Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francielle
Noiva Novata outubro 2018 Paraná

Tema do casamento

Francielle, dia 9 de Julho de 2017 às 08:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Noivinha queria uma dica...Eu e meu noivo não queremos nada tradicionalzinho como decoração romântica, rústico e tudo mais.Queríamos algo diferente e com nossa cara, até que lembramos algo que amamos, Tolkien ou seja o tema será em cima do filme senhor dos anéis, e uma longa história, mas para terem ideia foi o meu primeiro livro que li com 9 anos de idade mesmo ele contendo 1000 e poucas páginas, hahahaha mas a gente tá naquela, será que vamos parecer estranho? Hahahahaha Gostaria de opiniões

28 Respostas

Última atividade por Geisa, dia 10 de Julho de 2017 às 20:43
  • Geisa
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo. Colocar de um jeito que pareça um casamento e não uma festa infantil.Estes temáticos são ótimos, porém terá que ser bem trabalhado.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou dar minha opinião. Se eu fosse vcs, faria uma decoração "comum" de casamento com flores, mesa de bolo com doces, tudo normal mas colocaria esse tema dentro dos detalhes como topo de bolo, toda parte de identidade visual (convite, menu, kit toalete), de repente um pre wedding tematico, musicas temas na cerimonia ou entrada de vcs na festa. Coisas assim pq ai ficaria um casamento com cara de casamento porem com a personalidade de vcs! Boa sorte
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que importa é vocês gostarem!!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ser bem fora do "tradicional", mas o que vale é o gosto pessoal de vocês como casal rs.

    • Responder
  • Cleysse
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Cleysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento é de vocês então nada mais justo que ficar a cara de vocês, eu vi um que foi da Bela e a Fera, decoração, roupa, tudo. Achei lindo.

    • Responder
  • Elly
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraíba
    Elly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante mesmo é você gostar, afinal o dia é pra ser inesquecível, o melhor dia, então que seja como queremos.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu peguei essa imagem do google, não consegui achar o modelo pra fazer. Vou mostrar para a moça que faz e ver o que ela pode fazer
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Novata outubro 2018 Paraná
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será senhor dos aneis
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Novata outubro 2018 Paraná
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde acho esse modelo de convite?
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Francielle!

    Seja bem-vinda na comunidade!

    Eu acho que vocês devem pensar em algo com o qual se identifiquem mesmo. O mais importante é fazer algo que os deixem felizes! Smiley smile

    Te deixo aqui um debate de um casal que se inspirou no Star Wars!

    Qual a inspiração ou tema do casamento de vcs ?

    Beijos!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que tem que tomar muuuuuito cuidado para não ficar aquela coisa caracterizada, sabe? Mas é aquela coisa, é tudo questão de gosto dos noivos. O que eu acho horrível pode ser a maior felicidade para outras pessoas. Se vocês gostam e se identificam MUITO com o tema, vão em frente. Smiley winking

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoooo eu e minha irmã somos apaixonadas por esse filme temos até o lego montado no quarto .
    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super lindo casamento temático
    • Responder
  • Kivia
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Norte
    Kivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super interessante essas ideias. Não temos que ter medo de fazer diferente, muito pelo contrário, temos que usar a criatividade.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ontem fui ao salão que farei minha festa, para fazer a degustação. Fui antes de um casamento. O tema era "Shrek", e estava lindo! Olha só...


    Tema do casamento - 1

    Tema do casamento - 2

    Tema do casamento - 3
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de casamento temático Smiley smile é algo diferente né
    • Responder
  • Glécia
    Noiva Constante Dezembro 2017 Pernambuco
    Glécia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho o máximo! Uma excelente ideia.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que se tem tudo a ver com a personalidade de vcs, vcs deveriam fazer sim. Seus convidados iam amar tenho certeza, é algo diferente, eu mesma ia adorar ser convidada para um casamento temático.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estranhos são bons. Eu gosto de estranhos. Eu queria algo assim, mas não acho que Harry Potter e Dragon ball combinem kkkkkkk faz sim noivinha, eu acho super diferente e incrível.
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus eu amo o Tolkien!!! Já vi tema com HP, Star Wars, mas Senhor dos Anéis nunca vi, ia ficar show. E se é por falta de apoio, toma o meu. Logo mais quero ver as fotos aqui na comu. E ficará lindo se fizer, como desejar fazer, a única coisa que os convidados tem que entender é que o casamento é SEU, se trata do SEU sonho. Vá em frente, noivinha!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito bacana fugir do tradicional, mas como algumas noivas disseram, tem que tomar cuidado para não ficar com cara de festa infantil (ou cosplay). Acho que como o filme é medieval, dá pra fazer uma decoração rústica com uns detalhes bacanas que tem relação o filme, mas que fique bonito pra quem não conhece também. Eu e o meu noivo amamos o tema medieval, mas ficaria muito caro e difícil de fazer, então vamos colocar alguns detalhes e algumas músicas de filmes e séries que gostamos. Estamos pensando em fazer esse conviteSmiley love

    Tema do casamento - 1
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Noivinha, Vou Ver Se Acho Pra Te Mandar Algumas Fotos,Mas Teve Um Casamento Que Vi Pelo Face Se Não Me Engano E Achei Super Criativo Pois Trouxe Muita Da Personalidade Do Casal ! Boa Sorte E Arrasa Na Escolha !
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, adoro Senhor dos Anéis, mas acho que você poderia fazer o pré-wedding com o tema e colocar alguns detalhes na festa que tenham ligação com o tema.

    Ele tem essa coisa mais rústica, então você pode apelar para decoração com madeira, ferro com aspecto envelhecido. E para o bolo, que tal fazer o topo como se vocês fossem personagens do filme? Acredito que não seria tão temático assim, mas traria um pouco das referências do Tolkien.

    Boa sorte! Smiley smile

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito e feio ao mesmo tempo,bonito Porque se for como o filme uma decoracao da cinema espetacular custa Mas sai lindo,agora se faz diy se o decorador nao sabe decorar fica horrivel,ja vi casamento tematico che è horrivel nada haver
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só acho legal se for apenas detalhes rs ate poq muita gente nem vai entender o tema

    voces podem fazer o pré ensaio todo do tema vai ficar muito lindo

    agora pro casamento vai umas fotos

    modelo 1

    modelo 2modelo 2

    modelo 1


    • Responder
  • Francielle
    Noiva Novata outubro 2018 Paraná
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que acaba não precisando de uma fábrica hahaha o tema e simples e para nós que conhecemos fica muito mais fácil amadurecer a idéia para não virar festa infantil, essa seria algumas ideias

    Tema do casamento - 1

    Tema do casamento - 2

    Tema do casamento - 3

    Tema do casamento - 4

    Tema do casamento - 5
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Kenia, Fran. Fora que eu não faço IDEIA de como seria um casamento com esse tema... acho que teria que chamar a Fábrica de Casamentos rsrs ^^
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem muita gente que faz casamento temático, mas EU não gosto. Acho que fica com cara de festa infantil, sabe?

    A gente faz aniversário todo ano e dá pra fazer um tema novo cada vez. Casamento é só um (espero)... então eu não arriscaria na minha única chance. rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas