Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

Tempo de resposta para fechar contrato!

Rayssa, dia 30 de Dezembro de 2020 às 17:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Oi gente, boa tarde!
É o seguinte: recebi indicação de uma amiga para fazer minha maquiagem e cabelo, porém desde o início do meu contato com a moça ela demora muito pra me responder!
Quando chamei pela primeira vez ela demorou 15 dias pra me responder (na verdade ela só respondeu porque comentei com a amiga que me indicou que estava achando estranho que ela ainda não tinha respondido a minha solicitação de orçamento), insisti e mandei outra mensagem, aí logo após eu falar com essa amiga ela me respondeu. Conversamos e ficou combinado que no dia 20 desse mês eu chamaria ela de novo para assinar o contrato e realizar o pagamento.Chamei ela dia 18 desse mês, passei os meus dados e ela disse que só iria preencher o contrato pra me passar, mas até então nada! Vocês sabem que dinheiro na mão não dá certo né? Hahahah Eu sei que meu casamento não está super perto, mas queria já agilizar essa parte de make e cabelo, mas confesso que essa demora está me deixando aflita e não tá me passando confiança.
O que vocês acham? Procurariam outra pessoa?

17 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 1 de Janeiro de 2021 às 12:04
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem inúmeros profissionais com bom serviço e o atendimento é essencial, pesquise outros lugares e se achar um que te passe confiança vá atrás.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ray, tudo bem?

    Assim, o atendimento é a parte mais importante no processo de qualquer serviço, se a pessoa já começa assim eu já desconfio e passo para o outro. Quando um serviço no qual eu contratava não me dava atenção necessária eu já partia para outro. Na verdade eu sou assim em qualquer tipo de serviço, seja presencial ou no virtual =D

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... te endendo kkk

    To esperando resposta de 4 fornecedores e parece que fazem questão de enrolar viu

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii fica calma as vezes surgiu um emprevisto para ela e super normal
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que antes do serviço o atendimento deve ser muito legal, se vc não foi bem atendida procura outras opções.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa! ☹️
    Mas vai dar tudo certo com fé em Deus! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Rayssa
    Eu particularmente prezo muito por atendimento e confiança
    E esse tipo de comportamento n passa issoVai de vc pesarVeja se vc n vai ficar insegura ou seja o que for Pq aí acho que n vale a pena sua paz né
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e! Também fico receosa. Ainda mais porque já conversamos e eu precisava só do contrato pra assinar e fazer o pagamento.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, tbm passei por isso e não gostei. Não transmite confiança. Se antes de fechar o contrato já está assim, imagina o que vc pode passar no seu grande dia. Eu não arriscaria não viu 😅
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayssa, eu correria kkk. Fornecedor que não tratava bem eu já fugia, imagina depois esse fornecedor dando trabalho?? No mínimo eu teria o sentimento de que ele já tinha dado o alerta e eu fui boba kk. A pessoa demorar uma vez é compreensível, mas depois continuar dsbdo trabalho eu já desconfio 😅
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah não, então totalmente diferente, eu tbm não mandaria mais..
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fecharia com essa moça, procure outra pessoa por segurança, vai que no dia te deixa na mão ?
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, ela não trabalha em salão, ela atende somente a domicílio ou no local que a pessoa for se arrumar, por isso acho que por mais que ela recebe solicitações eu estou falando com ela desde outubro, poderia ser mais priorizado né.
    Mas não vou mandar mais mensagens
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa, talvez por ser fim de ano ela esteja um pouco apertada para responder mensagens e tal, mas eu não insistiria muito. Se tiver a possibilidade de ir direto no salão e conversar com ela pessoalmente eu recomendo ir, talvez te passe mais confiança.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, Muito tempo mesmo. Mas siga sua intuição, nesses casos é o melhor que fazemos. Se isso está te incomodando veja outra pessoa Smiley winking
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, isso também me deixa impaciente até porque mesmo que a pessoa seja ocupada, acho 15 dias um tempo bem considerável pra não responder um orçamento pra casamento... ainda mais que eu só queria pagar logo kkkk e isso também me faz ficar com medo da pessoa não ser organizada e eu ter dor de cabeça futuramente
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vou te falar q sou meio impaciente e fico pensando se a pessoa é assim para fechar o contrato (q é interesse dela), imagina depois. Eu tentaria mais um pouco, uma vez que ela foi bem indicada, pois talvez ela esteja bem ocupada, né. Aconteceu comigo com um fotógrafo, só q eu dei uma apertada nele e descobri q ele tava fechando a minha data com outra pessoa, daí fui atrás de outro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas