Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dara
Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo

Tempo & Convites Especiais

Dara, dia 4 de Dezembro de 2023 às 10:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá Noivinhas e Noivinhos!
Uma dúvida sobre a questão dos Padrinhos, Daminhas e Pajens, com quanto tempo antes do Casamento vocês enviaram os convites?!

8 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 4 de Dezembro de 2023 às 17:26
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu enviei 6 meses antes, meu noivo enviou 7 meses antes (mas com atraso, o plano original era 10 meses porque moram longe).
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O primeiro convite de padrinhos entreguei ontem. Há mais um que entregarei ainda esse ano e os demais quando faltar uns 8 meses

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, como eu tinha padrinhos e madrinhas de outro estado. Entreguei os de outro estado com antecedência. 10 meses antes. Os padrinhos que estavam próximos entregamos com 6 meses antes. As Damas entreguem com 6/5 meses anres

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, estamos pensando em perguntar antes das tradicionais caixinhas com presentes. Vamos nos casar em julho do ano que vem, então iremos mandar os convites no máximo até o fim de janeiro/primeira semana de fevereiro. Os presentes iremos entregar para todos na nossa festa de noivado um mês depois (estamos esperando madrinha que mora fora do país).
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui para os padrinhos, entregaremos o convite faltando de 8 a 7 meses!

    Para as damas e pajens, entregarei 3 meses antes!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dara, eu entreguei esses convites 8 meses antes, mas naquelas caixinhas. O convite mesmo vou entregar 3 meses antes
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, me caso em abril e comecei a entregar agora em novembro, mas ainda não conseguir entregar todas... Acho que entre 6 e 5 meses é um tempo bom, para que eles possam se organizarem, levando em consideração que ser padrinho e madrinha é um grande gasto. Então o bom é se organizar para entregar com antecedência. E se for pedir na internet a maioria dos sites pedem 30 dias para entrega.

    Espero ter ajudado Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Janeiro 2027 São Paulo Estado
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não me casei ainda, mas pretendo enviar com uns 6 meses de antecedência!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas