Olá meninas ♥
Como andam os preparativos? por aqui confesso que meio parado! como remarcamos o casório, esse mês que era para estarmos nos finalmentes, estamos só no aguardo rs. Tivemos que adiar alguns preparativos, mas nem tudo é ruim né! Isso possibilitou de fazer meu Chá de lingerie/Despedida e estava dando um pesquisada sobre o assunto, já que vou aproveitar minhas férias esse mês pra ir na 25 buscar coisinhas haha. E quanta coisa legal! Então trouxe esse debate pra inspirar outras noivinhas que também estão pensando em fazer.
Possíveis
temas para Chá de Lingerie / Despedida de Solteira!
Moulin Rouge: é um cabaré, as cores vermelho, preto, dourado estão bem presentes! Podem usar na decoração mascaras, blumas, acho um tema bem sexy haha

Tropical: acho lindo esse tema! Da pra usar rosa, amarelo, verde, azul! É um tema super alegre que da pra usar flamingos, abacaxis, plantas, flores.

Pin Up: para as noivinhas que amam um ar mais vintage ♥ As cores mais presentes é azul, vermelho e branco mas pode deixar a imaginação rolar.

Romântico: para noivinhas que amam uma delicadeza, as cores normalmente são usadas são variações de rosas e branco ou cores clarinhas, muito comum usar flores e acho que da pra combinar com o tema paris que já vi algumas noivinhas fazendo.

Victoria Secrets: Tema também muito usados! Victoria Secrets deve ser uma das mais conhecidas marcas de roupas intimas além do temas super legal as cores também são um show pra quem ama um rosa.

Pool Party: Imagina reunir as amigas pra uma festa na piscina! Se você já tem uma piscina fica melhor ainda haha, se não pode alugar um sitio ou ver com uma amiga que tenha. Acho essa ideia incrível.

Explore as cores;

Outros temas:
- 50 tons de cinza
- Oncinha
- Paris
Além da festa festinha também da pra trocar isso por outras opções como uma viagem, o bus party, uma balada, um barzinho, e por ai vai pra todos os gostos!
Qual ideia você faria? ou qual o tema foi ou será o tema do seu chá? Os meus preferidos são tropical e romântico, bem diferentes haha ♥