Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado

Tempo de antecedência.

Daiane, dia 31 de Março de 2025 às 18:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Migas, tudo bem ?
Com quanto tempo de antecedência marcaram o casamento, o meu está marcado para novembro de 2026, e agora não sei que horas começar a procurar fornecedores.

17 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 9 de Abril de 2025 às 18:17
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a organizar em Janeiro 2022 e casamos em Fevereiro 2023.
    Faça o quanto antes, o tempo voa!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, marquei em março/2025 para casar em agosto de/2025 rsrsrs vou te dizer que, está sendo uma loucura, então quanto antes você começar a ver pelo menos os fornecedores que vão requerer um investimento maior, faça! Vai te ajudar a não passar sufoco e conseguir se organizar financeiramente.

Não sei quantos convidados você teria, mas o meu com 35 pessoas já está sendo trabalhoso.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso so em dezembro de 2026, começamos a ver os locais ja em janeiro deste ano. Foi bom porque vai dar pra parcelar bem ate la. Depois do buffet fechado, fui procurar os demais fornecedores e a vantagem e que voce consegue o profissional que vc prefere e algumas vezes com valor de 2025.

Boa sorte nos preparativos!

• Responder
  • Ester
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, noivamos em novembro de 2024, e o primeiro fornecedor foi fechado em janeiro de 2025, vamos nos casar em outubro/2026.

Acredito que nunca será um arrependimento se planejar e se antecipar, mas deixar para depois pode gerar muitos problemas, se possível, se adiantem. Smiley catface

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso daqui a 14 meses. Vou te dar um concelho. Pega papel e caneta ou seu bloco de anotações digital e uma calculadora. Faça uma lista de convidados, peça orçamentos com o local da festa (marca visita pessoalmente com o seu noivo) cuidado com o golpe, da tempo de pesquisar o local. Depois que achou o local que vocês gostam e já sabem o valor, faça as contas de quantas parcelas e quanto por mês vocês podem pagar. Depois marquem a data do casamento a fechem negócio se for possível pagar. Após isso procure fornecedores, repito, cuidado com os golpes. Procure fotógrafo, buffer (as vezes o local já tem buffer incluso) , decoração, DJ … quando tiver faltando 9 ou 7 meses você pode convidar padrinhos, daninhas e esses participantes e convidados que moram longe e precisarão de tempo para se organizar , depois de 4 a 3 meses comece a convidar os convidados e escolher seu vestido e o terno do noivo. As coisas vão se desenrolando mas planeje. Boa sorte. Deus abençoe os seus planos.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcamos o nosso para outubro de 2026, marcamos em dezembro do ano passado.
    E já fechamos vários fornecedores, e foi a melhor coisa, pqe conseguimos flexibidade nos pagamentos
    • Responder
  • Camile
    Noiva Ativa Abril 2027 São Paulo
    Camile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, como o seu está para novembro de 2026, eu já começaria a ir atrás de fornecedores sim, você pode conseguir bons preços e tem tempo para escolher bem. Eu já fechei o local do meu, e olha que é só em abril de 2027, ou seja, fechei 2 anos antes Smiley xd

• Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2026 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, eu e meu namorado não noivamos (mas sabíamos que queríamos antes mesmo dele me pedir em namoro) ainda, decidimos a data do casamento, e que até lá ele me peça em casamento (ou não rsrs vai acontecer igual).

Comecei escolhem uma data, e fui procurando local, vendo fotos.Como deve acontecer com todas, percebi que os fornecedores mais famoso, são os mais caros (comecei por cerimonialista, local, decoração e buffet)Tive um surto pq tudo era muito caroTirei um tempo para respirar, e comecei de novo-Número máximo de convidados -Procurando local e data (precisa pra tudo)Fui indo devagar.
    Coisas que eu estava muito indecisa, paleta de cores (Devo ter mudado de ideia umas 4 vezes, fiz tudo as lembrancinhas (chaveiro de crochê) vou ter q "descartar" algumas pra se adequar a paleta oficial);Não compre vestido on antes de provar alguma coisa;
    Se organiza pra testar oq for fazer (lembrancinha, doces sla) pra ter tempo de plano B ou plano C
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o local de casamento faltando 1 ano e 11 meses rs. Fechei o fotógrafo na mesma época. Pra gente foi ótimo. Só iríamos casar depois de pegar as chaves do ape, então pudemos nos organizar com os gastos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marquei o meu com 1 ano e 7 meses antes.

Já pode começar a ver fornecedores

• Responder
  • Raine
    Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo Estado
    Raine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.

Me caso em setembro de 2026 e fechei o espaço + banda da festa Smiley smile
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o quanto antes possível será melhor, principalmente pelo financeiro. Eu vou casar em Abril de 26 e comecei a me organizar em Agosto de 24.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivamos em dezembro de 2023 e começamos a fechar fornecedores em novembro de 2024, ficamos nos organizando e pagando algumas dívidas antes de começar a ir atrás de fornecedor. Vamos nos casar em abril do ano que vem.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha!
    Então... noivamos em julho de 2023 e começamos os preparativos em julho de 2024. Nosso casamento está marcado para julho de 2025
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Noivamos em agosto de 2022 em dezembro já começamos a fechar contratos. 2023 já tínhamos 98% dos contratos todos fechados. 2024 ficamos só para os finalmentes mesmo. Pode começar a olhar já quanto mais tempo melhor, e a probabilidade de conseguir com os melhores fornecedores também.
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Olha, pelo preço das coisas de casamento, o mais rápido possível.
    Comecei a pagar o meu com 1 ano de antecedência, porque não íamos fazer nada grande, mas devido a ajuda do meu sogro aumentamos a lista e mesmo assim vamos acabar de pagar nossa parte bem próximo da data.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe