Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geovanna
Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo

Tempo de organização e planejamento.

Geovanna, dia 27 de Março de 2020 às 12:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Meninas, sou novata! rsrs
Vocês sabem me informar quanto tempo é necessário para organizar e planejar? Marquei para 26 de fevereiro de 2022. Estou me sentindo totalmente atrasada.

17 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 3 de Abril de 2020 às 15:51
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com um ano e meio de antecedência já é um tempo super bacana noivinha.

Beijos

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Geovanna, bem-vinda! Smiley smile

Já definiu o estilo do seu casamento?

Você está com um tempo ótimo para a organização, noivinha! Este cronograma vai te ajudar:

Checklist para organizar um casamento

Te deixo também outro debate com dicas super úteis:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Boa sorte com os preparativos! Um beijo,

• Responder
  • Lais
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou nova nessa coisa de organização de casamento, mas pelo que eu estou lendo e pesquisando, você tem muito tempo para a organizar. Geralmente, o tempo sugerido é de um ano e meio.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É só a ansiedade noivinha, vc está no tempo certo, muitos deixam pra fechar tudo com 1 ano de antecedência só. O seu está faltando 2 anos... Uma boa época
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo