Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Novembro 2022 Goiás

Tempo de noivado certo existe ?

Erothides, dia 19 de Janeiro de 2021 às 02:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá meninas , fiquei noiva dia 05/01/21 e eu e meu noivo decidimos esperar formamos e estar trabalhando um tempo para formar . Eu e ele achamos melhor casar em dezembro de 2023, pq até lá vamos juntando dinheiro e montando a nossa casinha .Vocês acham q é muito tempo ?

14 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 19 de Janeiro de 2021 às 21:57
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Erothides,

    Não acho que seja muito tempo.
    Quem tem que achar alguma coisa são vocês Rsrs' Eu e o meu noivo teremos completado 2 anos de noivado praticamente. E não vejo problema nisso. O noivado é o tempo de preparação para o casamento, o período em que levar para organizar as coisas. Acredito que até 2 anos e meio de noivado é viável, mais que isso já é um pouco exagerado. 😘
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O tempo de vcs e apenas de vcs 😉
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muito tempo não. Na verdade quem vai ditar isso são vocês... tbm noivei há anos atrás, compramos nosso AP, fomos morar juntos e agora iremos oficializar o nosso casamento 💗
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, minha situação foi a seguinte.
    Noivamos em Setembro de 2018, e nosso casamento está marcado para 19 de março de 2022....Iríamos nos casar no ano seguinte, mais por questões financeiras não conseguimos em 2020 surgiu o COVID19 e preferimos adiar da para 2022, achamos mais seguro. Já estamos com quase todos os fornecedores fechados.Acredito que não tem um prazo para casar... Hoje em dia está tudo mais flexível graças a Deus.PS: Moramos juntos desde de o noivado.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu acho que o tempo é muito relativo na vida de cada um. Principalmente quando falamos de um casamento. O período do noivado é um momento para preparar tudo, e como as meninas já falaram acima o mais importante é ter estruturas para fazer tudo da forma que você sempre sonhou.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o tempo certo é quando tiver dinheiro pra pagar o casamento 😂 quando se sentirem seguros...
    Noivei em setembro/2018 e íamos casar em abril/2020 - que acabou sendo dezembro/2020, mas o civil foi fevereiro/2020
    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu Acho um tempo ótimo, Noivei em junho de 2019 e vou casar em set de 2021 ( 2 anos e 3 meses) então tivemos bastante tempo para nos planejar e comprar as coisas aos poucos.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não é muito tempo, esses anos passam voando, mas não pode acomodar com a situação... minha amiga já está noiva há 9 anos e ainda nem planeja o casamento, aí já acho ruim, pq poderiam estar vivendo uma vida linda um ao lado do outro e não vão..

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é relativo noivinha, noivei em junho/2019 e vou casar em novembro/21, fizemos a escolha de esperar eu acabar a faculdade tbm, não vejo problema nenhum.
    Cada casal tem seu tempo
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é relativo. Eu sinceramente acho muito tempo sim. Só vamos ficar noivos (leia-se trocar alianças) com o casamento marcado.


    Eu sou da opinião que noivado é quando o casamento já está marcado, pois muita coisa acontece e sei que a tendência pode ser acomodar, o que não quero. Então prefiro o status de namorados mesmo.

    MAS isso sou eu. Interessa apenas o que vocês acham e ninguém tem nada com isso. Se voces querem já estar noivos e só casar em 2023. sigam tranquilos.
    • Responder
  • Clariana
    Noiva Constante outubro 2021 Distrito Federal
    Clariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma nenhuma, eu noivei começo de 2019 e vou casar final de 2021.. se fosse casar em 2023 também esperaria numa boa. Pra mim quando passa uns 8, 9 ou 10 anos noivado aí sim é um caso a se pensar que tá demorando.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, eu comecei a namorar em 2014, noivei em 2017 e só vou casar em 2022 pq na época estávamos na faculdade. O tempo é o de vocês, não se preocupa com isso.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada casal analisa sua situação atual😃 Se planejar é a melhor decisão!!!!😉


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Erothides! O noivado é um tempo importante de preparação para o casamento. Eu pessoalmente acho muito tempo, contudo, não adianta casar sem uma estrutura emocional e financeira bacana, afinal essa desestrutura pode levar um casamento a inúmeros problemas. Se hoje a realidade de vocês é essa e preferiram já ficar noivos mesmo tendo que esperar, sigam em frente!! Cada história é única e vcs terão um bom tempo pra construir juntos os sonhos de vocês! 🌺
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas