Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nadia
Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais

Tempo para os preparativos

Nadia, dia 5 de outubro de 2022 às 21:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Com quanto tempo começaram os preparativos? Estamos com previsão para junho de 2023. Muito em cima da hora? 😬
Com quanto tempo começaram os preparativos? Estamos com previsão para junho de 2023. Muito em cima da hora? 😬

70 Respostas

  • Nadia
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊
    Sem correria né
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Tamiris estamos fechando o local e só até agora. Da até calafrio de desespero😄
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa🤦‍♀️
    Obrigada pelo toque
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de como está o seu financeiro e do que você vai querer fazer !

    • Responder
  • MARA
    Noiva Novata Maio 2023 Rio Grande do Norte
    MARA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos a nos preparar com um ano de antecedência, justamente para resolver algumas coisas pendentes. Acredite, até o mais simples se torna complicado se não se planejar antes.

    • Responder
  • Tamiris
    Noiva Novata Junho 2023 São Paulo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Junho também, comecei os preparativos mês passado, e já tenho quase tudo fechado (buffet, fotógrafo, dia da noiva, vestido, espelho mágico).



    Se eu podesse, eu teria visto com mais antecedência pra ter mais prazo pra pagar, mas acho que está bom
    • Responder
  • Joelissa
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Joelissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei com 20 meses de antecedencia rsrsrsr

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Casamento no dia do meu aniversário kkkkkk!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu tipo de casamento e do seu orçamento. Se for em salão de festas, acho em cima, mas para os demais dá tempo, só não perder o foco. Nós começamos a planejar todo o casamento com 1 ano e 3 meses e fechamos o espaço. Agora falta 1 ano e 1 mês e temos o buffet, fizemos lista de presentes e encomendamos as lembranças de convite de padrinhos e madrinhas.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comrçamos a organizar com 1 ano e 1 mês antes, e estou achando bem corrido agora que estamos na reta final.
    Vai depender do seu orçamento, do tipo de casamento que você planeja, quantidade de convidados, etc
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Maio 2023 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que com organização e dedicação você consegue só não perca o foco. Por aqui está dando certo.
    Faltam 7 meses para o meu casamento farei um mini Weendig para 50 pessoas coisa simples.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo todo o meu casamento em 8 meses, consegui boas oportunidades de desconto por ser uma data próxima, caso em 25/02/23. O prazo em si, não é um problema, mas vai demandar muita dedicação. Outro ponto é que você pode não encontrar disponibilidade nos fornecedores que você quer. Caso você tenha flexibilidade de data, minha sugestão é entrar em contato com os fornecedores que você faz questão e verificar a disponibilidade, as vezes eles tem disponível um final de semana antes e da tudo certo. Ah, claro que tem que ter em mente que você vai precisar estar com a maioria quitado até a data da festa.
    Espero que dê tudo certo 😊


    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo Estado
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em abril. Por aqui já fechamos todos os fornecedores
    • Responder
  • Graciela
    Noiva Ativa Julho 2023 Santa Catarina
    Graciela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii vai ser bem corrido, bastante detalhes, vai precisar ser um pouco mais precisa ao decidir detalhes mas consegue sim ...... Vai dar certo ....
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Maio 2023 Alagoas
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei com um ano de antecedência !
    • Responder
  • Esther
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nádia! Por aqui começamos os preparativos 1 ano antes.. acho que dá tempo de vc organizar o seu sim, só se programe financeiramente que dá tudo certo!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2023 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu né caso em 25 de junho de 2023 e já estamos com quase tudo encaminhado por aqui 😬
    Mas se você tiver condições de fazer com 8 meses de antecedência, faça! Da sim! só fica puxado pq tem pouco tempo para pagar as coisas 😅
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, comecei a pesquisar fornecedores com mais de 2 anos de antecedência. Porém por conta da pandemia fomos adiando os planos. O fotógrafo que eu queria comecei a pagar antes de marcar a data, com aproximadamente 1 ano e 8 meses. Mas o restante comecei a fechar 8 meses antes, irei me casar em Novembro deste ano. Se você já tiver definido o tipo de Casamento que quer, acredito que não será problemas e dará tempo sim. Só precisa se organizar.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou me casar em novembro do ano que vem e comecei a organizar as coisas em julho desse ano. É muita coisa pra olhar e pesquisar. Já fechamos a cerimonialista, o espaço, o buffet e agora estou olhando decoração. Estamos fechando os mais caros primeiro de forma para não ficarmos embolados com as parcelas.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha Smiley heart
    Irei me casar em Julho de 2023 e já fechamos buffet, decoração, espaço e DJ. Os dois fotógrafos que eu queria não tem mais data disponível e eu estou em desespero. Mas, dependendo do tamanho do seu evento dá para organizar tranquilamente.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou me casar dia 30/09/2023
    Já fechei buffet, completo
    Fotografo Vestido Ainda falta bastante coisas...Comecei a 2 anos e meio antes por conta dos reajuste que teve isso foi a minha sorte ...Fechei os mais caros antes do aumento... Desta vez a minha ansiedade ajudou kkkk
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dirá eu! Comecei á organizar e contratar com 2 meses para o casamento. Graças a Deus está tudo certo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depende muito do estilo de festa que você quer.

    Meu casamento será com poucos convidados (100), mas comecei a organizar tudo faltando 1 ano e 8 meses. Acho que foi a melhor coisa que fiz!

    Porém, se sua proposta algo menor, acredito que vc não esteja atrasada não!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha vocês tá com um prazo bom... normalmente indicam para começar entre 1 ano e meio e 1 ano... você está com 8 meses, então bora começar a fechar contratos para não ficar muito em cima rsrsrsrs

    Por aqui começamos com 1ano e 1 semana, até o momento tudo sob controle, estamos pagando e correndo com tudo, porém todos os contratos fechados.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora ficamos com 1 ano e 4 meses no total e só falta fechar 1 contrato. E ir pagando até outubro, agora ficou mais fácil..tudo depende de planejamento mesmo. Boa sorte e vai na fé ♥️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria me casar em abril, planejamento começou em junho e aconteceu um imprevisto e tivemos que adiar, mas foi assim, no meu caso foi que o custo saiu maior do que o imaginado. Agora sim vai dar certinho. Veja se cabe no seu orçamento, dar tempo dá sim se vc se planejar bem.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começamos 1 ano e 6 meses antes a fechar os fornecedores, mas antes disso já havia comprado os porta copos, porta guardanapo e caixinha dos padrinhos.

    • Responder
  • Livia
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a me organizar com 1 ano, porem meu casamento será simples, até hoje faltando 25 dias, não consegui fechar com um decorador, mas acredito que dá tempo sim 💐😻
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Luana! 🙏
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gabriela,
    Nos vimos a agenda de tarefas e estamos atrasados no cumprimento 😬. Estamos mais agarrados com o local. Visitamos alguns lugares, mas ainda não fechamos. Dependendo dessa questão para agilizar o restante.
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beleza! Vou seguir as dicas 😉
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos 1 ano e 6 meses antes, também vou me casar em junho de 2023! Você está com um prazo menor, mas consegue organizar sim, só tem que manter o ritmo certinho e já ver se os locais que gosta ainda tem a data disponível!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas