Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro

Temas para Chá de Lingerie

Sabina, dia 10 de Dezembro de 2018 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Quem já foi noiva sabe como é gostoso passar por todas as etapas que vem antes do casamento: noivado, chá de panela, chá de lingerie… Das brincadeiras para chá de panela que são engraçadas e divertidas, às risadas e diversão das brincadeiras para chá de lingerie e das despedidas de solteira com as amigas. E hoje eu resolvi ajudar as madrinhas e separei vários temas para decoração de chá de lingerie!

Eu tenho uma amiga muito especial que esta casando e estamos organizando o seu chá de lingerie , por isso resolvi pesquisar algumas ideias de decoração e encontrei muita coisa bacana e diferente para quem procura fugir do convencional, ou até mesmo se você está buscando uma opção mais elegante ou criativa para a sua festa.

>>Chá de lingerie Náutico

Para as noivas que amam praia e mar, esse é um ótimo tema para decoração de chá de lingerie. Se inspire nos marinheiros para criar uma decoração elegante, nos tons azul marinho e branco, e acrescente detalhes que incrementem sua festa, como boias e âncoras, e um chapéu de marinheiro com um véu para a noiva.

Você também pode usar cordas grossas para incrementar sua decoração, assim como remos. E na mesa do bar, você pode montar drinques com Gin, já que ela é conhecida como a bebida dos marinheiros e vai combinar bastante com a temática do seu chá! E como você vai montar sua decoração, se é mais elegante ou divertida, depende de você!

>>Chá de lingerie Brunch

A palavra brunch surgiu na Inglaterra como uma junção de breakfast (café da manhã) e lunch (almoço), para recepções que não acontecem cedo o suficiente para serem um café da manhã, nem tarde o suficiente para que seja um almoço. Nelas, são servidas comidinhas que unem o melhor dos dois mundos: cafés, pães, bolos e frutas, e também massas e salas leves.

O brunch vendo sendo cada vez mais usado por quem gosta de eventos durante o dia, e já é um costume em muitos lugares, principalmente aos domingos, um dia que as pessoas costumam acordar mais tarde. E a atmosfera de um brunch é quase sempre elegante, mas leve e descontraída. Você pode servir sucos, e até mesmo bebidas alcoólicas mais leves como champanhe, que combinam bem.

>>Chá de lingerie tema Viagem

Claro que quase todo mundo gosta de viajar, mas existem aquelas pessoas que amam planejar e realizar viagens, e sempre separam parte das finanças para conhecer e explorar novos lugares. Se a noiva cabe nessa descrição, por que não usar como tema para o chá de lingerie algo que ela tanto ama? A melhor parte é que a decoração vai ser bem fácil de fazer!

Você pode espalhar máquinas antigas e novas, livros, malas e globos pelo espaço para criar uma decoração temática. Se quiser algo mais moderno, use aviões, mapas em papel e faça os convites no formato de passagens para incrementar sua decoração! E se você quiser, pode também fazer a decoração inspirada em um destino ou lugar que a noiva ame ao invés de viagem de forma geral.

>>Chá de lingerie Parisiense

Se sua noiva ama a cidade das luzes, por que não trazer Paris até ela como tema para seu chá de lingerie? Procure várias imagens de Paris e seus cantinhos para se inspirar na hora de planejar e montar sua decoração. Crie uma pâtisserie para sua mesa de doces, e sirva quitutes elegantes. Os macarons, por exemplo, são a cara da cidade!

Você também pode criar uma mesa de café ou drinques inspiradas em cafés de rua parisienses. O ideal é criar uma atmosfera romântica, já que essa é exatamente a sensação que Paris oferece e algo pelo qual a cidade é bem conhecida. Inclusive, esse é um tema de chá de lingerie que combina bastante com noivas mais românticas e sonhadoras!

>>Chá de lingerie Circo

Circo pode parecer tema de festa infantil a princípio, mas a ideia oferece tantas opções que tinha que entrar na nossa lista de temas para chá de lingerie! Você pode seguir a decoração tradicional de um circo, usando o vermelho e o branco como suas cores principais. Isso vai criar uma festa mais despojada e informal, e também com uma atmosfera mais divertida.

Mas você também pode se inspirar no tema e criar uma festa mais elegante e luxuosa. Para isso, esqueça aqueles circos pequenos e pense em grandes produções, como o Cirque du Soleil — eles sempre fazem apresentações elegantes e refinadas. Você pode usar cores vibrantes para trazer a ideia de circo, junto com animais para decorar, porém em tons e materiais mais elegantes.

>>Chá de lingerie versão Pool party

Tem coisa mais gostosa do que dar um pulinho na piscina nesse calor que faz no Brasil? Se a noiva concorda e ama o verão, uma festa na piscina é o tema perfeito para o seu chá de lingerie! O mais legal é que você pode fazer diversos tipos de decoração: elegante, colorida, vintage, moderna… O que melhor combinar com a personalidade da noiva!

Você pode alugar várias boias diferentes e criativas, e hoje em dia você encontrar diversos modelos disponíveis, de rosquinhas à flamingos! Monte um bar tropical, com copinhos temáticos e siga uma cartela de cores para montar a decoração do ambiente da forma que melhor combinar com a sua pool party!

>>Chá de lingerie tema Doces

Procurando um tema para chá de lingerie fácil de fazer e bem alegre, mas que fuja do convencional? Crie um paraíso de doces! Escolha um ou dois tons principais para a festa e corra atrás de todos os tipos de doce que contemple sua cartela de cores. E use-os na decoração e no menu: faça coquetéis diferentes, como champanhe com algodão doce, e decore-os com desenhos de doce ao invés de sombrinhas!

Você pode decorar uma mesa com vários doces para as convidadas se servirem à vontade, como um “oper bar” de doces. Se você conseguir, compre formas de coração ou com a letra dos noivos para enchê-las com os doces! E não se esqueça de arrumar uma mesa com as cores principais da festa e de fazer convitinhos especiais e temáticos!

>>Chá de lingerie tema Alice no País das Maravilhas

Além de ser uma das histórias mais famosas de todos os tempos, o País das Maravilhas é também uma ótima inspiração para festas e, claro, um ótimo tema para chá de lingerie, principalmente se a noiva é fã do filme ou gosta da ideia de um chá da tarde divertido com suas amigas. A melhor parte é que é muito fácil pegar referências do filme para decorar sua festa.

Faça comidinha com o escrito “me coma” e bebidinhas com o escrito “me beba”, espalhe relógios na sua decoração de mesa, e sirva bastante chá! Você também pode se inspirar em outras cenas do filme, ou se sua noiva não for muito fã de Alice no País das Maravilhas, procure ideias relacionadas a um filme que ela goste bastante e use como tema para o seu chá de lingerie!

>>Cha’de lingerie Boudoir

O termo boudoir surgiu na França, no século XVIII, para nomear o quarto onde as mulheres se vestiam e também para o quarto onde algumas esperavam seus amantes. É um estilo que mistura sensualidade e elegância, e é uma opção de tema clássica e perfeita para um chá de lingerie! E também é fácil de organizar.

O ideal é que seja um local fechado, mas intimista, já que essa é uma característica do boudoir por si só. Coloque detalhes de renda em taças, convites e lembrancinhas. Caso o chá seja para uma quantidade menor de convidadas, você também pode separar algumas lingeries elegantes e outras peças para as convidadas vestirem.

Espero que vocês tenham gostado das sugestões de temas para chá de lingerie! O mais importante é garantir que o tema deixe a noiva confortável e combine com ela, afinal ela é a estrela da festa.

Se você gostou do post, não deixa de comentar me contando o que você achou! Me conta também qual dos temas você mais gostou, qual deles você já viu em festas e qual você faria no seu chá de lingerie ou para o chá da sua amiga!

11 Respostas

Última atividade por Tayene, dia 28 de Novembro de 2019 às 09:17
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todos!! Mas o que eu realmente faria seria a pool party, já é uma ideia melhor nesse calor hahahah
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muitasss.. Quando escolher compartilhe com a gente!! Bjs

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficaria um máximo rsrs... Magina

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou! Bjs

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou!! Você pode dividir coma gente sua escolha noivinha?? Fiquei curiosa rsrs..

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Sabina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindo né?! Se eu fosse fazer ,faria ou de viagem,poll party ou bondouir. No caso o meu foi um clássico chá de cozinha e um chá de lingerie com direito à um vale-night

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal,
    Tantas opções ,já vou escolhendo rs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantas inspirações legais, eu colocaria um pouco de cada hahaha
    Obrigada por compartilhar
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ! Que legal !!

    Adorei os temas Smiley love

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as ideias, já sei qual irei fazer Smiley laugh

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu quantos... adorei tudoo.. mas o meu favorito foi de viagem!! Amoo!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas