Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais

Ter assessoria desde do começo ou não

Rafaela, dia 29 de Abril de 2024 às 12:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Voces acham que é bom ter um assessoria faltando ainda 2 anos para o casamento?

Conversei com 3 e umas delas gostei de tudo, ate o valor cabe no meu orçamento. 2 delas acho que nao consigo, nao achei caro, eu apenas acho inviável tê-las-las como assessoras, porque foge do meu orçamento.

21 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 10 de Maio de 2024 às 17:59
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A equipe de cerimonial e acessoria foi o primeiro fornecedor que contratamos. Faltam 5 meses pro casamento, ela já está há 8 meses nos acompanhando e quase todos os fornecedores foram indicados por ela, nos deu muitas dicas quando procuramos o local, fora as economias que tivemos seguindo as dicas dela na hora de contratar, avaliar os profissionais e principalmente avaliar as nossas reais vontades e desejos rs
    Então acho muito válido contratar o quanto antes, mas claro, sendo alguém de referência, que você e seu noivo tenham se identificado com a forma de trabalho e tal
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm. Contratamos 🙏🏽
    E ai parabéns, conta pra gente do seu casamentoSmiley smile
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom ter assessoria sim, se você puder, contrate
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a melhor coisa que teeeem a ajuda de uma assessoria séria e compromissada!
    Logo que começamos a fechar fornecedores já fizemos um grupo, e a nossa assessora colocou outra moça que é o braço direito dela também no grupo mas sempre sempre estão as duas nos dando todo suporte!
    É essencial uma, nem que para o dia! Apesar que a minha ela não tem essa de assessoria do dia, ela trabalha apenas com pacote de 60 dias antes, meses antes e o geral. Porque ela mesmo fala, que pegar só do dia é só dor de cabeça em casos.. Vai dar certo! 🙏🏼
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!!!

    Acabei fechando uma assessoria, e ja esta ajudando muito, vi que pra mim será de extrema importância kkk Obrigada e se Deus quiser quero estar igual vc faltando 6 meses

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Noivamos em agosto de 2022 fechamos com a cerimonialista serviço completo em dezembro de 2022, para nós isso foi o essencial!
    Estamos no ano do casamento faltando 6 meses e com tudo já organizado, 90% já pago e esse mês começaremos já as reuniões para começar o grosso digamos da festa. 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se eu tivesse orçamento eu super fecharia, pois ajuda muito. Como não tive, contratei só o do dia

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho dois anos antes muita coisa para qq fornecedor, tudo muda muito.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Ela me explicou sobre isso, melhor ela falou que não preciso dar a entrada, facilitou mais ainda.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que super vale a pena ainda mais se já começou a ver alguns fornecedores, ela pode te orientar melhor nessa busca e ficar atenta aos contratos, já que ainda faltam 2 anos

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, nem me fala. Sempre aparece uma coisinha a mais. Mas saber que o grande dia tá chegando, é muito animador também
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaa noivinha!!! Seu grande dia esta quase chegando. Coração a mim ne?

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então contrata noivinha. Se por agora estiver tranquilo, deixe mais pra frente já que faltam 2 anos. Mas não abre mão disso
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Comecei a entender que vou precisar de uma, pq não tenho tempo também e moramos pouco tempo na cidade. a questão de fornecedores serem confiáveis, acho que elas sabem nos informar para não ter dor de cabeça depois .

    Obrigadaa

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, moro longe da familia e temos 2 filhas pequenas, certeza que vou ter dificuldade. acabar sobrando tudo pra mim pq meu marido é muito desligado kkk

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Depende muito de vocês e do tempo que conseguem investir no casamento.
    Por aqui conseguimos com ajuda dos pais organizar tudo e contratamos uma assessoria pra cuidar do grande dia apenas
    • Responder
  • Lana
    Noiva Ativa outubro 2024 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho assessoria extremamente importante, mas porque eu não tenho tempo. E não é só fazer orçamento e saber se os fornecedores são confiáveis (assessor já trabalhar no ramo já conhece quase todos da área), além de que tinham coisas que eu precisava contratar que eu não fazia ideia. Minha assessora tem me ajudado demais, até mesmo em ideias que na minha cabeça daria super certo, e ela me traz pra realidade pra dizer que não é bem assim. Tanto quando quero algo demais ou de menos, Ela diz “não vai ficar legal”.
    Então pra mim, é alguém essencial
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu queria alguem desde do começo para ajudar kkkk sei que nao dou conta sozinha . o valor que ela cobra é muito bom. mas obrigada

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode optar por uma assessoria parcial e ter apoio nos ultimos meses com reuniões e ultimos detalhes. Com dois anos a frente pra correr atrás de tudo eu particularmente não acho a assessoria tão necessária assim, você pode se organizar com o tempo que tem para pesquisar as coisas e definir tudo com calma. Assim inclusive seria um pouco mais de economia também.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2026 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Achamos uma que cobra um valor acessível por uma assessoria completa, gostamos dela. mas, se não tivesse ela, ficaríamos sem.

    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tem orçamento, acho muito importante ter desde o começo. Infelizmente por aqui não temos orçamento e teremos apenas pro dia, mas se pudesse teria pro processo todo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas