Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Master Setembro 2023 Paraná

Tênis igual para os noivos no dia do casamento ❤️

Sarah, dia 19 de Julho de 2023 às 09:35

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Olá comunidade mais adorável do Brasil!!! Vim compartilhar com vocês um desejo que surgiu em mim e no meu noivo nos últimos dias. Eu já estava com a ideia certa que ia casar de sapatinho baixo e após a cerimônia trocaria por um tênis, sempre comentava com meu noivo que não sabia ainda qual tênis eu...

Olá comunidade mais adorável do Brasil!!!

Vim compartilhar com vocês um desejo que surgiu em mim e no meu noivo nos últimos dias.

genie-lamp.gif

Eu já estava com a ideia certa que ia casar de sapatinho baixo e após a cerimônia trocaria por um tênis, sempre comentava com meu noivo que não sabia ainda qual tênis eu queria, até que meu noivo veio também com a ideia que queria casar de tênis branco e achou lindo com terno.

Então pesquisa vai e pesquisa vem decidimos casar com tênis igual: Nike Air Force 01 branco.

Compramooooos!!!!

cfb_2025397.jpg

Estamos muito ansiosos para o GRANDE DIA!!!

Faltam 2 meses. ❤️❤️❤️

36 Respostas

• Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu adoro combinar look uns acham brega, mas eu amo!!! 🥰🥰🥰

• Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa vai arrasar! Eu acho super estiloso usar tênis no casamento acho que fica jovial e chic!
    Meu noivo usa botina ou bota dia e noite kkk e quer entrar de botina ainda não aprovei a ideia 100% mas vamos ver o que da! Kkk
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que tudo! vai ficar perfeito, e as fotos então nem se fale hahaha, uma ideia super legal 🤩
    o meu noivo quer casar também de tênis branco (ele ainda não decidiu o modelo) pois fica muito lindo com terno mesmo 😍
    Tênis igual para os noivos no dia do casamento ❤️ 1

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh que lindos!! Vão ficar ótimos e combinando 🥰🥰🥰 eu adoro combinar o look com meu noivo também kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas