Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo

Tentando uma grana extra #minhaexperiência

Andressa, dia 17 de Julho de 2017 às 20:12 Publicado em Fórum DIY 0 13
Olha eu aqui de novo comunidade mais linda.Senta que lá vem textão rs

Bom, sempre vejo as noivinhas falando que quer aumentar a renda para o casamento e eu sou uma dessas, amo as dicas e hoje vim compartilhar minha não tão doce experiência rs
Eu adoro cozinhar, doce ou salgado, tanto faz. Eu sempre fiz os bolos das festas da família e sempre me perguntavam pq eu não fazia pra vender, pois bem, resolvi me aventurar.Eu não tinha noção nenhuma de quanto cobrar, eu perguntava na caruda pras outras boleiras como elas cobravam e passei a copiar rs.Aqui na minha região os bolos de massa branca custa em torno de R$27,00/R$ 32,00 o kg, Já os de massa de chocolate varia de R$35,00/R$50,00 o kg. Minha família me deu um suuuper apoio desde o início e me ajudavam com a divulgação, eu trabalhava de segunda a sexta e no fim de semana fazia meus bolinhos, o que era mega cansativo.Eu não fiz curso nenhum, aprendi tudo observando quando trabalhei numa padaria. Pois bem, sabe aquelas pessoas que nunca quer pagar o que o sei serviço vale? Senti na pele, Eu sou uma negação pra pedir descontos rsrs pq eu sei que por trás do preço de determinado produto tem todo um trabalho. Era uma reclamação que tava caro demais, que eu nem era profissional pra estar cobrando tanto que eu me irritei e parei. Era noites acordada fazendo bolo, coluna travada por ficar horas e horas em pé confeitando bolo. Só de lembrar dói rsrs Uma vez fiz dois bolos pra um aniversário e pasmem a pessoa disse na hora de vir pegar o bolo que já tinha gasto demais com a festinha da filha dela e que só podia me pagar R$80,00 pelos DOIS bolos.. Era amiga da minha irmã e minha irmã ficou morrendo de vergonha e me pagou a diferença kkkkAgora bolo só mesmo pras festas da minha família heheTalvez eu me aventure com alguma outra coisa um pouco mais pra frente hehe
Pelas fotinhas se vê que não sou profissional, mas sempre usei os melhores produtos, além de fazer tudo com muito amor é claro ♡

Tentando uma grana extra #minhaexperiência - 1

Tentando uma grana extra #minhaexperiência - 2

Tentando uma grana extra #minhaexperiência - 3

Tentando uma grana extra #minhaexperiência - 4

Tentando uma grana extra #minhaexperiência - 5

Tentando uma grana extra #minhaexperiência - 6

Tentando uma grana extra #minhaexperiência - 7

13 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 18 de Julho de 2017 às 06:55
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Rafaela, é complicado quando não valorizam nosso serviço. Eu estava pensando esses dias em bolo no pote mas precisa de um dinheiro pra iniciar,e não está me sobrando nada rsrs. Boa sorte pra você, quando começar volta qui e mostra pra gente Smiley kiss

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Thalita, eu estava pensando em fazer bolo no pote, mas agora também não está sobrando tempo, mas quem sabe um pouco mais pra frente. Bjoos

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha Smiley xd . Obrgado Fran

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Larissa, eu tento rs

• Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Sandra

• Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo don
    • Responder
  • L
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaauuu vc arrasa!!! Parabéns 😘
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Magina, rsrs tadinha.

Mas será que é a mesma rosa?

pq tem dois tipos.

Vou tentar te mandar um vídeo no privado.

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaaa se eu soubesse pelo menos fazer o bolo sem nada hahahaha parabéns
    • Responder
  • A
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Pamela. E magina, toda ajuda é bem vinda rs.Esse de morango no meio foi meu primeiro naked, foi um teste hahaMenina, Já comprei tudo quanto é bico e não consigo fazer essa rosa, acho taaaaao linda mas nunca consigo, mas vou continuar tentando uma hora sai hehe Bjoo lindona
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, são lindos seus bolos.

Também sou boleira, aprendi com minha mãe.

Vou te dar uma dica, por favor não me leve a mal, é uma dica construtiva tá, rsrs.

Quando for morango no recheio, corte eles em pedaços menores, e eu costumo ir colocando em fileira, sabe vai rodeando das bordas para o centro, assim todos os pedaços quando cortados ficaram com morango.

Ah tem uma rosa também que é muito fácil de fazer, compra o bico de confeiteiro 1M da Wilton, no youtube tem vídeos de como fazer essa rosa, você faz apenas um circulo e vira uma rosa.

E continue fazendo, procure vídeos no youtube quando quiser fazer algo, porque vc tem talento.

Bjão e sucesso.

• Responder
  • R
    Super Noiva Julho 2023 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seus bolos são lindos e sei bem como é isso. Eu vou tentar investir em bolo de pote, porq você compra 5 reais e um tabuleiro médio da uns 6 bolos então acho que vale mais a pena.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2019 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo não sendo profissional, os bolos ficaram super lindos e com uma cara ótima! pena não ter dado certo Smiley sad mas vc vai conseguir... fé em Deus!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas