Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo

Tempo de Relacionamento

Dani, dia 30 de Maio de 2020 às 11:33

Publicado em Fórum Antes do casamento 89

Ooooi Noivinas lindas!! Ai meninas, com os acontecimentos atuais eu ainda não adiei meu casamento, e ainda não sei em que data colocar... Mas enfim, eu e meu noivo nos conhecemos ha mais de 3 anos, não tínhamos muita intimidade no começo, mas depois de um tempo começamos a conversar, e ele...

Ooooi Noivinas lindas!! Smiley heart

Ai meninas, com os acontecimentos atuais eu ainda não adiei meu casamento, e ainda não sei em que data colocar... Mas enfim, eu e meu noivo nos conhecemos ha mais de 3 anos, não tínhamos muita intimidade no começo, mas depois de um tempo começamos a conversar, e ele começou a gostar de mim, eu ainda não estava interessada assim... mas ele foi me encantando e cada atitude! começamos a namorar dia 27/06/2019 (Meu primeiro namorado) Ele me pediu em casamento e logo fizemos nosso noivado dia 19/12/2019. e agora estamos trabalhando para casar. Smiley star

Com quanto tempo vocês ficaram noivas? Alguém vai casar com o primeiro namorado??

89 Respostas

  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani
    Vamos fazer 1 ano de namoro
    Mas já moramos juntos a 1 ano e um pouquinho hehehehehe Estamos juntos a 1 ano e 6 meses E boa somos primeiros namorados um do outro n
    • Responder
  • Dani
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ual, que historia linda! Deve ter sido dificil esse termino de relacionamento tão longo! Mas ele esteve ali te esperando! Parabéns e felicidades!! 😘
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva com 3 meses de namoro, mas ele fez o pedido com 2! Oficializamos com 3 meses... eu conheço o meu noivo desde criança, nossos pais são amigos, mas como sou mais velha que ele, nunca me interessei antes! Namorei com outras pessoas antes dele, Após o término de um namoro de 6 anos, nós ficamos e estamos juntos até hj!
    • Responder
  • Dani
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooos!! No caso, descobri bem depois que eu e meu noivo estavamos namorando, que ele orou por mim por quase um ano antes de eu aceitar!! 😍 muito legal viu!
    • Responder
  • Dani
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!! Tenho certeza que o dia de vocês sera muito especial!! 😘
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva dia 10/01/2020
    Começamos a orar dia 10/01/2016 e namorar oficialmente 06/10/2018, temos 4 anos e uns meses juntos ☺️
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei noiva dia 10/01/2020, após 2 anos e 1 mês de namoro e ele foi meu primeiro namorado
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só!! Por isso é tão importante conversar isso antes, ne? Bacana, importante mesmo conversar. Vejo por ai vários casais que se desentendem com esses assuntos: filhos, tarefas domésticas, religião (caso sejam diferentes) e como vão passar as datas comemorativas após o casamento (acredite, isso pode gerar brigas mesmo!).


    Eu e meu marido tbm nunca brigamos, mesmo após quase 20 anos juntos. As discussões se encerram mto rápido kkkk. Justamente pq a gente conversa demais e resolvemos tudo assim. Quando alguém ta chateado, já fala pro outro e resolvemos.E fico feliz q vcs tbm se entendem assim!!
    Beijos
    • Responder
  • Dani
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na parte financeira, e tempo do casal, não temos problema pois trabalhamos juntos! Abrimos uma microempresa que graças a Deus esta dando muito certo! E quanto a religião, nos conhecemos na mesma igreja! Sobre familia e festas ainda precisamos conversar! Mas muito bom aprender mais! Obrigada por compartilhar esse debate! Sensacional!! Suceddo viu! 😘
    • Responder
  • Dani
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma terapia que passa na tv, de um casal super legal! A gente conversa sobre muita coisa! Nunca brigamos serio! Nada que dure mais de 5 minutos kk mas acho que foi dificil ele entender que eu não tenho desejo de ter filhos! Por situaçoes difíceis que presenciei em minha família!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha só que bacana! Como funciona essa terapia? Deve ser bem interessante!

    Vcs costumam conversar bastante então! Isso é fundamental! Vcs já brigaram alguma vez? Se sim, foi relacionado a algum ponto que tá comentado em algum desses debates? Da uma olhadinha lá. Beijos! Felicidades a vcs!

    • Responder
  • Dani
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah muito obrigada!! Vou olhar sim! Tenho certeza que ira ajudar ainda msis!! Eu e ele fazemos terapia do amor também!! ❤
    • Responder
  • Dani
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que demais!! Tenho certeza que vai dar tudo certo!! ❤
    • Responder
  • Dani
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaal que demais!! Parabéns de verdade!! 😍
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, achei outro debate super interessante e que serve pra toooodos os noivos, não importa o tempo que estão juntos:


    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/conversas-importantes-a-se-ter-antes-de-casar--t478195

    Conversar é sempre a solução!! ❤️Beijos!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani, pra vocês que se conhecem há 3 anos mas tem menos tempo de relacionamento como casal em si, super recomendo esse debate fantástico:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-que-aprendi-ate-aqui-dicas-para-as-noivinhas-2-meses-de-casada--t606573


    Alguns assuntos acabam surgindo após algum tempo de relacionamento, e caso vcs não tenham conversado sobre, é bacana que conversem! Sempre é uma ótima oportunidade para conhecer mais um ao outro!! Quais os sonhos, quais as manias, se querem ou não ter filhos, como se imaginam dividindo as tarefas domésticas, como será a escolha do civil (comunhão de bens ou não), etc. São coisas bobinhas às vezes, mas que só surgem quando moram juntos (no caso das tarefas, por exemplo). Quando temos isso bem conversado e resolvido, a vida conjugal fica muito tranquila e parceira. Aliás, conversem SEMPRE! Considero isso a chave do sucesso de qq relacionamento! Sejam muuuuito felizes e curtam muito os preparativos! Felicidades a vocês!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha linda sua história 🥰🥰🥰

    Eu com 33 anos rs , vou casar com meu primeiro namorado rs ( estamos 4 anos juntos) Noivamos 28/09/2019 e em janeiro marcamos nosso casamento para 07-11-20 🥰


    Obs tive outros relacionamentos , porém não duradouro e nunca apresentei para meus pais.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Emelly, quando encontramos a pessoa certa e sentimos isso, o tempo pouco importa!


    Noivamos com 17 anos de namoro, casamos 1 ano depois e ele é meu primeiro namorado (eu tinha 14 e ele 15). Nos completamos, nos respeitamos e nos amamos. ❤️ Já morávamos juntos uns 4 anos antes de casarmos, só faltava a grana pra oficializar mesmo. Foi tudo lindo!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, pra vocês TB 💕
    • Responder
  • Dani
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ual, que legal!! Parabéns!! Smiley flower

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é meu segundo namorado.

    Noivamos depois de 2 anos e 10 meses de namoro.

    • Responder
  • Dani
    Noivo Curioso Julho 2021 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaai que lindos!! Parabéns! muito sucesso pra vocês!! Smiley heart

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Dani, fiquei noiva com 2 anos e 1 mês, também foi meu primeiro namorado 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi rápido né? hahah Mas quando achamos o certo não tem isso de tempo 💕

    Aqui nos conhecemos há 15 anos e temos um relacionamento há 13, foi meu primeiro namorado tb, noivamos há quase 3 anos. Vamos nos casar só ano que vem completando nossos 15 anos juntos.
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei noiva com 9 meses de namoro! Não foi meu primeiro namorado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas