Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruno
Noivo Novato Junho 2021 São Paulo

Tenda: condições de contratação

Bruno, dia 21 de Janeiro de 2020 às 12:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 5

Olá noivos e noivas


O dilema aqui é: tenda!


Nossa cerimônia será ao ar livre e a festa em um gramado no fim da tarde. Queremos que fique a céu aberto mesmo, mas precisamos contratar uma tenda como plano B, caso chova


O ponto é que, não queremos pagar por algo que não usaremos, mas ao mesmo tempo não podemos correr o risco de ficar sem e precisar.


Alguém de vocês já conseguiu fechar contrato com as empresas de tenda com cancelamento com taxas baixas, ou pagar só um sinal e completar depois, etc? Queria fazer um benchmark e entender onde podemos chegar na negociação...


Obrigado pela ajuda! Smiley smile

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Janeiro de 2020 às 12:45
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruno!

    Boa sorte com as negociações Smiley smile

    Trouxe um debate com outras dicas que também podem te interessar. Vem ver aqui:

    Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante Abril 2020 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruno. Meu casamento será do mesmo estilo que o seu. Vamos fazer a festa em um grande gramado e o plano A é não ter tenda. Eu orcei em 2 lugares (pra ter ideia dos valores) e já fui informada de que eles precisam montar a tenda 1 dia antes. Ou seja, por enquanto, eu vou deixar pro destino. Não vou me preocupar com isso e, se na semana do casamento eu achar que a chance de chover é alta, vou tentar negociar pra que a tenda fique "disponível" pra mim no local. mas que a "mão de obra" só será em caso de eu resolver montar. Digo isso porque as empresas que estiverem com a tenda liberada durante a semana, dificilmente vão ter planos de locá-las em poucos dias. O máximo que vai acontecer é de nenhuma empresa concordar e eu acabar tendo que alugar com uns 4 dias de antecedência... e decidir 1 dia antes montá-las ou não. O importante é que vocês estejam tranquilos com a decisão e não deixar a ansiedade ser maior que a vontade de fazer um casamento ao ar livre. Smiley smile Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruno, não conheço empresas assim, mas talvez consiga negociar com a empresa que irá contratar a tenda, alguns são mais flexissíveis


    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruno,

    Acho que você pode fazer alguns orçamentos e ver com quanto tempo de antecedência que vc deve solicitar.

    Assim você pode fechar na semana do casamento.

    Mas eu optaria por ter uma tenda transparente, devido ao sereno de noite.

    E outra dica, essa foi um amigo meu que casou que me falou.

    Ele alugou a tenda sem falar que era casamento e saiu pela metade do preço

    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa... Eu realmente não conheço empresas assim. Mas como última opção, vocês podem pegar o contato e caso precisem contrata um ou dois dias antes (vendo a previsão do tempo perto da data).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas