Nunca usaria as unhas decoradas dessa forma, muito menos esse tipo de vestido kkkk
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu nao acho cafona mas no Meu casamento quero distancia da cor azul de qualquer tipo,e modinha,essa unha nao usarei nunca o vestido con 20 kilos rm menos si kkkk
Realmente mto feio mas cada um tem sua opinião néMas eu não usaria nenhum... Tem até aquele programa o vestido ideal não sei se ja assistiram eu quero entrar na TV e bater nas noivas q escolhem esse vestido cm essa transparência na barriga... Parece q está indo pra qual qr lugar menos pro casamento delas.
Oi Karina, essas daí que vc postou são mesmo ridículas. Gosto de unha decorada, mas não desse tanto. Uma francesinha ou um detalhe bonito vai, essa daí está bem circense. E essa transparência na barriga, que horror.
Segue aí algumas coisas que eu não usaria no meu:
Acessório de testa
Desculpe-me quem gosta, mas eu não gosto nem a pau.
Vestido com fenda na perna
Acho vulgar para uma noiva, numa figura que até pela cor branca representa pureza.
Luvas de cetim
Parece debutante
Véu na cara
Não vejo a menor elegância nem beleza nisso. Véu é para o cabelo, na parte de trás.
Nenhum desses dois usaria, gosto de coisas simples. Acho que a simplicidade é mais elegante que essas cafonices. Tanto que o modelo do meu vestido é tipo esse.