Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

#tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja!

Isabely, dia 10 de Janeiro de 2018 às 12:33 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 2 46

Sim, isso mesmo minha gente.

Meu véu caiu, não uma, mas DUAS vezes enquanto eu estava chegando no altar.

Graças a Deus eu não me abalei, banquei a phyna, e continuei com o sorriso no rosto. Deu tudo certo!!

Quando ele caiu todo mundo ficou com aquela cara de OH MEU DEUS! Eu dei risada, cheguei no altar e meu marido falou: Nem ligue pra isso, vc esta linda! Smiley heart

A sorte é que eu sou EXTREMAMENTE da zueira e de boa, então ri com a situação. Mas sei que muitas outras noivas poderiam se abalar muito com isso. Afinal, a gente espera por tudo MENOS por isso né?

Vamos lá para a explicação: Meu vestido era 2 em 1 (dá uma olhadinha na minha cronica para ver o modelo). Ele era um tubo longo, e em cima tinha uma saia de tule que formava uma calda. Essa saia usei somente na Igreja e na valsa, na festa tirei e fiquei apenas com o tubo.

Assim escolhi um véu longo que era somente tule para combinar com a saia. Detalhe eu tenho pouquíssimo cabelo e não tinha mto onde prender.

Ao me arrumar a Cabeleireira não colocou grampos o suficiente nele e na empolgação, calor e nervosismo do momento eu nem reparei nisso! Queria mais é ir logo pro casamento hahaha

Fiquei pronta e ao entrar no carro, ADIVINHEMMMM: Bati a cabeça na porta! hahahaha mto minha cara isso, enfim... (CUIDADO COM A CABEÇA AO ENTRAR NO CARRO).

Neste momento meu cabelo soltou um pouco (da pra ver nas fotos que a tiara saiu do lugar e mais fios além do que deveria soltaram). Mas não dava mais tempo de arrumar.

A sorte é que meu penteado era mais despojado, então pareceu que estava tudo ok.

Cheguei na Igreja e ao subir a escadaria - CHOQUEM, a mulher da pastoral da família PISOU no meu véu! Ai gente, aaaaai já senti que meu cabelo desmontou e meu véu soltou.

Subi, cheguei na porta da Igreja e minhas cerimonialistas deram uma arrumada e a porta abriu! Na hora é tanta emoção!

Igreja lotada, todo mundo que vc ama la! Mais de 250 pessoas te olhando, câmera, foto.... Mega hiper ultra emocionante, esqueci do véu e entrei em paz! Mas quando eu estava no meio do corredor, meu véu foi pro chão!Sim, pessoas chorem comigo! hahaha Escutei várias reações a minha volta, o burburinho total... ai sorri!

Parei de andar tranquila e esperei até que alguém viesse me salvar hahaha Fiquei paradinha bancando a inabalável, ai veio uma amiga e colocou ele de volta.

Tudo lindo maravilhoso, vamos andar de novo.... Quase chegando no altar o bendito véu cai de novo! hahahaha Mas dessa vez a cerimonialista foi bem rápida, pegou na hora e já colocou de volta. hahuauahuha

Mas graças a Deus esse foi o ÚNICO problema do meu casamento. Todo o resto saiu perfeito.

Gente imprevistos vão acontecer!!! Isso é fato!!
Por mais que a gente se preocupe com tudo, se mate com os preparativos, corra atras de tudo com mto zelo ... Alguma coisa sempre dá errado. É normal.

Mas não podemos nos abalar com isso, pq são só detalhes! Não podemos estragar a nossa grande noite/dia, por conta de pequenas coisas.

Os convidados ficaram mais nervosos que eu. Smiley xd Meu pai tadinho, ficou super chateado.

Eu levei mega numa boa, até achei engraçado! Depois disso um gatinho entrou na Igreja e ficou paradinho no altar olhando a cerimonia.
Foi lindo, ai as reações dos convidados foram outra: oooown! hahaha

Foi tudo tão lindo! O que é um véu caindo perto de todo o resto? hahauha


Enfim, fica a dicaaaaaaaaaaa lotem de grampo se o véu de vcs for longo! rs


Meu fotografo foi mto maravilhoso e não me enviou nenhuma foto desse momento, mas teve convidado que flagrou! hahaha
Vejam fotos:

Xiii cade o véu? #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 1


Colocando de volta #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 2

Beijos!


46 Respostas

Última atividade por Gizele, dia 8 de Janeiro de 2023 às 18:58
  • Gizele
    Noiva Novata Maio 2022 Minas Gerais
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 3

    #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 4

    #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 5

    #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 6

    #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 7

    #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 8
    Essa foi depois que a mulher do meu padrinho colocou meu véu, parece q atrapalhou o coque
    #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 9
    E essa quando meu noivo bateu o braço no meu coque kkk#tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 10
    #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 11
    #tenso Meu véu caiu enquanto eu estava entrando na Igreja! 12

    • Responder
  • E
    Noiva Novata Abril 2021 Bahia
    Evangeliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo também aconteceu isso noivinhas, rsrs.
    Meu véu estava preso na tiara e meu cabelo estava muito liso e o penteado foi muito simples, meu cabelo estava praticamente todo solto, só tinha duas mexas presas por um grampo. Resultado, a tiara não ficou na cabeça, o véu bordado em contato com o tapete, foi puxando sutilmente a tiara e quando cheguei perto do noivo ela escorregou com véu e tudo. Meu esposo veio e ajeitou todo fofo. Mas no meio da cerimônia ela voltou a escorregar, então tirei e fiquei com cabelo solto sem tiara e sem véu. 🤭
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu também comigo no último sábado (04/12/2021) .. Na hora da entrada não reparei, continuei sorrindo ! Só fui reparar que caiu, quando vi os vídeos registrados pelos padrinhos e algumas fotos do fotógrafo 🙈🤭 hahaha



    Mas, como você disse no calor da emoção .. Nem lembramos disso, só queremos entrar logo até o altar ⛪ Obrigada pelo relato, isso ajuda outras novinhas a saberem como agir nessa situação e continuar com o sorriso no rosto 💕💕💕🙌🏻🎉👰🏼
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Novata Setembro 2019 São Paulo
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, deveria ter lido seu depoimento antes do meu casamento. Rs


    Casei no dia 15/9/19 e adivinha... Meu véu caiu, duas vezes rsrs
    Tenho o cabelo mega liso e super pouco... E pra ajudar na correria da saída do salão, ao entrar no carro sentei em cima do bendito véu. Ao chegar no local da cerimônia, antes mesmo de entrar meu véu soltou, minha cerimonialista arrumou, mas como os grampos estavam no penteado, não ficou bem preso de novo. Tocou a marcha nupcial e entrei toda sorridente e na primeira tentativa de arrumar meu veu, ele saiu. Tentei ajeitar e seguir a cerimônia, mas sem sucesso. Minha cerimonialista veio correndo e colocou de novo, porém só consegui dar dois passos e escapou de novo. Resumindo: dei uma suspirada, coloquei o sorriso no rosto e fui casar sem o véu... Quando meu marido veio me receber, a primeira coisa que ele disse foi que eu estava linda e que o véu não fez diferença nenhuma.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei sua atitude, que bom que tudo deu certo!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que história haha

    Mas ver vc saindo de letra dessa situação foi melhor. =)

    Parabéns vc estava linda!

    Agora com essa dica, vou prender o meu com muuuitos grampos Hahahahaha

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que o véu cair me deixava com um pouquinho de medo rsrsrs...

    A cabeleireira fez o penteado, colocou o véu e eu falei "Prende bem esse véu para não cair kkkkkkkkkkkkkkk"

    • Responder
  • Stéfany
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente Iza, o que é um véu perto de todo o resto, vc estava maravilhosa.. E imprevistos acontecem, 😊
    • Responder
  • Lindy
    Noiva Constante Setembro 2018 Bahia
    Lindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda dos dois jeitos.
    Ainda bem que vc não se abalou, imprevistos realmente acontecem
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que loucura! Não sei se eu conseguiria manter a plena igual voce, sou meio desesperada hahahahaha

    Mas de qualquer forma, eu concordo com o seu noivo! Voce estava linda demaisssss


    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava linda de qualquer forma ❤️ isso aí noivinha só um detalhe ❤️
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dava pra ver a sua ansiedade e nervosismo antes de entrar. Graças a Deus que esse contratempo não tirou o brilho do seu casamento.
    Parabens pela serenidade que teve em lidar com a situação.

    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Continuou bem plena, ricaaaaa. Lindissima.

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah não compensa pirar noivinha... Ficar nervosa ou fechar a cara na hora não vai adiantar nada, só piorar auhauhhua Tem que respirar fundo e sorrir hahaha fiz um video com a minha entrada: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/video-minha-entrada-marcha-nupcial--t356010 bjss

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem me fale Ingrid, ainda bem que sou de boa com essas coisas hahahaha fiz um video da entrada: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/video-minha-entrada-marcha-nupcial--t356010

    La mostra ele caindo ahuahuhau

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada noivinha!!

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tadinha!! Sei como ela se sente, ninguém merece hahahaah mas esta certinha, não pode deixar a peteca cair... Pq se a gente entra na neura e fecha a cara, fica mais feio ainda ne! hauahu postei o video mostrando minha entrada, da pra ver ele caindo:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/video-minha-entrada-marcha-nupcial--t356010

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica calma! Na verdade eu acho que o problema maior do meu foi pq pisaram nele!!! Veja o video que eu postei da pra ver:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/video-minha-entrada-marcha-nupcial--t356010

    Se prender direitinho não vai cair não! Mas é uma coisa pra vc ficar bem atenta ne´! Boa sorte noivinha, um beijo

    • Responder
  • KariBe
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    KariBe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    HAhahaah q engraçado! Parabéns noivinha!
    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não e nada ne...
    Tudo que vai vim compensa
    Bjs
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente e muito tenso da ate um medo mas o nome e que VC continuou com um sorriso no rosto
    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Soooocorro!!
    Meu cabelo é curtinho e super liso. E quero ele nesse tamanho no casamento. (Pq é como me acho mais bonita. Hahah)
    Agora bateu um medo.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii gente que tenso... Que bom que vc levou numa boa casadinha!!

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa o meu é terrivel de pouco, e fino pra ajudar ... E eu estava com aplique pra conseguir ter um pouco de volume no coque hahuaauha Mas talvez se a mulher não tivesse pisado no meu véu, tudo teria saido lindamente hahuauha Smiley laugh Smiley kiss


    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Né, o que é um véu perto de tudo o que estava por vir? Smiley heart Não dá pra perder o tchan hahuauha levar com naturalidade é o melhor a fazer. Beijos Débora

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu Deus... e as pessoas olhando? kkkkkkkkkk agora dá até pra ir mas na hora ...

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk casadinha eu ri com sua tranquilidade....eu não sei se teria essa reação!!! Parabéns vc estava linda
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa como você foi calma kkk eu não sei qual seria minha reação ! Parabéns por ter lidado tão bem com a situação Smiley love

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina do céu, véu para que ?

    Seu penteado tava tão lindo e rico

    que nem deu para perceber.

    Mas o mico mesmo foi cair enquanto vc ia ate o altar. EU IA chorar horrores não ia ficar de boas

    E ahh, eu tambem bati a cabeça na porta do carro quando fui entrar. Me empolguei que esqueci que tava de coroa. Ai doeu um pouco, pq a coroa foi empurrada sabe para minha cabeça kkkk


    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casadinhaaaaa isso tb aconteceu comigo!!!!! No meu caso quando entrei no carro eu acabei sentando no véu e ele deu uma caída, quando saí do carro pra entrar na igreja a assessora veio e colocou no lugar, massssss ele tinha bordado na ponta e quando entrei na igreja ele enganchou no tapete e caiu bem no comecinho.. Não quis parar não.. olhei pra trás discretamente e pensei "ah agora já foi" e continuei sem véu mesmo! Depois fiquei sabendo que muitos convidados pensaram que eu não tinha véu...rsrs...mas eu tirei várias fotos com ele no espaço da festa depois..rsrsrsrs e meu cabeleireiro ficou arrasado...rsrs
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você contando até parece que é super tranquilo, mas eu não sei o que faria se acontecesse comigo kkkkk

    Mas que bom que você levou tudo numa boa e que deu tuuuudo certo *-*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas