Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thifanny
Noiva Principiante Julho 2027 São Paulo Estado

Ter dj ou não?

Thifanny, dia 25 de Fevereiro de 2026 às 09:02 Publicado em Fórum Festa 0 9
Oi noivinhas, me caso dia 17/07/2027 e atualmente minha dúvida é se coloco ou não um DJ para tocar na festa ou se contrato algo para tocar ao vivo, pensei e, contratar um dupla sertaneja e um grupo de pagode para tocar durante a festa. Não queremos que a festa comece e nem acabe muito tarde então acho que combina mais que DJ. Qual a opinião de vocês?

9 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 2 de Março de 2026 às 15:32
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Eu concordo com a maioria, mesmo que tenha banda, tem que ter um dj, ou pelo menos uma playlist tocando no intervalo da banda. Senão, imagina só, a banda para para a pausa e fica tudo em silêncio? Ninguém se diverte mais, fica só conversando? As pessoas vão ir embora hahahaha
    Se não der o dj, faça um playlist com algumas músicas e manda bala no som!
    • Responder
  • Fernanda
    Noivo Principiante Abril 2027 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Diva, mesmo com a dupla você vai precisar do DJ....

Eu fiz orçamento de músicos também e em todos os orçamentos eles tocam por só 2horas... e o resto da festa teria que ter algum DJ para cobrir. Senão, vc vai pagar mt caro para eles ficarem toda a festa.

Além disso, alguns músicos precisam da estrutura do DJ (sonorização etc) para poder cantar, assim vc economiza no frete deles também.

Eu fechei o DJ junto com o buffet (que tb tinha esse serviço), já para garantir um som. Eu quero mt musicos, mas se a grana não der pelo menos to com o DJ que é mt mais barato.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Abril 2026 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei pela versatilidade.
    DJ toca o que vc quer
    Uma dupla já tem o repertório Mudam pouco o que vão cantar eu acho
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Abril 2026 Espírito Santo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei .
    Mas meu casamento ainda não aconteceu mas acredito que vai ajudar muito
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter os dois, a banda é do meu tio e foi um presente, e o DJ contratamos, mas se eu não tivesse ganhado a banda eu teria só o DJ. Acho que DJ realmente anima mais por tocar todos os tipos de músicas. Mas você já comentou que não faz seu estilo, então acho que vai ser ótimo só a dupla mesmo.

• Responder
  • Thifanny
    Thifanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós gostamos muito de música ao vivo e essa dupla que iríamos contratar são nosso amigos e no nosso primeiro encontro fomos em uma apresentação deles, acho que tem mas haver com nós esse formato do que um dj kkkk
    • Responder
  • Thifanny
    Thifanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria o ao vivo por preferência mesmo, temos uma dupla que são nossos amigos e conseguimos um valor excelente, não é nem por questão do horário mas eu tava querendo saber se seria uma boa ideia tipo de agradaria os convidados. Muita gente espera uma festa com dj e tudo mais só que não faz muito o meu estilo e do meu noivo lkkkkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento foi DJ pois o orçamento não cabia banda ao vivo. Com uma boa assessoria a festa tem hora pra começar e para terminar. O DJ tem horário definido, como a festa. Então creio que não acabe além do programado.

Só se você alugou o local por um final de semana todo, mas mesmo assim um DJ não fica tocando mais que o periodo programado

• Responder
  • Celle
    Noiva Curiosa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thif, sua estratégia é muito boa, mulher 😯

DJ ou caixa de som, geralmente faz as pessoas perderem a hora na festa kkk

Quando é um show ou apresentação, fica claramente definido o horário que acaba.

Não que com um DJ ou caixa de som você não consiga colocar um limite, mas se você já ta com vontade de contratar um artista, vai em frente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas