Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adrieli
Noiva Master Setembro 2021 Paraná

Tendências para 2020

Adrieli, dia 23 de Dezembro de 2019 às 16:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Olá comuuu! Hoje vim compartilhar com vocês algumas tendências para 2020, segundo o site da Bel Ornelas! Vamos lá 01 - Personalização; A principal tendência para 2020 será a personalização, isto é, que o casamento tenha a cara dos noivos. Já vimos muitos casos aqui no fórum de casamentos que foram...

Olá comuuu!

Hoje vim compartilhar com vocês algumas tendências para 2020, segundo o site da Bel Ornelas!

Vamos lá

01 - Personalização;

A principal tendência para 2020 será a personalização, isto é, que o casamento tenha a cara dos noivos. Já vimos muitos casos aqui no fórum de casamentos que foram "diferentões" e que tiveram a cara dos noivos! Isso será ainda mais forte ano que vem.

Drinks do casamento da blogueira Karol Pinheiro com a cara da Cookie, sua cachorrinhacfb_1691219.jpg

02 - Itens fora do comum;

Penteado, sapato, acessórios e etc. sem a cara de "noiva". Ainda pegando um pouco sobre a questão ali de cima, a ideia é priorizar o conforto, fugindo do clássico. Branco ou não, longo ou não, encorpado ou não… Nada disso importa, o que importa é se sentir bem!

cfb_1691217.jpg

03 - Madrinhas de cores diferentes;

A ideia é que essa autenticidade da noiva também passe para as madrinhas, para que elas possam escolher a cor e o modelo que mais se sentem bem e felizes.

cfb_1691221.jpg

04 - Casamentos sustentáveis;

Essa tendência chega com força aos casamentos. Consciência ambiental é responsabilidade de todos nós. Menos plásticos, mais desapego através de uso de itens antigos ou que estão parados na sua casa na decoração, convites de papel-semente, plantinhas ou outros itens úteis para lembrancinhas, pensar no consumo consciente ao fazer a lista de presentes, evitando itens que podem não ser utilizados ou irem pro lixo.

Convites com papel sementecfb_1691223.jpgSuculentas e velas cfb_1691225.jpg

05 - Buquês mais pessoais;

Um relicário com a foto de alguém especial, um terço enrolado no bouquet, uma flor especial representando alguém em meio à outras e por aí vai.

cfb_1691235.jpg

06 - Decorações menos padronizadas;

Rústico ou moderno? Os dois! A tendência do ano que vem é misturar os estilos e criar algo menos padrão. Porque um estilo só se podemos misturar vários?

Outra questão que foge do padrão é as cores. A tendência é ter vários tons no casamento (todos em harmonia).

E a iluminação ganha cada vez mais lugar! Varal de luzes, lustres e luzinhas são cada vez mais valorizados.

Casamento com várias tendências misturadascfb_1691237.jpgVaral de luzescfb_1691239.jpg

07 - Recepções menores com custos baixos;

Casamentos autorais, simples e menores também é tendência ano que vem!

08 - Casamentos em locais diferentes;

Casamentos em casa, em restaurantes que significam algo para o casal, em salas de teatro, bibliotecas, praças, escolas, etc…Saindo da obviedade de um espaço de festas os noivos tem procurado por locais que fazem parte da sua história e com os quais já existe uma relação afetiva porque buscam por algo único.

Casamento em bibliotecacfb_1691243.jpg

09 - Dois vestidos de noiva;

Antes nós víamos a noiva tirar a cauda na hora da festa ou fazer alguma pequena alteração para ter mais conforto. Mas agora não. A ideia é mesmo usar vestidos diferentes, muitas vezes até de estilos diferentes.

Vestido festa - Fabi Santinacfb_1691245.jpgVestido cerimônia - Fabi Santinacfb_1691247.jpg

10 - + de 1 casamento;

Vários casamentos, um casamento no campo, outro na cidade. Um na praia e outro na Igreja… E por aí vai.

Tata e Cocielo casaram + de uma vezcfb_1691249.jpg

E aí, quais dessas tendências você gostou e quais você não gostou? Alguma dessas vai ter em seu casamento?

Conta pra gente!

Bjss e excelente semana a todos! ♥

46 Respostas

• Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Que legal! Viu só? Organizando bem qualquer lugar, fica digno de salão de festas!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento***
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei os vestidos da Fabi. Ela arrasou! Pra mim, foi o caderno do ano
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou aderir aos vários casamentos kkkk
    Teremos o civil com jantar em seguida e uma cerimônia a dois durante nossa viagem de lua de mel (elopement wedding).
    Quando ia fazer festa, eu fazia questão do casamento ter a nossa cara. Nada tradicional, sem protocolos, informal.... somos assim.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas vão escolher cada uma a sua cor, meu único pedido que as cores não se repitam....
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o debate!
    A que menos gosto com certeza é dos vestidos coloridos das madrinhas.E a que mais gosto(são quase todas rs)com certeza é que tenha a cara dos noivos.Identidade é tudo. Smiley heart
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideia de sair do padrão noiva! 🙂
    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar 2x não. Mas quero um pré Wedding com casamento fake na cachoeira, porque na verdade o Love queria casar na cachoeira e eu não quis.. kkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate Adri!!
    No nosso teve alguns elementos pessoais saindo do padrão! Misturamos um pouco do simples com o padrão clássico no estilo! E tivemos dois casamentos. Um no salão e outro na igreja! 😄
    PessoalTendências para 2020 1
    Tendências para 2020 2
    Tendências para 2020 3
    Tendências para 2020 4
    Tendências para 2020 5

Simples
    Tendências para 2020 6
    Rústico e com humorTendências para 2020 7
    ClássicoTendências para 2020 8
    Segundo casamentoTendências para 2020 9
    Tendências para 2020 10

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meus pais há trinta anos já prevendo as tendências de 2020 fizeram a recepção do casamento deles na sala da minha tiaXD . Posso dizer que pelas fotos não deixou nada a desejar a uma festa feita em salão.

• Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho super bacana essa tendência!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, essa diversidade para as madrinhas, acho muito legal.

• Responder
  • Adrieli
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal né, Jé!

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não terei nenhuma no meu casamento, mas achei bem legal!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas