Actualmente tenho 3 anos de namoro, e iremos nos casar quando tivermos 5 anos de namoro, isso será em 2022. Mas eu acho que não existe um tempo ideal, desde que nos conheçamos muito bem (acho muito importante essa parte do conhecimento) e estejamos dispostos a viver uma vida a dois e a tudo o que ela acarreta e termos a responsabilidade disso.
Com 4 meses de namoro estou noiva e casarei em outubro. Acho que esse negócio de tempo é muito fútil quando a gente tem certeza que encontrou o macho certo,deixar escapar pra que ne?
Noiva Principiante
Março 2021
Goiás
Ketley ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Creio que o tempo ideal é o de se conhecer. Tipo, tem casal que com 8 meses e conhecem muito bem, nao falo de contato físico. Mas questões como entender o que um gosta e o outro não, saber ceder, pedir perdão e realmente perdoa, sonhar e querer crescer junto, é saber que nem sempre vai ser lindo mas que vcs vão lutar pra colocar tudo no seu devido lugar. O valor do diálogo, acho que é o que realmente defini se vcs estão prontos ou não, o quanto vcs conversam e são transparentes em relação ao que sentem, o quão compreensíveis são um com o outro, a parceria pra crescer junto, tipo brigou? O que vcs podem fazer juntos pra que essa questão não se repita, se esforçarem. Então creio que o tempo certo é quando ambos entendem o vdd valor da relação, de não ser só"eu" mas agora é "nós dois", que as diferenças vão ser evidentes e até conflitantes, mas não diminui o amor que um tem pelo outro. Pelo contrário, compreendem que juntos podem ser melhores um pouquinho mais todo dia.
Irei casar com um pouquinho mais de 2 anos de namoro. Acredito que não tem um tempo certo, basta que os dois tenham a certeza que é isso mesmo que querem 😍
Acho que não tem isso de tempo certo, cada casal tem seu próprio tempo. Eu e meu esposo começamos namorar em abril e casamos em novembro, tudo no mesmo ano rs estou com 5 meses de casada e a cada dia vejo que foi a melhor coisa que fiz na vida❤️
Acho que não tem tempo certo. Conheço um casal que casou com 1 ano ( fiquei boba rs) e outros com 10 , 13 anos! Acho que vai de cada um. Eu vou me casar exatamente no dia que completo 05 anos junto com meu noivo!
Acho que não tem tempo certo. Quando ficamos noivos, íamos fazer dois anos de namoro, porém já estávamos planejando morar juntos. O que importa é a cumplicidade, e os dois estarem na mesma página, independente do tempo
5 anos juntos, mas me caso no dia que completamos 6 anos. Acho que não tem tempo certo, você só precisa conversar e ver se os 2 estão preparados para isso.
Meus pais casaram em 7 meses, já tem casais que levam anos pra casar. Isso depende muito de cada casal. Nós decidimos casar 6 meses depois do começo do namoro, mas vamos casar 3 anos.
Não há tempo para casar. Quem determinar isso é você e o seu namorado. Conheci meu noivo em março de 2019. Começamos a nos falar em Maio. Pedido de namoro foi em Julho. Compramos nossa casa em Agosto e noivamos oficialmente em Dezembro de 2019. Iremos nos casar em Fevereiro de 2021. Tudo isso foi na base na conversa e confiança. E não me arrependo de nada.
Minha família é muito tradicionalista. Então eu tenho apenas dois anos pra noivar e mais dois pra casar kkkk. Eu comecei a namorar em Outubro de 2016, Novembro de 2018 noivamos e Outubro de 2020 está marcado a data do nosso casamento. Mas faço isso pois acho um tempo válido também para conhecer e se identificar com a pessoa. Amo meu noivo e não vejo a hora do nosso sonho se realizar!😍 Com toda essa situação mundial é um pouco frustrante, mas creio no melhor de Deus e que tudo passe logo!
Acho que nao tem tempo!! Tenho 1 ano e 4 meses de namoro,com 9 meses juntos decidimos noivar, e com 1 ano e 7 meses vamos nos casar, vai de acordo de cada casal, se sente bem com seu parceiro, conheço um casal que com dois meses namoro noivaram e estão juntos até hoje, Se é isso que realmente vocês querem não tem tempo, vai e seja feliz💖💖
Acredito que não tenha tempo certo para namorar, noivar e casar. Tenho 6 anos de namoro e ano passado decidimos casar. Acredito que por termos começado a namorar bem novinhos (eu 18 e ele 19), não tínhamos maturidade e nem estrutura$$$ para podermos dar esse passo. E hoje estamos em um dos nossos melhores momentos como casal.Mas não significa que um namoro de meses ou de poucos anos é pouco tempo para poder resolver casar.
Acho que não tem uma data certa pra isso. Eu mesma namorei com uma pessoa durante 4 anos e meio e não me casei com ela. E agora que encontrei o amor da minha vida com 4 meses de namoro, tenho a certeza que quero me casar. Mas por motivos financeiros, não vamos casar agora, porque temos o objetivo de comprar nossa casa primeiro e realizar nossa festa de casamento que sonhamos.