Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Tênis ou Salto? Como vai ser?

Stefanie, dia 17 de outubro de 2023 às 19:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 170

Meninas, eu queria saber qual será a escolha de vocês no grande dia, Tênis ou Salto? Ou os dois? Ou sapatilha? Eu comprei um tênis e um salto, penso em usar o tênis durante a festa, porque quero dançar e vai super combinar com o vestido 2 em 1 que aluguei e usar o salto durante a cerimônia apenas....
Meninas, eu queria saber qual será a escolha de vocês no grande dia, Tênis ou Salto? Ou os dois? Ou sapatilha?

Eu comprei um tênis e um salto, penso em usar o tênis durante a festa, porque quero dançar e vai super combinar com o vestido 2 em 1 que aluguei e usar o salto durante a cerimônia apenas. Talvez use só o tênis haha, preso pelo conforto em primeiro lugar.

E vocês? São do time salto e tênis, só salto, só tênis, sapatilha? Quais as opções?

170 Respostas

  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar uma sandália com um saltinho de 4cm, ela é linda e bem confortável! Paguei só 80 reais e vou conseguir utilizar depois do casamento tranquilamente 😊


    Tênis ou Salto? Como vai ser? 1

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Se eu fosse trocar acho que preferiria usar o salto durante a cerimônia e trocar na festa por algo mais confortável, talvez uma sapatilha ou sandália, pq na festa é difícil mesmo de aguentar de salto o tempo todo
    • Responder
  • Ana Laura
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolho salto médio!! Mais baixo do que médio na verdade rsrsrs
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho válido teu ponto, mas prezo pelo conforto, ainda mais nesse dia que vamos ficar pra cima e pra baixo nem sentar direito
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a favor do salto clássico haha fica elegante, acho mais adequado, mesmo que cause um pouco de desconforto é só um dia, e o dia mais especial da vidaaa então acho que vale a pena! Mas assim, vou usar um que não seja muito alto, porque se não é bem mais difícil de aguentar usar por tanto tempo
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu comprei o meu quadrado também, super confortável né?
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa menina, ainda bem que você lembrou dessa questão de amaciar, eu esqueci total. É muito importante porque amaciar na hora sem condições, o pé fica todo machucado
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Salto beem baixinho e quadrado Smiley winking
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui como sou acostumada com salto e o noivo é bem alto, pra ficar bem nivelado no altar comprei um salto bem alto, mas modelo anabela para oferecer conforto, inclusive estou usando ele em casa algumas vezes essa semana e ele nem parece tao alto, é super confortavel. No civil usei um salto um pouco menor mas cometi o erro de nao usar ele antes para amaciar por isso tinha um tenis reserva, tive que colocar o tenis no meio da sessao de fotos hahaha o salto infelizmente estava fazendo calos :/ Tênis ou Salto? Como vai ser? 2
    Tênis ou Salto? Como vai ser? 3
    Tênis ou Salto? Como vai ser? 4

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do time tênis haha
    Gosto muito do conforto e principalmente porque meu noivo não é tão mais alto que eu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas