Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Master Maio 2017 São Paulo

Tenho uma sogra bisbilhoteira!!!!!

Paula, dia 1 de Novembro de 2016 às 01:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Boa noite pessoal!!!!Resolvi fazer o teste que tipo de sogra vc tem !E para minha surpresa ou não RS seu Sogra Bisbilhoteira!!! O teste acertou em cheio, ela é um verdadeiro PESADELO!!! Nunca vi coisa igual, muita gente sempre reclamou de sogra e eu confesso que acha ser um exagero kkkk até ter uma como tal! Tenho 1 não e 4 meses de relacionamento com meu noivo e sabem quantas vezes fui na casa da minha sogra?!! Uma única vez. Isso quando faltava uma semana para completar um mes de namoro e nunca mais voltei. Me tratou mal do começo ao fim, ficava me medindo de cima a baixo, fazendo mil perguntas da minha vida, mal me abraçou, já foi dizendo : Vc sabe cozinhar?!! Eu respondi a verdade não sei, nossa o mundo pra ela acabou disse, é assim mesmo da idade do meu filho mais velho até a sua é tudo desinteressado, no meu tempo minha mãe me colocou para cozinhar com 7 anos!!!!E ainda tem mais disse coisas como: Não fiz o que vc gosta de comer pq na minha casa tem que comer o que eu como todo dia! Olha o Rafael não come lasanha com carne moída, não gosta de linguiça...blá blá blá, não fique nervosa Paula só estou te avisando que quando o Rafael for na sua casa ele não come qualquer coisa!!!! PARA TUDO!!!! Quer dizer eu posso comer qualquer coisa o filho dela não pode?!! Depois veio dizer que só aceitava se viesse neto homem, falou mal da outra nora, teve uma hora que ficou só eu e ela na cozinha, resolvi ir ao banheiro ao sair a luz estava apagada da cozinha, ela sentada no sofá e nem perguntou quer sentar não olhou na minha cara!!! Simplesmente ME IGNOROU!!! Na hora de ir embora ainda disse : É SE VC VOLTAR AQUI NÉ!!!! Aí que raiva fiquei muito chateada, sem reação não sabia o que dizer a hora parece que não passava, um dos piores dias da minha vida! No dia seguinte desabafei com amigas e todas disseram: Normal amiga! Mãe de homem é ciumenta vc verá ser am amigas!! Aí esqueci o fato, até meu noivo ir em casa conhecer minha mãe, tudo normal até a hora que começamos a almoçar ele veio e disse: Minha mãe falou que aqui teria RABADA OU FEIJOADA ME ESPERANDO KKKKKK !!!! Meu deus meu sangue ferveu .... nossa primeira D R começou aí. Ou seja ela me chamou de POBRE!!! Percebi que tudo que fez foi proposital pois bem nunca mais fui lá, já esteve internada duas vezes não fui visitar, festas em família nunca vou, chegou natal resolvi mandar pelo meu noivo presente de natal para o meu sogro que foi um doce comigo, até minha mãe dizer: Paula não arruma confusão a via dar para um manda para o outro também....fiz o que a boa samaritana da minha mãe pediu....Agora eu pergunto me agradeceram?!!!! Até hoje!!!Então assim muitas coisas vão desanimados sabe, teve época de ligar para meu noivo e pedi pra falar comigo isso eu cortei não é minha amiga kkkk Coloca meu noivo contra mim, quando soube do casamento quis fazer intrigas mais eu não permito ela a envolver no meu relacionamento!!! Meu sentimento por ela éa INDIFERENÇA!!! Para eu ela é apenas MÃE DO MEU NOIVO!!! MAIS NADA! Hoje eu escolho quem me chateia ...não vou deixar de ser feliz por conta da mal amada e arrogante que ela é!! Ufa !!! Acabou kkkkk é isso aí , o texto foi grande gente mais foi um desabafo!!! MINHA SOGRA É UM PESADELO!!!!! KKKKKKK

Tenho uma sogra bisbilhoteira!!!!! - 1

14 Respostas

Última atividade por Paula, dia 1 de Novembro de 2016 às 13:45
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu mesmo Gabi!! Qualquer coisa vou te procurar para uns conselhos rs
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    vamos aguardar kkkk amem noivinha, a você e seu noivo tbm ! qualquer coisa, estou aq Smiley kiss

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Jéssica concordo plenamente com vc!! Muito indelicada e arrogante!!! Mais deus vê tudo e faz justiça eu creio. Por isso nunca mais fui na casa dela pq meu silêncio e desprezo diz tudo! Obrigada amiga pela força Smiley smile
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será amiga?!!! Vamos ver né os próximos capítulos da novela kkkkk Tenho que levar na esportiva sabe!!! Outra coisa prefiro a distância sou muito sistemática....Mais que sorte a sua!!!!! Meus parabéns viu!!! De coração desejo que essa amizade entre vc e sua sogra continue sempre assim e que deus abençoe o casal. Obrigada pelas palavras de conforto!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí amiga é difícil kkkk own cruz da minha vida!!!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa deus me livre odeio pessoas que intrometem mulher boba cada um cuida da sua vida mt indelicada ela
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha. . que horror ,parece até pegadinha de câmera escondida né?kkk' a minha é um doce,é como se fosse minha amiga mesmo, ja faço parte da vida dela e do meu noivo há 4 anos, e sempre me respeitou desde o início... mais você falando assim, pode ser só um ciumes de inicio de relacionamento sabe? tenha calma, não brigue com seu noivo por essas coisas porque é isso que provavelmente ela quer, não caia na pilha dela, quando ela notar que as coisas que ela faz não te atingi, ela concerteza irá parar...do contrário, continua agindo como você fez mesmo, seja educada, mais cada um no seu canto, e pronto. Mas tenho certeza que é só ciumes do filho mesmo.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2017 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil noivinha! Tem que ter paciência Jó. Mas no final vai dar certo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim amiga um verdadeiro pesadelo !!! Kkkk no começo ele até cobrava eu ir na casa dele ou ver a rainha , mais hoje em dia não mais ele sabe que não irá adiantar! E graças a deus ele não faz intrigas ou permiti ela se entrometer no nosso noivado!!! Alguma coisa boa nessa história tem que ter né kkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pesadelo, noivinha! Sorte sua se o teu namorado não ficar arrumando intriga com você por causa dela, se ele tb não permitir que ela se intrometa no relacionamento de vocês, tá ótimo!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk KkkkGostei do força é perigoso !!!!! kkkkk Mais vc tem razão Letícia independente de qualquer coisa ela é mãe dele e jamais vou competir com ela.... Não permito mais fazer intrigas e evito o máximo brigas com ele pq pra ela é um prato cheio. Super difícil de lidar e por isso me afastei dela pq pra eu gente assim merece o desprezo. #Cuidadocomaforca kkkk
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa tem que respirar fundo com essa "maravilha" de sogra cruzes kkk. É só não deixar ela consegui o que ela que causa intrigas entres vcs pq querendo o não ela é mãe dele. paciência mulher pq forca é perigoso kkk
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade amiga!!! Só deus na causa viu ... muita oração também pra ter paciência coisa que não tenho!! kkkk Mais a vida segue nada é perfeito né, vamos vivendo...
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha nem todas as sogras são boazinhas e um amor de pessoa sempre tem as que implicam.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas