    Saudades docê neguinha!!

    Beijos!

    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lembrei do Marcelo NA HORA, tomara que ele e a Andressa vejam esse debate.

    Queria conseguir marcá-los aqui! MUITA inspiração pros noivos Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou de MG e tbm quero fazer festa junina.. De onde VC é ?
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguem tem ideia para convite para casamento junino/roça?

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai gente me ajuda!!!

    Eu queria um casamento diferente, semprei pensei nisso. Tudo começou em junho e eu queria casar em junho do ano que vem, mas não tinha mais data :/

    Marquei para dezembro mas eu continuo com essa ideia fixa de fazer casamento junino mas seria fora de epoca. Minha mãe me apoiou e meu noivo sabe que eu amo festas juninas e não foi contra tbm.

    Festa junina faz parte da minha historia ... dancei muitos anos quadrihas federadas do RJ.

    O que vocês acham? Serei muito louca em fazer um casamento em dezembro mas com esse tema?

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoooro essa ideia. Para o casamento eu não faria, mas para o chá é sensacional .

    Bonito, barato, prático e todo mundo gosta!

    ótima dica noivinha!

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Julho 2016 Ceará
    Clívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo... deu vontade de casar em junho agora!!! rsrsrs' Smiley laugh

    São João... a melhor época do ano!!! Bom demais!!! rsrs'

    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal casamento nesse tema, fui em um uma vez e adorei!!

    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo
    Rosalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kah, eu farei meu cha de casa nova no tema julhino no ano que vem *-*
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É b diferente noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou fazer Chá junino e adorei as idéias, os tubetes decorados como milho estão muito fofos.

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Master Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal .

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo!!

    Estou apaixonada!!Super criativo.

    • Responder
  • Luyla Mendes
    Noiva Curiosa Junho 2016 Minas Gerais
    Luyla Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava pensando exatamente nisso, moro no interior de MG, e sou apaixonada oor quadrilha e festa junina, e escolhemos a data do nosso casamento em JUNHO, estava pensando em propor exatamente isso para o meu noivo já que as comidinhas nao tem quem resista, e ainda tem as bandas qur tocam aquelr forrozinho gostoso. E esse debate veio na hora certo. Geeeentee, agora fiquei na mega duvida em mudar todas as minhas propostas!!!! Meu joivo vai ficar doido tadinho!
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei as idéias, já vai para minha pastinha de chárraia!!!

    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento do noivo Marcelo será junino, não é?

    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiinnn que liindooooo... xoneiii
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demais, amo esse clima de festa junina... E os doces então... Hummmmm, não resisto!!! Até pensei em fazer um chá com esse tema...
    Tem um noivinho aqui na comunidade que o casamento dele será nesse tema... Já fico curiosa para ver as fotos...
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei tudo de bom adorei a ideia
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu cha de panela sera nesse tema
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amo esse tema! O meu chá de panela vai ser assim!!! Smiley laugh

    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo..eu adorei a idéia..
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!!!!! Smiley kiss
    Vou mostrar pro noivinho... Se ele aprovar, então Ok! Smiley heart
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não vejo mal algum.

    Vai ficar lindo seu chá com este tema!

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida.... Que ruim isso.... Mas vamos achar outras inspirações com certeza! Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas