Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Catarina
Noiva VIP Março 2024 Bahia

Tendência gourmet: Carrinho de comida para casamentos

Catarina, dia 17 de Novembro de 2022 às 09:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Eles são fofos e, geralmente, atraem a atenção de todos da festa por oferecem comidas e bebidas de dar água na boca. Os carrinhos gourmets para casamento tornaram-se uma atração a mais para o evento, além de ser uma opção para os noivos que querem trazer algo diferenciado para o cardápio. Os...

Eles são fofos e, geralmente, atraem a atenção de todos da festa por oferecem comidas e bebidas de dar água na boca. Os carrinhos gourmets para casamento tornaram-se uma atração a mais para o evento, além de ser uma opção para os noivos que querem trazer algo diferenciado para o cardápio. Os carrinhos mais famosos são: brigadeiro, churros, sorvete, crepe e tapioca. E vocês meninas o que acham? Terão algum desses carrinhos no casamento de vocês?

8c9b3e1468abb192515d63231ccab1cf--bike-food-ems.jpg

carrinho-comida-casamento-prontaparaosim201.jpg?resize=600%2C432

carrinho-churros-casamento-4.jpg

36 Respostas

• Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho uma graça também, eu achei que eram super caro aí fui fazer um orçamento com uma empresa bem conhecida por aqui, que já fizeram festas até no espaço que vou casar, achei o preço bem bacana viu? 750 reais para: 75 mini pizza, 75 crepes e 75 algodão doce, aí falei com minha noiva que veremos outras coisas e se sobrar um dinheirinho eu queria hahahaa acho bem bacana.

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii eu amo acarajé kkkkk baiana né não tem como não gostar Smiley heart por aqui estou pensando em mini pizza e crepe se o orçamento permitir.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Cá, eu acho esses carrinhos uma graça, são charmosos demais né, sem contar que são uma deliciaaaaa 🤤 ... infelizmente por aqui não teremos, o orçamento não nos permite kkkk mas caso eu pudesse, escolheria um de brigadeiro ou churros 💛

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se combinasse com o menu eu teria de acarajé ou de tapioca, mas a ideia vai ficar guardadinha para uma futura renovação de votos hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas