Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regina
Noiva Novata Julho 2023 São Paulo

Tempo de antecedência planejando casamento

Regina, dia 30 de Junho de 2021 às 00:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá meninas,


Com quanto tempo vcs começaram a pesquisar e fechar contratos de serviços pro casamento de vcs? Alguém aqui começou 2 anos antes do grande dia? Como foi?

19 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 8 de Julho de 2021 às 09:59
  • Rebeca
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu comecei com praticamente 2 anos, hoje falta 1 ano e 2 meses, e tem vooooado o tempo! Eu super indico pela questão financeira, e organização.

    Porém se eu pudesse dar uma conselho seria tentar controlar ao máximo a ansiedade, eu tive bastante dificuldade por que queria tudo pra ontem.

    Vai curtindo cada etapa, e não foque todas as suas energias nisso, se você tem tempo eu indicaria contratar uma assessora pra te ajudar.

    Bjs

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei 13 meses antes
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Regina! Smiley smile

    Aqui tem um cronograma pra te ajudar com a organização:

    Checklist para organizar um casamento

    E dicas:

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    Um beijo

    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos começar a planejar em setembro de 2020, casarmos em janeiro de 2022... pegamos valores de pandemia .... e descontos bacanas fora que estamos comprando tudo com antecedência.... Estamos apertados mas não individados rs ... Boa sorte !
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei com 1 ano antes, mas uns 2 anos antes é o ideal e nao fica tão puxado

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Regina, estou começando 1 ano e 10 meses antes e se eu tivesse pensado um pouco mais teria começado com ainda mais tempo. Acho que tudo vai depender da data e das suas condições financeiras. Eu vou me casar em um feriado na sexta e tá sendo uma data bem disputada, nossa primeira opção ja estava reservada pra outro casal e tivemos que ficar com a segunda opção por conta da data que a gente queria. Fora que quanto mais cedo fechar um contrato que exija um investimento maior como o espaço e o buffet mais flexível vai ser os pagamentos e vai poder se organizar melhor.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a pesquisa com um ano e meio de antecedência, mas fechar os contratos iniciei um ano antes.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos com 9 meses de antecedência. Agora está faltando apenas 3 meses para o grande dia, e se eu pudesse teria começado um pouco antes pra não ficar tão puxado pro bolso.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui começamos a dar uma olhada com um ano, mas começamos a ver de fato e fechar contratos com 10 meses. Mas o nosso será pequeno tbm. Acho que 2 anos é um bom tempo, principalmente para casamentos maiores.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 anos acho uma boa! Mas comecei 10 meses antes hahaha
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs : 5 meses de namoro já começamos tudo
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , eu comecei com 5 meses , e se eu pudesse , começaria bem antes kkkkk pq agora que faltam 51 dias para o grande dia , parece que fica tudo pra última HR kkkk sendo que adiantamos tudo , então minha dica é, quanto mais cedo melhor , até msm pra evitar estresse
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, começamos 1 ano e 9 meses de antecedência. Estamos achando bom, porque estamos podendo colocar tudo que a gente sonha, sem pesar muito no bolso. Organizar com uma boa antecedência é ótimo!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria com 11 meses e estava tudo indo bem. Aí adiamos, ficará 1 ano e 9 meses.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Eu comecei com quase 2 anos antes!! Acho que quanto antes, melhor!
    • Responder
  • Laressa
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Laressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui começamos com quase 2 anos de antecedência e até agora parece ter sido uma boa escolha pois estamos conseguindo pagar todos os fornecedores com mais tranquilidade e acredito que conseguiremos quitar tudo bem antes do grande dia.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Regina, organizamos e fechamos os contratos 2 anos antes. Pra nós foi a melhor coisa, pois conseguimos quitar tudo antes do casamento.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. eu comecei com menos de 1 ano hahah mas com a pandemia tivemos que adiar, o que tb foi bom porque nós conseguimos guardar mais um dinheirinho para contratar alguns serviços que não podíamos antes 💕
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi , comecei a fechar com 2 anos de antecedência e sempre ganhava descontos, é ótimo pois até a data do casório estará tudo pago ✨
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas