Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais

tempo passa Voaaando"

Francielle, dia 17 de Agosto de 2021 às 13:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Olá, noivinhas lindas da comu!
Quanto tempo longe daqui. Confesso que estava morrendo de saudades!
Devido a correria intensa do dia a dia, acabei me afastando por ficar sem tempo.
Hoje surgiu um tempinho e resolvi vir falar com vocês. Como vocês estão? os preparativos? tudo pronto?!
Por aqui faltam só alguns detalhes, sou bem ansiosa e comecei a contratação antecipada como algumas pessoas já devem ter me visto falar kkk.

Faltam (quase) 9 meses para o dia tão especial! como passa depressa o tempo. Mais alguém aí contando os dias e louca com os detalhes que não acabam mais? rs

22 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 19 de Agosto de 2021 às 10:23
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Francielle, bem vinda de volta... realmente o tempo passou voando.

Nem me fale em correria, por aqui faltam 184 dias, e eu tenho muitos detalhes para resolver, fazer o pré wedding, definir musicas, posição das daminhas, fazer curso de noivos e mas mil coisinhas.... Mas agora tb voltei a ativa!! E agora vai...

• Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Franciele!
    Por aqui contando os minutos e pensando em cada detalhe que gostaríamos para o grande dia!
    É muita correria, muitos detalhes…e ansiedade sempre bate né. Ainda faltam 13 meses e estou fechando os grandes fornecedores (espaço, Buffet, banda, Dj) para partir para as coisinhas menores.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam 44 dias, passou muito rápido....hoje sinceramente eu gostaria que o contator estivesse pelo menos em 150 dias pra dar uma respirada e organizar as coisas com mais calma. Começamos a contratação de serviços faltando 9 meses, e agora que falta apenas 1 mês e meio estamos desesperados com tantos detalhes que faltam resolver. Se eu posso dar um conselho pra quem tem 1 ano ou mais pela frente, o conselho é: Enxugue o máximo que puder de detalhes com antecedência, e guarde dinheiro...pq ele fica escasso quando se aproxima o grande dia kkk

• Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam 19 dias, to acertando os últimos detalhes já Smiley love Smiley love

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, também sou de maio e tem hora que o desespero bate kkkk, mudei o local da festa e estou tendo que rever a decoração... ai pensa na cabeça a mil.. ainda falta eu ver a banda que ainda não sei qual vai ser, doces, convites, iluminação. Mas vai da tudo certo, o tempo passa muito rápido.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade a mil!! Ao mesmo tempo que parece que está chegando, parece que nao chega nunca kkkkk faltam menos de 4 meses por aqui
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee!

Por aqui ainda faltam 9 meses também e ainda tenho alguns detalhes para fechar.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu, para o meu faltam 10 meses e meio e a ansiedade bate cada vez mais 🥺 já estou correndo atrás de tudo também para não ter correria no final... Hoje foi dia de ir ver o meu vestido e graças a Deus escolhi o terceiro que provei 🥺❤️ foi tudo muito emocionante e me deixou ainda mais ansiosa para meu dia C!!! 🥰
    Mas olha, para as noivinhas do ano que vem: já corram atrás de tudo pois a demanda do ano que vem será muitoo grande em vista de que a pandemia atrapalhou muitas noivas a casarem no ano passado e nesse ano.
    A correria é intensa, cansa procurar fornecedores, fazer orçamentos mas é necessário e é um momento único... Cada preparativo faz eu me sentir mais perto do grande dia!!! ❤️
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Van! quanto tempo!
    Concordo, as vezes temos que acalmar nosso coração pra ansiedade não tomar conta rs

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom ver sua carinha por aqui!

Eu sou bem ansiosa também e dei uma segurada, pois se não já sairia fechando tudo e vi que esse não é o melhor negócio sempre.

• Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, estou bem e muito ansiosa!!
    O tempo pra mim esta bem lento kkk
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já está ai, né May? faltam 4 meses pra 2022, cho-ca-da rs

• Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Supeeer ansiosa pro nosso mes, vai ser lindo demais!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Fran, penso que o bom disso é que a parte grossa querendo ou não é a mais cara né, e quanto antes contratamos mais tempo temos para quitar e depois pensar nos detalhes. Eu já tenho o local fechado, e vestido comprado, aí o cardápio lembrancinhas celebrante e decoração definidos no papel, agora estou aproveitando para pesquisar fotografia filmagem e som para quando chegar mais perto contratar semm medo. Boa sorte nessa reta final de organização pra você!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo voa mesmo! Era pra eu ter casado em junho mas adiei pra 2022 e parece que ja esta chegando de novo kkkkkkk Já tinha tudo fechado, faltando só alguns detalhes mas não estou mexendo com nada agora, vou deixar só pro ano que vem na reta final.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fran, somos duas então que optou por se antecipar com os fornecedores rs, por aqui faltam 9 meses também é já tenho tudo fechado, estou terminando de pagar mês que vem e já vou começar a ver as coisas do nosso cha bar que será em fevereiro 😍

E sim, o tempo passa voandooooo, logo logo seremos nós 🙏🏼👰🏻
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já está ai, Brenda! imagino sua ansiedade! Smiley heart

• Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão gostoso né esse gostinho de estar chegando o grande dia, devido a pandemia nossa festa foi adiada e estou esperando por isso faz mais de 1 ano, agr só falta 3 meses e nossa tantos detalhes 🥴
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Fernanda!
    está certissima. Já tenho tudo contratado: buffet, dj, drinks, foto, local, decoração, cerimonial kkkk enfim, toda a parte grossa. Agora estou preocupada com celebrante, estou achando tudo tão caro e sem condições no momento. Ainda faltam: celebrante, vestido, caixa dos padrinhos e lembrancinha (porém já tenho todos em mente, menos o celebrante rs)

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, ainda estou longe, mas igual a você estou fazendo todas as contratações antecipadamente, espero chegar na contagem de 9 meses tranquila e com quase tudo pronto
    • Responder
  • F
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entramos na mesma época! rs
    eu estou no dilema com a caixa dos padrinhos, todas as ideias que tenho fica super caro Smiley ups queria economizar, mas também queria dar algo bacana kkk enfim, sem saber o que fazer!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie!

Estamos assim também, nos casamos no mesmo mês e ainda faltam algumas coisas a serem fechadas... Por aqui, demos uma desanimada, mas voltamos agora... estamos fazendo as caixinhas dos padrinhos e logo menos iremos voltar a contratação... ainda falta os doces, bolo, lembrancinhas, convites e etc...

Mas que passa rápido passa, faltam somente 9 meses... quando entrei aqui faltavam 1 ano e 10 hahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas