Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rita
Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro

Tempo record

Rita, dia 12 de Novembro de 2020 às 10:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

É possível organizar e contratar tudo em 4 meses?

Estamos com a data de 05/06/2021, mas com a pandemia, adiaram o concurso que ele ia prestar esse ano para fevereiro do ano que vem.

O plano era começar a olhar tudo só depois da prova para que ele pudesse focar nos estudos. Assim, por mais que eu já esteja olhando, ainda não contratamos nada.

Já estou enlouquecendo, mas na cabeça dele, ele acha que dá. Homens! rs

13 Respostas

Última atividade por Rita, dia 12 de Novembro de 2020 às 20:06
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conversamos aqui agora e decidimos passar para 2022. Os convidados dele são todos da cidade, os meus vem todos de fora. Fica difícil pra galera se organizar para vir em cima da hora assim.

• Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que dá sim se vocês forem pessoas decididas!
    Decidimos nos casar em outubro, a data do casamento será 02.04.21, ou seja, 5 meses....
    O mais difícil de fechar é o local, mas, eles já costumam ter serviço completo ou boas indicações... Concentra nisso que os demais serviços tu dá conta... Estou na correria aqui tbm, mas, está correndo tudo bem!
    Boa sorte e felicidades
    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Rita tudo bem ?

Então dá tempo sim, porém você precisa ver se os fornecedores terão a data disponível que vocês desejam.

Não sei se é o seu caso, mas fechar com antecedência facilita o pagamento, então se você fechar muito em cima o seu tempo para pagamento também será um pouco curto.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o problema são os fornecedores que estão ficando sem data. Sugiro começar por uma cerimonialista que vai te ajudar nisso ai.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Possível é, mas precisará correr, pois muitos fornecedores não tem data mais :/

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim! Boa sorte! 🥰
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ...
    Possível e sim ! Acho que depende muito do tipo de festa que vocês quererm , sabe ??
    Não é dificil de organizar um casamento , mais tem que ter foco ... 👰🏻🥰💕 Depois conta pra gente !!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rita!

É preciso muita organização para preparar um casamento em tempo recorde.

Aqui neste artigo, você encontra algumas dicas:

Organizar um casamento em 6 meses

Boa sorte, linda! Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rita, com esse prazo é capaz que vcs não consigam fornecedores mais. Os que sobram ou são caros, ou os ruins... Maioria das pessoas organiza casamento com 12 a 18 meses de antecedência, e como ano que vem haverá casamento de dois anos (os adiados de 2020 e os de 2021), vai estar duplamente difícil de conseguir fornecedores...
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é possível sim quando se tem dinheiro para pagar tudo a vista, porque geralmente nós fazemos um casamento com antecedência para ter mais tempo para pagar as coisas e claro ficar mais organizado! mas da sim viu
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rita, da tempo sim, como você já está olhando tudo vai ta bem adiantado depois da prova dele, aí é só mostrar as opções e fecharem. Boa sorte na procura, depois conta como foi Smiley kiss

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia , super dar , e so da uma olhadinha aqui nos sites dos fornecedores que precisa e pesquisar muito rsrs mais da super certo ❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rita, possivel é assim, mas é preciso ter muita organização e procurar por praticidade.

Além disso, possivelmente muitos fornecedores já estarão com a agenda lotada.

Se você optar por um casamento por adesão onde cada um paga o que consumir ficará muito mais fácil e pratico de organizar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas