Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina

Tema de casamento - viagem

Karina, dia 23 de Fevereiro de 2015 às 19:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10

Oiiiii noivinhas

Este debate eu criei para todas as noivinhas mas especialmente para a noivinha Regina, que me pediu algumas ideias do Tema Viagem e decoração com as cores vermelho e branco.

Vamos lá.

Aqui tem esta ideia de decoração de mesa, está na cor azul, mas podemos trocar pela cor vermelho que é o caso da nossa amiga Regina.

viagem

Uma mala de viagem é uma ótima ideia para deixar fotos e mensagens para os convidados

viagem

viagem

Plaquinhas para os pagens ou daminhas escrito lá vem a noiva, ou para a festa é uma ideia legal, pode alterar a cor para o seu tema.

viagem

Eu amei essa ideia, esses tags e a caixinha com estampa de mapa é maravilhoso

viagem

Esta é uma ideia de convite, super interessante

viagem

Encontrei também esta mala que também tem tudo a ver com o tema, muito fofo!

viagem

Que tal seu topo de bolo com destinos?

No seu caso Regina, poderia colocar California, Brasil, Recife, o que acha?

viagem

Que tal, guardanapo vermelho e branco, toalha de mesa vermelha e cadeiras brancas e uma linda mensagem aos convidados?

viagem

E esse bolo que parece com 3 malas? lindo!

viagem

viagem

O que acha desta decoração para a entrada da cerimônia e a mesa de bolo?

viagem

Todas as ideias acima pode ser colocadas com as cores vermelho e branco como deseja.

Noivinha eu amei esta idea.

Espero que goste!

10 Respostas

Última atividade por Regina, dia 24 de Fevereiro de 2015 às 12:14
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito difícil fazer um casamento que seja mesmo a minha cara, sabia?! Eu amo o diferente, o inusitado, o toque de originalidade.

    Fui bastante tolhida, mas ainda assim consegui alguns elementos. Até decorador eu não terei. Chamei um amigo que é cenógrafo (na verdade, multiartista) para pensar a cenografia do casamento. Sendo ele temático, os decoradores que contactei em Recife não sabem o que fazer. Meu casamento foi orçado entre 8.800 e 20 mil, só de decoração. Mas, eu não tive muita paciência para explicar pra eles que eu não quero apenas flores, que tenho outros elementos, que o casamento é temático e por aí vai!

    Até sobre o dia tinha gente reclamando. Será numa sexta, no fim da tarde.

    No fim, acredito que se deva fazer o que se quer e tem vontade e, os convidados devem ser os que seu coração aceita. Sei que terei gente que não gosta de mim por lá (outro motivo de discórdia entre minha mãe e eu), mas vou manter a etiqueta, claro! Obviamente, sem preder minha marca registrada, que é a originalidade.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahah imagino! Acho super legal quem tem personalidade assim, eu já prefiro o tradicional porém tb quero por algo diferente para não ficar igual todo mundo rsrss...adoro coisas temáticas, como disse, acho super original...

    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso, noivinha, eu não conseguiria me casar se fosse tudo tradicional. Não se encaixa na minha personalidade. Tenho muita dificuldade com as coisas que "todo mundo faz". Entendo que algumas coisas precisam ser tradicionais, em geral, como as partes que serão mesmo tradicionais. Pra você ter uma idéia, isso gerou uma confusão tão grande que terei dois bolos de noiva no meu casamento: um com a idéia da foto que Karina postou e outro tradicional, só pra minha mãe e eu ficarmos ambas satisfeitas, acredita?!

    Imagina o resto!!!! hahahaha

    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É uma boa noivinha. Acontece que pra nós não dá porque a idéia é "levar" os convidados a locais que já fomos ou que fazem parte de nossa vida. Nunca fomos à Paris. Temos vontade, no entanto, num futuro não muito distante, tão logo conheçamos de pertinho a Holanda e a Inglaterra, que são os países dos pais dele.

    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karina,

    Achei em sites por aqui e se for mais barato que no Brasil, comprarei aqui mesmo. Este link que você passou, não abre... Smiley atonished Mas, vou checar nos outros sites mencionados.

    Obrigada mais uma vez!

    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2016 Pernambuco
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSA, TEMATICO, FICA PERFEITO, QUE TAL COM O TEMA DE PARIS, ALGO MAIS ROMANTICO E SUPER CHIC

    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiii

    você encontrará no Elo7, Alexpress, Mercado Livre, Encontrado em ouiouidetalhes.com.br,

    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karina, acabei de ver as fotos com mais calma e me apaixonei perdidamente pelas malinhas. Você pode me passar o link do site onde você achou a foto? Preciso achá-las!

    Obrigada mais uma vez!

    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada, Karina! O bolo vai ser neste estilo mesmo! Vou olhar as fotinhos com mais calma!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal eu particularmente n gosto mt de casamento temático, mas fica lindo para um chá!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas