Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Tempo das músicas na entrada do noivo

Bianca, dia 4 de outubro de 2020 às 14:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Boa tarde, gente!

Estou escolhendo as músicas do nosso casamento e queria saber se vcs tem uma noção do tempo q vai tocar da música na entrada dos noivo/noiva.Para os padrinhos estamos escolhendo uma música mais longa, e para as crianças tbm não dá pra prever mto. Mas para a nossa entrada queríamos ter essa noção de tempo pra escolher um fragmento da música. Vcs tem alguma ideia disso??

4 Respostas

Última atividade por Débora, dia 4 de outubro de 2020 às 18:06
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, isso varia mesmo com relação ao percurso a ser percorrido e à velocidade que vocês irão andar (recomendo irem devagar, para render muitas fotos boas! hehehe). Eu recomendo optarem por uma música "longa", pra não correr o risco de acabar antes da hora. Ou então, combinar com o DJ (ou banda) de repetir a música caso acabe antes do noivo chegar no altar. Para meu marido, escolhemos uma música que tinha pouco menos de 5 min, mas ele não demorou a música toda, foi menos. Aí o DJ abaixou a música e trocou para a música dos padrinhos que vinham na sequência. E dependendo do número de padrinhos que tiverem, vale a pena deixar 2 músicas. Se não tiver necessidade de tocarem as duas, ótimo. Mas é bom deixar em stand-by caso precise (ou toca novamente a mesma música). Beijos!

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É... achou que pode variar bastante e quando as pessoas estão nervosas elas andam mais rápido, então não deixa a parte que você quer para o final que pode não dar tempo
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca como a Giovana disse seria bom conversar com a banda, e também fazer um ensaio no local, pois varia o tamanho da passarela, a velocidade que a pessoa vai caminhar, tudo isso influencia...
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, acho que é bem relativo conforme o tamanho do corredor tbm, pode literalmente dobrar o tempo ou cair pela metade rs. Que tal perguntar p uma banda que esteja acostumada a tocar no local onde vcs vão casar?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas