Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolaine e Tiago
Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco

Ter filhos cedo ou tarde

Carolaine e Tiago, dia 22 de Maio de 2015 às 22:45 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 21
Meu noivo disse q quer ter filhos com 5 anos de casados..
Mas eu quero com meses de casada oque faço??

21 Respostas

Última atividade por Carla, dia 24 de Maio de 2015 às 21:55
  • C
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..
    nem muito cedo e nem muito tarde. Deixa acontecer, aproveita a vida de casada. Se acontecer foi na hora certa.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho q com meses de casada nao é legal pq querendo ou não é fase de ambos se acostumarem com a nova vida... e 5 anos se vc acha muito tempo tb não precisa demorar tanto...
    e antes de tudo preparo... psicológico e financeiro de ambos rs tendo isso, tudo certooo
    • Responder
  • Carolaine e Tiago
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Carolaine e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade mas motivos para um amar o outro.. Obg pelo conselho
    • Responder
  • Carolaine e Tiago
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Carolaine e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley diamond Pois é concordo totalmente.. Smiley kiss
    • Responder
  • Carolaine e Tiago
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Carolaine e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Smiley diamond joinha é isso mesmo que farei
    • Responder
  • Carolaine e Tiago
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Carolaine e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ajudou muiito...
    Gostei muito de sua resposta..
    • Responder
  • Carolaine e Tiago
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Carolaine e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah.. Kkkk q irado..
    Eu amo bebes sabe e queria um logo..
    Pra já pra hoje kkkkk..
    • Responder
  • Carolaine e Tiago
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Carolaine e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela dica
    • Responder
  • Carolaine e Tiago
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Carolaine e Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho apenas 16 casarei com 18 aninhos...
    • Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixa acontecer naturalmente.......converse com ele a respeito ....filho não atrapalha recém casados nem atrapalha o cadamento .....acho sim que da um ar de família e ajuda o casal a pensar antes de agir por impulso ......filho é uma bênção
    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, filho é ha maior bênçãoque Deus nos deu a nós mulheres..as assim como já foi dito tem que ser conversado e os dois tem que estar juntos no mesmo objetivo.. Eu e meu noivo queremos muito ter filhos é o meu maior sonho e desde o começo falo pra ele, moramos juntos já, então nos damos muito bem.. Mas mesmo assim apos o casamento queremos esperar pelo menos dois anos, para curtir um pouco o nosso momento sabe.. Pq moramos na casa da mae dele então vamos estar sozinhos e queremos aproveitar o momento e com filho vai ser difícil né, então decidimos isso junto, tudo tem que ser muito bem conversado.. Mas converse com ele e exponha a sua vontade!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega nas mãos de Deus
    Só Ele sabe o tempo certo pra vocês ganharem um herdeiro.
    Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil pois há uma discordância entre o casal.
    É preciso levar em consideração que ter um filho trará muitas responsabilidades e o casamento em seu primeiro momento é uma fase gostosa e delicada que precisa ser vivida em casal.
    Alguns casais já tem uma vida juntos, isso os torna diferentes, pois já viveram aquele primeiro momento de conhecer um ao outro (não tirando a importância disso após o casamento de fato). Então sugiro que você e seu noivo entrem em consenso. É importante uma decisão harmônica para esse passo.
    Meu noivo e eu queremos muitos filhos, sempre foi um objetivo nosso. Apesar de morarmos separados (cada um com seus pais), temos um grande entrosamento e muitos anos juntos. Conversamos sobre isso várias vezes e optamos por esperar um pouquinho. Claaaaaro que gostaríamos de casar e em 2 ou 3 meses temos a experiência da maternidade e paternidade. Porém isso precisa ser um ato responsável, acordado por ambas as partes e que mudará totalmente a rotina do casal.
    Quando já se tem um filho, de certa forma a rotina já foi adequada para a chegada de mais um componente da família.
    Acredito que cada casal tem sua história e que precisa estar preparado para a chegada dos "herdeiros"!

    Espero que repense e que ambos entrem num acordo!

    Um beijo Smiley kiss
    • Responder
  • Monika
    Super Noiva Novembro 2017 Amapá
    Monika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo já queremos o nosso. Acho q vamos ficar sem bb só uns 3 meses dpos d casados. Dpos... Kkkkk. Ele já tem uma filhinha d um relacionamento anterior +vamos qrer os nossos logo. Ele é louco por crianças e tem verdadeira vocação para o matrimônio e para ser pai. Fui mt abençoada. Tb amo família, amo crianças.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei qual sua idade mais tente esperar mais pouco pelo menos pradar um ano de casada pra fase de adaptacao gatona
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei sua idade noivinha, mas acredito que seja nova, não tem porque ter pressa, curta seucasando primeiro só com seu marido, filho eé muita responsabilidade e ocupará todo seu tempo...
    Eu já tenho 32 anos e as vezes penso que quero um filho e as vezes penso que não, o que mais me preocupa é em que mundo colocaremos uma criança, está cada dia mais difícil, o mundo está de pernas para o ar... Enfim, não decidi ainda, mas se eu for ter será somente após uns 3 anos de casados.
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga a ele que quem manda eh voce! Smiley smile kkkkkkkkk brincadeira noivinha! Entrem num acordo,conversem e pede pra ele baixar um pouquinho o prazo hahaha na hora certa voces terao um filho lindo!
    • Responder
  • Lúcia Helena
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Lúcia Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho 33 anos e não quero demorar para tentar... Mas meu noivo disse que precisamos esperar um ou dois anos.
    • Responder
  • Mayara Gabriela e Yago Castro
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Mayara Gabriela e Yago Castro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curta primeiro o marido noivinha, veja primeiro como será sua rotina depois do casamento, ter uma criança é uma responsabilidade e tanta !
    Viaje bastante e curta, a vida depois de um bebe muda muito
    • Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk que diferença de tempo né noivinha. Olha acho que vcs devem curtir muito juntos,passear e tal.. E depois pensar nisso,porém é uma decisão somente de vocês. Se vc se sente preparada pra um babe, realize seu sonho,um babe é lindo presente. Mas o legal é se organizar bastante e curtir seu maridao.
    • Responder
  • Harlley
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Harlley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversem e entrem em acordo nada melhor que uma boa conversa com seus pontos de vistas expostos. Bj
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas