Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo

Tenho 10 pares de padrinho de cada lado é muito ?

Sabrina, dia 24 de Dezembro de 2013 às 13:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 106

Eu e o meu noivo temos muitos amigos proximo e famíliares proximos e deu 10 pares de padrinhos de cada lado ainda tirando muito gente , então é muito ? O que acham ?

Eu e o meu noivo temos muitos amigos proximo e famíliares proximos e deu 10 pares de padrinhos de cada lado ainda tirando muito gente , então é muito ? O que acham ?

106 Respostas

  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk muita gente para escolher né?! Eu escolhi mais próximos mesmo, pois acaba que para assinar são somente dois os outros são somente para encher. Fui num casamento que tinham 8 casais de cada lado a noiva escolheu tantos, porque para cada padrinho que alugasse sua roupa na loja onde ela alugou o vestido ela ganhava desconto no seu vestido. Acho que, neste caso, o real sentido de ser padrinho foi ignorado. Acho que para ser padrinho, tem que ser importante, amigo, companheiro em todos os momentos, ela teve um monte mas sem sentido nenhum. Não acho legal. =\

    Mas se no seu caso você considera todas estas pessoas igualmente, coloque-os então. Lembre-se que o casamento é seu e deve ser do seu jeito. Smiley winking Mas pense também na organização, pois muita gente pode acabar atrapalhando na hora de tirar foto por exemplo. Pode dar um ar de bagunça no altar, pense que serão 20 pessoas de cada lado, 40 pessoas no altar!!! Muita gente. Tome cuidado com isso.

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu acho muito sim... Normalmente, tem no máximo 5 casais de cada lado! E olha, mesmo assim já é gente pra caramba no altar... Vê direitinho se vc consegue diminuir bem!! Mesmo que vc tenha muitos familiares e amigos próximos, vc pode colocar no altar apenas alguns...
    Vc irá casar em igreja? Ou no salão?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito gostei muitooooooooooo .

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaa kkkkkkkk muita gente , mas aí vai do gosto de cada um !!

    • Responder
  • Daiene
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba! Pra mim é muita gente! hehe. Mas tudo dependende da disposição das cadeiras que você vai fazer no sítio... Acho que o bacana é você reservar as 20 primeiras cadeiras de cada lado pros padrinhos, mas sem muito separá-las das cadeiras dos convidados. Colocar todas em uma mesma posição e não ao redor do altar sabe? Olha esse exemplo:

    Cerimônia no campo

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa 03 casais , quem me derá , porém não dá para mim . Apesar que vou casar no campo .

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Fernanda , então como vou casar no campo vai ficar cadeira separada para os pais e atras seram os padrinhos na cadeira na verdade nem tem altar .

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito os meus, que são 7 de cada lado... como disse a Daiane, é muita gente no altar (24 e não 20 como disse ela, pois tem os pais da noiva e do noivo hahaha)

    Mas adote a ideia de deixar apenas os pais no altar, e os padrinhos nos primeiros bancos da igreja! Fui madrinha em um casamento em que eram 9 padrinhos de cada lado, e foi feito assim!

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que é muita gente. =\ Mas se quer assim faz!

    Só tenho 3 casais de cada lado, para mim, é o sufiiente.

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Master Setembro 2015 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha é bastante gente sim, são 40 pessoas no altar, é um pouco exagerado...

    Mas se vcs já tentaram diminuir e não conseguiram, acho que devem seguir em frente e começar a orçar os convites e lembrancinhas para todos esses padrinhos, rsrsrs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas