Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo

Tempo

Maria, dia 30 de Dezembro de 2020 às 13:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Gente,boa tarde! Me tirem uma dúvida,em quanto tempo dá o convite dos padrinhos,visto que eles são de outra cidade? Obrigada ❤️

10 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 2 de Janeiro de 2021 às 11:00
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se o seu casamento for esse ano eu sugiro que avise mais em cima por conta da pandemia mtos podem recusar o convite. Eu estou há 34 dias do meu casamento e tinha avisado para alguns por telefone que iria casar em fevereiro mas o convite oficial mesmo vou fazer agora, pois estava aguardando uma posição desta questão da pandemia.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria se vc tem total certeza já de quem chamar e já que são de outra cidade, acho que 1 ano antes é bom para se organizarem, planejar férias etc.. Ou 6 meses antes!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio q o tempo normal 6 meses antrs
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dei com um ano de antecedência para que eles se programassem direitinho com a data, aluguel de roupas, e presentes é claro kkkk
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria, 6 meses é um tempo bom.. se forem de outro estado/país o tempo aumenta para 10 meses/1 ano.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De um ano a oito meses, dá tempo suficiente para eles se organizarem

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    8 messs para os de outra cidade e 6 meses para os da mesma, visto que eles tem que reservar a data e se planejar financeiramente para gastos com a viagem, trajes, make, penteado. Já recebi convite para madrinha 3 meses antes e achei muito em cima.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim Maria. Tbm temos parentes que moram distante, e outros até fora do país. Pros que não forem padrinhos vc pode falar bem antes, e mais pra frente entregar o convite oficial.
    Se vc entregar o convite muito antes, podem até esquecer da data né. Então o ideal é vc já falar a data que vai casar e depois entregar os convites🥰.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada anna,vou ver certinho, porque caso em janeiro de 2022 mas meus parentes são do interior de sp, é longe, então tenho que planejar certinho pra eles se planejarem,rsrs.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee! Pelo que andei pesquisando, vc pode dar uns 3 ou 4 meses antes do casamento. Eu acho que esse período já é o suficiente para eles se planejarem. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas