Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Novembro 2022 Acre

Tenho nem título pra isso hahaha

Taty, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 02:28 Publicado em Fórum Festa 0 14
Tenho nem título pra isso hahaha 1
Oi, novinhas.

Tudo bem por aí?
Vi hoje esse post e li vários relatos nos comentários, e muitos falando sobre as prioridades na união com o parceiro (a).
Gente, tenho coragem de um negócio desse não hahaha.Mas sei que há familiares que oferecem ajudar no casório, amigos e padrinhos ajudam na lua de mel. Enfim, cada um sabe oq pode fazer, com quem pode contar, e o que está buscando para esse dia.Eu, sinceramente, tenho repensado sobre esse dia e já percebi o tanto de coisa que cogitei e achava que queria, mas era apenas aquela empolgação inicial.Sentei com o boy (e temos a mesma opinião), sobre o que é prioridade e o que interessa pra nós, como nos vemos no dia e o que realmente gostaríamos a nossa volta... Pessoas que nos amam e se preocupam com a gente, a família que temos e a que escolhemos ter, a mesa farta de boa comida, conversas e risadas. Por fim, após o coração ficar quentinho por sabermos que queremos o mesmo, a lista diminui, o vestido fica menor... O que aumenta é a certeza e expectativa de que o dia, a partir de agora, será do jeitinho que sonhamos 😊E espero que por aí seja do jeitinho de vcs ou de acordo com suas possibilidades 😘

14 Respostas

Última atividade por Taty, dia 24 de Fevereiro de 2021 às 01:28
  • T
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, Bruna. É esse o ponto.
    Sabe quando a gente comenta ou vemos alguém comentar sobre o olhar do noivo para a noiva, sobre os votos, a conexão deles na hora da dança ou todos os desejos e felicitações de todos ao redor aos noivos... Parece que vai perdendo espaço para as forminhas de doces e tudo mais rsrs
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa kkkkkkkkkkkkkkk

Essa noiva das conversas é sem noção hein! Povo doido Smiley xd

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Taty, tem louco pra tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo total!!

Eu já precisei abrir mão de várias coisas: o local, o vestido, a decoração, o buffet... nada vai ser do que eu queria inicialmente. Mas isso não significa que vai ser pior kkkk

Nós, noivinhas, corremos o risco de focar tanto nessas pequenas coisas que deixamos o significado do casamento de lado, que é o que realmente importa

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah eu te entendo! Que bom que você tem esse pensamento, porque nesse mundo o céu é o limite!
    • Responder
  • T
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que quando parei de buscar referências sobre casamentos e depois de um tempo fui olhar tudo o que havia salvo, me perguntei "A senhorita vai para o casamento de quem!?" Hahahahahahaha
    Esse é um mundo de opções que, se não tiver o pé no chão, fica sempre te colocando no limite.
    • Responder
  • T
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que às vezes as pessoas perdem um pouco a mão. Olhando para casamentos na internet como se fosse um espelho, quando poderia ser somente uma referência.
    Não dá pra querer o casamento da blogueira que gosta se as possibilidades não são equiparaveis.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua linha de raciocínio é a melhor! A cerimônia é linda, a festa é legal, mas o que importa é o comprometimento e o real significado do momento.

Tem gente que é muito sem noção kkkk

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado mesmo essa situação, eu não faria, mas não julgo quem faz.. cada um tem seu limite né? Kk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entra na minha cabeça isso também!!! Hoje existe chá pra tudo até pra construção (?) rsrsrs tem q ter coragem mesmo,
    • Responder
  • T
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jessica, nem me atentei ao fato de que não daria pra abrir a imagem rsrs
    Tenho nem título pra isso hahaha 2Mostra a noiva ter feito um grupo para pedir apoio das amigas para a compra das alianças. Acho que o que chamou mais atenção foram os modelos pedidos, serem bem caros.

• Responder
  • T
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O restante da imagem é sobre a noiva ter feito um grupo com as amigas pra que elas possam ajudar na compra das alianças. Acho que o que chamou mais atenção foi o fato de ter escolhido alianças luxuosas e caras.
    Mas é isso Thainá, eu que nunca tive esse sonho e comecei a pesquisar sobre, me pareceu um mundo fora a parte de tantas opções rsrs. Aí foi o momento de refletir sobre o que eu realmente queria.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Taty, não dá pra ver a imagem toda...
    Sua linha de pensamento é ótima e concordo com você.. fazer o melhor dentro do possível, priorizando sempre o que os noivos querem.
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taty, não consegui ver a imagem toda, mas o caminho é esse aí. Por isso que é bom a gente não tomar grandes decisões (como assinar um contrato) no calor do momento. Na verdade, penso eu, que nem sempre é bom tomar decisões baseado em sentimentos. Eu sou bem racional e já me livrei de bastante coisa por ser assim 🙌🏽
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que estão indo por esse caminho, Taty! Smiley ring

Separei esse debate com dicas para deixar o dia C ainda mais a cara de vocês: Dia C autêntico ou tiveram que ceder em algo?

Aproveito e te convido, também, para jogar o jogo da semana e repassar as suas escolhas do casamento: BIG BRIDE BRASIL: jogue e mostre que você está pronta para o dia C!

Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas