Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erica
Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo

Tempo de qualidade com o mozao

Erica, dia 29 de Junho de 2020 às 08:50 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 7

Olaaaaaa meninaaas ! Como vcs estão? Hoje vim comentar de um assunto que a um tempo atrás não me importava tanto como hoje. Devido a tanta correria do dia a dia, como trabalho, faculdade, igreja, cuidar da casa e até de vc mesma, acabamos esquecendo o principal, passar um tempinho de qualidade com o nosso amor... ( já deixei de fazer isso a algum tempo, mas já fiz muito rsrs) Eu e o maridão amamos fazer hamburguer artesanal juntos, e é o que torna ele o melhor hambúrguer do mundo ! (De sabor também hehe ), hoje em dia sempre nos esforçamos muito mais para arrumar tempo pra ficar grudadinhos... E vcs ? oq gostam de fazer juntos ?

Vcs também separam um tempinho de qualidade ? Se não, experimenta fazer isso. Aproveita a dica, sério, melhora muito o relacionamento ter momentos assim!

Beijos maravilhosaaas


7 Respostas

Última atividade por Liliane, dia 2 de Julho de 2020 às 11:53
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o marido passamos tempo até de mais juntos. Rs
    Ele trabalha 2 dias não e 2 sim e eu estou desempregada, então tempo sobra.... Mas falando sobre qualidade, nós sempre ficamos colados no fds. Agr com a pandemia, não saímos! Mas até churrasqueira (aquelas de carvão msm) compramos e costumamos fazer churrasco, tomar cerveja (eu no suco) ou assistimos séries, cozinhados algo especial no domingo e assim vai.... 😊
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo, Erica! Tempo de qualidade é tudo! ❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Sempre procuramos ter tempo de qualidade juntos, para conversar e dar carinho. E isso pode ser vendo uma série, cozinhando... A atividade não importa tanto quanto estar presente com alma e coração nos momentos a dois.



    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz sim ! Vamos investir no tempo de qualidade amg ! ♥️
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa demais ! Hoje não fico mais sem pelo menos me esforçar para que isso sempre aconteça
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Erica! Nós somos apaixonados por hamburguer!

    Tínhamos uma "tradição" aqui antes da pandemia de ir sempre em um lugar diferente em busca do melhor aqui da nossa cidade. hahaha

    Mal vejo a hora de voltar com essa difícil busca kkkk por enqunato, pedimos pelo iFood, mas vou adorar colocar a mão na massa e fazer um! Já estava nos nossos planos, muito bem lembrado! hehehe

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Erica!

    O tempo de qualidade é tão importante que inclusive é até uma das 5 linguagens do amor!

    E é a minha linguagem principal, por falar nisso... eu amo tirar um tempo para ficar junto com o marido, e fico chateada se durante a semana não tiramos nenhum tempinho assim!

    Parabéns por ter voltado a tirar esse tempo, são valiosos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas