Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rodrigo
Noivo Principiante Julho 2016 Rio de Janeiro

Tempo de namoro ou noivado.

Rodrigo, dia 14 de Março de 2015 às 15:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá casais, irei casar exatamente com 1 ano de namoro e 10 meses de noivado, existem alguns que julgam cedo e outros não vêem nada demais. O que acham?

19 Respostas

Última atividade por Karina, dia 18 de Março de 2015 às 13:17
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que importa é o amor que um sente pelo outro.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não dê bola para o que os outors falam.

Dê ouvidos ao papai do céu, pois só Ele pode te direcionar e te mostrar se essa é a decisão certa a ser tomada. O tempo de relacionamento não tem haver, o que importa é a certeza de amar alguém ao ponto de querê-la pelo resto da sua vida ao seu lado.

Quando eu me casar, estarei com1 ano e meio de namoro e 1 ano de noivado= 2 anos e meio.

Quando é da vontade de Deus, nada impede flor!

Feeelicidades =)

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo vai depender da relação do casal e da vida que cada um segue, e até mesmo de fatos financeiros.

Namorei 4 ano e + 6 de noivado = casei com 10 anos de relacionamento.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eua cho isso muito relativo. Eu namoro a 9 anos, mas começamos a namorar muito cedo (eu 17 e ele 19)

• Responder
  • Paloma Brochier
    Noiva Constante Junho 2015 Rio Grande do Sul
    Paloma Brochier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem que dar bola para a opinião dos outros, pois a maioria que falam isso é pura inveja. Eu vou me casar com 2 anos e 2 meses de namoro e 1 ano 8 meses de noivado e 11 meses morando junto. A gente ja queria casar antes mais nao deu por alguns problemas
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Maio 2016 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boom noivinha ...eu me caso com 1 ano e 7 meses de namoro...
    Nos somos amigos a 9 anos ...
    Mas nao existe tempo certo ...
    O que existe e o amor que os uni..
    E outra conhecemos a pessoa é ali no dia a dia depois de casado verdadeiramente.
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem tem que julgar a hora certa são nossos corações. Casarei com 8 anos e 2 meses de namoro, como noiva terei 11 meses. Queríamos ter casado desde o 2 ano,mas preferimos nos estabilizar economicamente antes disso
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Março 2016 Alagoas
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha quando me casar irei ter 4 anos e 7 meses de namoro e 2 anos e 3 meses de noivado e olha eu só não me cansei antes porque não tinha dinheiro kkkkkk se eu tivesse com 1 ano já teria noivado e me casado kkkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então irmão o q vcs estão esperando, vcs são adultos creio eu, e sabem o q querem, demonstrem maturidade, mostre para a comunidade, q vcs ñ estão de brincadeira, e sempre q puder aceite conselhos dos mais experientes, mas filtre o q for bom vc retém e o q ñ servir descarta, quando vc faz isso, filtra, vc çn se chateia, pq há coisas q as pessoas nos dizem ñ faz menor sentido, e pra q chatear com isso ou se preocupar, pq a decisão sempre será de vcs, saiba q escolhemos o q plantar, mas somos obrigados a colher o q plantamos, essa é a melhor dica q poderia te dar, um abraço, e até a próxima, se precisar é só chamar.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente! E por isso estamos fazendo tudo na vontade dEle! Temos um namoro cristão e logo logo uma família! Que Deus abençoe vocês grandemente!
    • Responder
  • Rodrigo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando é de Deus, as coisas fluem de forma inexplicável hein? Em poucos meses sentimos e temos a certeza de que é o plano de Deus em nossas vidas.
    Felicidades, Deus abençoe-os.
    • Responder
  • Rodrigo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.
    Realmente é algo que queremos, além de ser um sonho para mim e me sentir preparado para dar mais este passo, ela também sempre pediu a Deus que namorasse com uma pessoa que a levasse a sério e planejasse um futuro ao teu lado e assim Deus nos uniu.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada demais! Nós decidimos nos casar com 3 meses de namoro e no dia do nosso casamento estaremos com 2 anos e alguns meses ou se tudo der certo, vamos fazer dois anos no dia hahaha
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que cedo demais não fica legal porque o casal não se conhece. Mas vai de cada um se acha que o tempo estipulado foi bom o suficiente para saberem o que querem.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre namoro e noivado estamos juntos a 9 anos e 5 meses. Me caso no dia em que completaremos 10 anos juntos e estamos muito felizes, pq estamos fazendo tudo no tempo de Deus!
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa coisa de tempo é relativo. Tem gente que se casa após alguns meses de namoro e são felizes, já outros se casam só depois de já estarem juntos há 10 anos e também são felizes. Eu, por exemplo, namorei por exatamente um ano até ficar noiva, e já estamos noivos há pouco mais de três anos. Ao todo temos 4 anos e 4 meses de relacionamento, mas quando nos casarmos mesmo teremos quase 5 anos e meio.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vcs acham q podem dar esse passo a mais quem tem q falar alguma coisa, vai ser feliz, já vi pessoas q casaram com 6 meses, vai entender, kkkkk, a pergunta maior é: é o q vcs querem? Deus os abençoe.

• Responder
  • Rodrigo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto extremamente preparado, além de ser um sonho para mim.
    Obrigado Viviane. Deus abençoe.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivo se você estar preparado pra essa nova etapa de sua vida. Pode ser com 1 ano, 5 anos , 10 anos a idade não importa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas