Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taimara
Noiva Principiante Maio 2022 Mato Grosso

Temática casamento

Taimara, dia 16 de Setembro de 2021 às 16:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas escolhi a temática rústica minimalista pro casamento será somente família certeza de 50 pessoas e pela manhã domingo será servido um almoço e a tarde ficaria livre para danças e td mas há que família do meu esposo e católica e a minha evangélica decidimos fazer as 2 opções pela manhã cerimônia e almoço mas reservado a tarde um forro. O espaço reservado tem as 2 opções com salão pra cerimônia almoço e área da piscina para dançar. Mas vocês acham que conpensa fazer assim ou deixa um espaço somente com almoço e nada de festa. (PS eu danço marido não ele bebe e eu não)


Temática casamento 1

6 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 16 de Setembro de 2021 às 21:33
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maioria das pessoas na minha família bebem. Minha mãe é evangélica, a família do meu noivo quase toda é católica, sem contar uns 3 espíritas (mistura de religiões). Eu e meu noivo fomos criados na igreja Batista. Não bebemos.
    Então será assim: Uma cerimônia no Domingo, almoço, com um celebrante, pedimos que ele leia um versículo bíblico, sem bebida alcoólica, não será permitido levar, quem quiser pode comprar no local. Não vamos separar celebrações, afinal é o nosso dia. E que Deus esteja presente independente da religião. Eu acredito que Ele é um só. 🥰
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu e meu noivo somos evangélicos também e minha família toda é católica... Todos perguntam se vai ter cerveja, se vai poder levar e nós optamos em não ter não pq tenho um pouco de medo de bagunça, sabe? Tem gente da minha família que não sabe beber, se soubesse beber tudo bem mas tem uns que não sabem.. aí optamos por não ter..
    Como vc não quer, explica pro seu noivo.. tenho certeza que ele vai te entender ❤️
    • Responder
  • Taimara
    Noiva Principiante Maio 2022 Mato Grosso
    Taimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a minha dúvida é somente essa porque o almoço de todo jeito a gente vai fazer um almoço para família né só que festa eu não queria a festa porque querendo ou não acaba tendo bebida alcoólica eu não queria bebida alcoólica no meu casamento sabe ele pode beber o pastor da minha igreja sabe que ele bebe que ele é católico e tudo Às vezes a gente vai na festa se eu vou acompanhando ele ele mora a gente mora no interior mora na fazenda então às vezes tem festa de comunidade eu vou e tudo só que no meu casamento eu não queria sabe tipo assim tinha uma família que se reúne todo mundo fazer um almoço para todo mundo tirar foto tranquilo mas bebida alcoólica eu não quero e eu sei que se for fazer festa vai ter música Vai ter dança Vai ter bebida e eu não queria também uma forma da gente economizar. Meu noivo estende meu lado e apoia o q eu ficar mas a família vai criticar e meu medo é de não fazer é depos ele achar ruim
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noivinha, se vc acha que não vai se sentir bem com a família dele etc, acho melhor não fazer não.. eu conversaria com eu noivo e não faria
    • Responder
  • Taimara
    Noiva Principiante Maio 2022 Mato Grosso
    Taimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso.
    Mas assim almoço vai ter mas a festa q é o X da questão pq a família dele sendo católica quer beber e dança eu danço mas não bebe e não curto muitos alguns parente dele vou chamar por educação já moramos juntos e vamos somente oficializar. Mas estou em dúvida se faço festa ou só almoço e pronto
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tai, confesso que não entendi.. vê se é isso mesmo:
    Sua família é evangélica e a do seu marido é católica... Vc tá entre fazer só o almoço ou o almoço + festa (com família do seu noivo) isso?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas