Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo

Tentando achar lugar para casar - desabafo

Beatriz, dia 7 de Junho de 2016 às 10:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivos e noivas.... venho aqui mais como desabafo!
Estamos naquela fase dos preparativos que se está procurando o lugar ideial para casar! Como nos dois somos formados e trabalhamos com cinema e vamos fazer um bolo com champanhe achamos q o lugar ideal seria a cinemateca de são Paulo..... mas infelizmente eles não liberam este tipo de evento (nem pagando).
Já fomos ver alguns outros lugares, nas todos sai caros e não fazem oq nks queremos, só um super banquete com 6h de festa...e queremos algo menor!!!!!
Estou comecando a ficar chateada e desesperada..... Sabe quando vc quer desistir e casar só no cartório mesmo....mas é meu sonho casar com vestido de noiva e ter uma recepção clássica....... a festa q não é importante e já diminuímos ela para caber no orçamento
Não sei bem oq fazer mas sei q vamos continuar firmes ainda atrás doq pensamos.... pq oq queremos já foi por água a baixo

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 7 de Junho de 2016 às 18:56
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa vc tem muito tempo, enquanto isso vai guardando a grana e pesquisando, se Deus quiser tudo dará certo, tenha fé, Deus os abençoe.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque você não faz em um salão ou restaurante e personaliza todo seu casamento com tema (cinema)
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magina flor, eu sei que na hora do baque dá um branco rs Muito boa sorte na procura! Sou super a favor do diferente e do que é a cara dos noivos! Tomara que dê tudo muito certo e conta pra gente depois Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Camila!!!! Brigada não tinha pensado nesses lugares...estava tão chateada por perder a cinemateca e nem pensei!!!!
    Obrigada mesmo
    • Responder
  • Shaulah
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Shaulah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai da decoração novinha. Acho um espaço legal e procure uma decoração de cinema. Vc pode colocar telões com vídeos editados de vcs (fotos, videos)Fazer uns banners com cartazes de cinema antigo.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, já pensou em algum cinema de rua, tipo a Cine Sala ou o Cine Sesc, um café diferente ou até mesmo um bar temático pra fazer a recepção? Tipo o Season One, o Gibi Bar ou um Pub bem legal?

• Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tente não se apegar em espaços espefícios por mais que sejam a cara de vocês.

Vejam espaços que agradem os noivos e nele vocês fazem uma bela decoração que represente vocês.

Assim ficará mais fácil e "tranquilo".

Beijos

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxaaa mais precisa ser expecificamente esse estilo de espaço, pois se for outro tenho certeza que encontrara com mais facilidade

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas