Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gaby
Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo

Tempo para respirar!

Gaby, dia 29 de Agosto de 2024 às 20:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
É incrível como só sabemos quando vivemos! Eu via muitas noivinhas escrevendo aqui e achava engraçado porque eu não tinha esse costume, mas baixei o app há muitos meses antes do casamento, então as coisas ainda pareciam muito distantes para mim. Hoje já estou a três meses do casamento e as emoções da flor da pele, um misto de emoções, mesmo considerando que estou calma na maior parte do tempo, às vezes dá aquele receio das coisas não acontecerem como a gente espera, aquele suspense sobre as expectativas... Agora estou amando participar da comunidade por aqui porque sou extremamente comunicativa e nesse momento de ansiedade sinto mais necessidade ainda de falar o tempo todo, mesmo com muitas amigas e uma rede de apoio bem grande, por aqui é um clima muito incrível, todo mundo no mesmo ritmo, conforta o coração 🤎🫶🏼

10 Respostas

Última atividade por Carol, dia 3 de Setembro de 2024 às 16:37
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AHHH, Eu já baixei, desinstalei, instalei, desinstalei, instalei de novo e agora tô por cá compartilhando um cadin de coisas do preparativo, faltando 7 meses!

    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já baixei, fiz cadastro milhares de vezes e deletei porque não me sentia confortavel e pensava: essas mulheres são loucas de se expor assim, ai depois entrei comentando e fui me soltando, hoje em dia, apesar de ter muitas amigas, há coisas que só compartilho aqui e mais engraçado é que sinto como se fossemos próximas hahahaha é tão incrivel!

    • Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, a energia daqui é ótima! Comecei recentemente por aqui tbm!
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente isso! Eu tenho um aplicativo há muitos anos mas era mais para pesquisas e cálculos e nunca interagir muito, para falar a verdade, eu nem conhecia muito essa parte da comunidade. Há um ano do casamento eu comecei a realmente mexer mais no aplicativo, há seis meses que tudo começou a ficar corrido e eu de fato estava colocando as coisas em prática, e comecei a mexer bastante. Agora há três meses do casamento eu comecei a criar posts e interagir na comunidade, e de verdade tem sido a melhor coisa, como você disse é quase uma válvula de escape!
    • Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, isso é surreal né, eu tenho TAG tbm mas está bem controlada ultimamente, nunca fiz uso de medicação mas meu corpo reage com frequência, vira e mexe tô ruim. Mas eu estava até comentando esses dias com uma amiga que, curiosamente, eu estou lidando de uma forma bem diferente do que eu imaginava, estou super tranquila com tudo. Mas de vez em quando dá um nervosinho né?!
    Sim acredita que exatamente neste momento, eu estava refletindo aqui, é incrível como a gente não pode partilhar muitas coisas com as pessoas, esses dias no serviço me perguntaram quando que ia entregar o meu apartamento, disse que era um mês antes do casamento, daí já vem um turbilhão de comentar os negativos disfarçados de conselho falando que não dá certo, mas assim eu estava ciente de tudo o tempo todo e foi uma escolha minha, então não importa qual opinião das pessoas, eu me importo com o que eu quero e que funciona para mim.
    Vai dar tudo certo sim e é só nossa fé que importa 🙏🏼🤎
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Simmm noivinha!! Tenho o aplicativo há um ano, desde quando comecei a organizar meu casamento. Porém nunca foi de mandar nada aqui na comunidade. Mas comecei ontem pedindo uma indicação e amei o resultado. Muitas noivinhas me responderam e me deram uma luz. Achei a energia daqui maravilhosa, todo mundo se ajudando com um único propósito. Amei dmsss!!

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho o app baixado tem quase um ano, mas só agora às vésperas, que a ansiedade está a mil que eu comecei a interagir, quase uma válvula de escape

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraíba
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é assim mesmo, eu gosto de estar aqui pq estao todas passando pelo mesmo processo, e acho q só uma noiva compreende a outra, faltam 2 meses e alguns dias pro meu casamento e esta cada dia mais dificil lidar com a ansiedade, eu tenho TAG entao para mim é um desafio, estou na base do cha de camomila e passiflora, rs o q mais me deixa chateada é q minha ansiedade é gerada mais pelas pessoas proximas do q o casamento em sí, descobrir o quao egocentrica algumas pessoas podem ser me deixa indignada...kk

    • Responder
  • Gaby
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk amo
    Muito bom conversar por aqui porque tá todo mundo no mesmo clima, muito bom partilhar as coisas quando tá todo mundo com o mesmo sentimento
    Eu tenho muitas amigas que amam me ouvir falar sobre casamento e quando a gente começa a conversar a gente fica o dia inteiro, mas ouvir outras experiências de noivas e parcelar algumas coisas que são a gente sabe é muito bom! Minha pasta no Pinterest estava criada o casamento completo dois anos antes kkkkkkk e compramos o apartamento quase 3 anos antes, e eu só comecei a fazer as coisas de fato seis meses antes 😬 depois eu conto em algum outro post, mas eu estava com os planos de casar no ano que vem e de repente tudo adiantou e eu estava decidida a casar em dezembro, aí comecei a correria para planejar
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a 2 meses do meu, e agora parece que estou sempre ansiosa e com muitas coisas pra fazer.
    Comecei planejar com 2 anos de antecedência, e agora estamos fazendo as coisas que só da pra fazer perto da data mesmo.
    Adoro falar aqui, porque pessoas próximas não aguentam me ouvir falar de casamento mais kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas