Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livian
Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado

Tempo de entrega convites padrinhos

Livian, dia 3 de Janeiro de 2024 às 17:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhasss, vocês acham que 1 ano antes do casamento para entregar o convite dos padrinhos é muito tempo?

10 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 4 de Janeiro de 2024 às 21:11
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um pouco cedo. Muita coisa muda em um ano e você pode até acabar repensando algumas escolhas. Eu acho bacana uns 8/7 meses antes
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2025 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!!


    Ai eu te entendo kkk sou muito ansiosa também. Estou há um ano e 5 meses do casamento e já queria convidar os padrinhos também. Mas tô me controlando e acho que vou esperar até faltar uns 8/10 meses
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótimo. Inclusive eu entreguei dois convites ano passado, com 11 meses de antecedência e é mil vezes melhor pra se organizar financeiramente

    • Responder
  • Livian
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Livian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada meninas! eu fiquei pensativa porque que fomos padrinhos de 2 casamentos da familia do meu noivo. O primeiro recebemos o convite com 5 meses de antecedência, e no outro 1 ano antes, e achei que o de 1 ano foi melhor pelo tempo de guardar dinheiro para o presente e os gastos no dia... Ai estava bem pensativa referente a isso, todos padrinhos são minha famiia que são meus vizinhos. Mas, acho que deve ser porque sou muito ansiosa e quero mexer com coisas de casamento logo kkkkkk

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é um pouco cedo sim, entregaria faltando 8/6 meses!

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho cedo sim, pelas mudanças que podem acontecer nesse tempo. Vou entregar com 6 meses
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um ano acho muito tempo. Entreguei com 9 meses os padrinhos/madrinhas que eram de outro estado e com 6 meses padrinhos/madrinhas que moram próximos

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Livian, 1 ano é sim muita coisa, já que nesse tempo muiita coisa pode mudar e você se arrepender do convite sabe?? A média indicada é 6 meses, mas me caso em Novembro desse ano, vou entregar os padrinhos com 8 meses porque quero todo mundo bem programado nos preparativos.

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho cedo!
    Em 1 ano muita coisa rola!
    Acho que entre 6 a 4 meses é o ideal! Ate mesmo para um save the date acho cedo!
    A nao ser, é claro, que vc case em outro pais ou um lugar turístico e seus convidados tenham que se deslocar de avião… um destination wedding! Ai sim, é valida a antecedência. Mas fora isso, eu aguardaria
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Livian, eu acho um pouco cedo. Não aconteceu comigo, mas vejo diversos relatos aqui na comunidade de pessoas que chamaram c muita antecedência e depois se afastaram da pessoa que convidou, arrependeu, brigou, etc. Eu entreguei meus convites para os padrinhos 5 meses antes e achei um tempo bacana.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas