Depois de muita desilusão e frustração na minha vida amorosa, eu havia feito um propósito com Deus de que não iria mais namorar enquanto não conhecesse a pessoa que seria a escolha dEle para mim. Quando conheci meu amor estava solteira a dois anos, e ao todo fiquei nove meses o observando (entre conhece-lo, começar a conversar, observar o caráter e comportamento dele e fingir que não estava interessada), ele não sabia que eu também estava interessada e na primeira vez que se declarou já disse que desde a primeira vez que me viu na igreja já se imaginou casando comigo. Então depois que eu assumi, falamos com o pastor e estávamos esperando chegar o dia de consagrar o namoro no Altar. Um dia ele perguntou no telefone dali quanto tempo eu queria casar e eu achei que ele não tava falando sério. Mas por telefone mesmo escolhemos a data, o estilo, quantos convidados teríamos e até o sabor do bolo... Nosso relacionamento foi consagrado no Altar depois disso. Então já começamos a namorar noivos, apesar de não haver pedido oficial de solitário e tals, uma vez que já começamos a planejar!
Oiê Nós começamos a namorar dia 22/07/2018 noivamos dia 16/03/2019 e vamos nos casar 09/01/2021❤️ Tinhamos 8 meses de namoro quando noivamos e vamos nos casar com 2 anos e 5 meses juntos Com a benção de Deus 🙌🏼
No meu caso namoramos e qd fizemos 1 ano de namoro ele me pediu em casamento. Porém, eu era menor de idade (17 anos) e estava no ensino médio, ele esperou eu me formar na faculdade e enquanto isso construímos nossa casa. Depois de 4 anos ele me pediu novamente em casamento e casamos no nosso aniversário de 6 anos.
Com um ano e dois meses fechamos o buffet, acredita ? É pouco tempo mas parece que q gente se conhece a vida inteira e que nunca existiu uma vida sem o outro do lado ! ❤️
Fizemos 3 anos de namoro essa semana. Ele ainda não fez o pedido oficial com anel e tudo mais, mas já pediu simbolicamente. Acho que deve rolar quando estivermos em torno de 5 anos juntos, pois ainda estamos na faculdade e pretendemos nos casar somente quando terminarmos os estudos.