Hey, que tal a gente mandar mensagens para nossos noivos como se precisássemos falar algo super sério com eles e depois dizer que ama? Só pra descontraiu.. 😂❤️ Eu ia enrolar ele um pouco mais e fazer mais drama, mas nao resisti! Mandem prints nos comentários !!!
O momento foi bem apropriado pra que eu fizesse a brincadeira hahahaha, estamos esperando uma resposta muito importante pra mim, e ainda não recebemos, então.. deu pra assustar hahahaha!
Ver mensagem citada
O meu fez uma vez comigo, falando sobre terminar.. No começo eu achei Q era zoeira.. Aí ele começou a insistir e disse que não dava mais e blábláblá.. A hora Q eu comecei a acreditar nele, ele disse que era brincadeira kkkk queria bater nele, Pq eu já tava chorando ahahhahaha
Faço isso tbm, toda dramatica kkkk mas ele tbm faz isso comigo kkk eu falo que preciso falar uma coisa muito importante, que é sobre nós e dependendo da resposta dele pode mudar o futuro kkkk
Meu noivo que faz isso comigo as vezes... qualquer dia vou fazer com ele também rsrs Mas o meu será mais legal, porque sou bem mais dramática que ele rsrsrsrs