Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeísa
Noiva Novata Dezembro 2024 Rio Grande do Norte

Tema de casamento pelo natal

Jeísa, dia 27 de Junho de 2024 às 13:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Vocês poderia me ajudar? Eu e meu noivo ainda não marcamos a data pq ele tá viajando a trabalho mas querendo casar pelo natal estou muito confusa sobre o tema que devemos fazer. Se faremos Branco e vermelho pq puxa as cores só natal ou algo mais neutro como cor de rosa,branco e creme. Aceito sugestão, opiniões qq coisa.

5 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 28 de Junho de 2024 às 22:58
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jeísa, dá uma sondada se as pessoas convidadas poderiam ir no seu casamento sendo Natal pq é uma data meio complexa rs. Também vê direitinho se a igreja vai realizar casamento nesse dia. Sobre cores, eu não faria nas cores de Natal justamente pra deixar claro que é um casamento. As cores que vc sugeriu ficariam uma paleta linda e delicada, mas tbm tem outras combinações, vai do seu gosto pessoal mesmo Smiley smile
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!


    Tudo depende do gosto de vcs, não precisa usar o vermelho se não quiser só por causa do Natal
    Cores neutras sempre combinam com tudo...
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi.
    Se vc não quer branco e vermelho então não precisa ser. Escolhe a cor da decoração que mais combina c vc e seu noivo
    • Responder
  • Jeísa
    Noiva Novata Dezembro 2024 Rio Grande do Norte
    Jeísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será algo bem simples e apenas família e poucos amigos. Os fornecedores de doces salgados e bolo eu ja conseguir a outra parte do buffet como almoço ou jantar veremos como vamos fazer. A cerimônia pretendemos que seja final da tarde mas ainda vamos confirmar na igreja. Queremos o dia do Natal pq ambos amamos o Natal e queria uma data significativa ainda para este ano e a única data é a do Natal pq as outras já passaram.
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Novembro 2024 Bahia
    Nara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vcs não precisam colocar branco e vermelho por causa do Natal. Pode ser as cores que mais combinam com vcs.
    Agora uma dúvida, vcs pretendem casar no Natal? Dia 24 de dezembro? Vcs já conseguiram algum fornecedor para essa data? Pelo que eu vi, muitos fornecedores fazem recesso e param de fazer festas no Natal. Fora que também corre o risco de muitos convidados não irem. Tem algum motivo específico para essa data?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas