Oi, novinhas.
Tudo bem por aí?
Vi hoje esse post e li vários relatos nos comentários, e muitos falando sobre as prioridades na união com o parceiro (a).
Gente, tenho coragem de um negócio desse não hahaha.Mas sei que há familiares que oferecem ajudar no casório, amigos e padrinhos ajudam na lua de mel. Enfim, cada um sabe oq pode fazer, com quem pode contar, e o que está buscando para esse dia.Eu, sinceramente, tenho repensado sobre esse dia e já percebi o tanto de coisa que cogitei e achava que queria, mas era apenas aquela empolgação inicial.Sentei com o boy (e temos a mesma opinião), sobre o que é prioridade e o que interessa pra nós, como nos vemos no dia e o que realmente gostaríamos a nossa volta... Pessoas que nos amam e se preocupam com a gente, a família que temos e a que escolhemos ter, a mesa farta de boa comida, conversas e risadas. Por fim, após o coração ficar quentinho por sabermos que queremos o mesmo, a lista diminui, o vestido fica menor... O que aumenta é a certeza e expectativa de que o dia, a partir de agora, será do jeitinho que sonhamos 😊E espero que por aí seja do jeitinho de vcs ou de acordo com suas possibilidades 😘