Boa tarde noivinhas!! Estou com uma dúvida sobre a importância de Cerimonialista! Me caso em Junho de 2027, no momento estou apenas fazendo pesquisas de valores de fornecedores e afins. Não será uma cerimônia grande, será no máximo 80 convidados, mas como sou muito ansiosa e sei que vou estar mt estressada nesse período por conta de mudança de casa e afins kkkkkk eu gostaria de contratar uma Cerimonialista para ajudar nesses detalhes, sabe? Queria a opinião de vocês se acham que realmente é necessário uma assessoria, ou se por ser só 80 convidados é tranquilo organizar tudo sozinha???
Aproveitando tbm se puderem dar indicações de cerimonial na região de BH e região metropolitana, seria de grande ajuda!! Agradeço desde já 🥰🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
8 melhores ideias para ter um bar móvel no casamento
Focado em drinks autorais ou oferecendo quitutes únicos, o bar móvel vem forte...