Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo

Ter noivo que tem filho

Elu, dia 4 de Novembro de 2016 às 00:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oiii noivinhas... oq vc pensam a respeito de casar com alguem q tem filhos? vcs acham que isso atralha ? oq vc pensam a respeito ?

19 Respostas

Última atividade por Joelma, dia 27 de Agosto de 2017 às 15:56
  • Joelma
    Super Noiva outubro 2017 Bahia
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tem dois filhos do primeiro casamento período em que esteve afastado da igreja, eu nunca tive problema com isso, a ex dele até tentou intervir no nosso relacionamento e tudo mas, eu nunca permitir q nada que viesse dela nos aflingisse ou causasse discórdia entre nós, e ele sempre respeitou minha decisão em relação há algumas coisas como por exemplo, ela ficava usando os filhos pra que ele se aproximasse dela tentando me causar ciúmes aí eu fiz com que ele visse isso é no início quando ela ligava ele até ia como um cachorrinho sabe que a gente estala os dedos ele vem, aí fui colocando ele contra a parede mostrando que se ele não se impusesse em relação a ela q a gente não continuaria juntos, pq não tinha q parecia que ele tinha medo dela, ela vinha até a minha porta procurá-lo até que eu disse a ele diga pra ela que ela sabe onde vc mora e sabe seu telefone que não é pra ela vir aqui, antes de ele falar ela teve lá em casa, como ele morava numa casa de aluguel do meu pai na época só tinha uma área q dava pra ele me ouvir aí ela veio com o atual marido e me pediu pra dar o recado a ele e como ele seguiu aquilo que tinha falado pra ele não assim q ela chamasse, estou eu me arrumando pra sair com umas amigas e ela vem de novo me chamando eu dei dois gritos de dentro de casa e disse vc não pediu pra eu dar o recado já dei o que que vc quer mais? Depois disso ele ainda seu recado pra ela não vir mais na minha porta e nós dois vivemos felizes até hoje. Ah sim! O motivo que levou ele a se separar dela, ele pegou ela na cama deles com outro todo mundo aqui na região sabe disso mas, ele nunca admitiu nada disso pra mim, e não fala mal dela de forma alguma. Quantos aos meninos, agora já são homens e país de família um três filhos e ou outro um, temos um relacionamento tranquilo nos falamos sem problemas, teve período que estávamos tão próximos que eu sabia coisas deles que nem o pai nem a mãe sabia, quando eles colocaram a primeira tatuagem eu soube antes dos pais, etc. Então noivinha, acho que a pessoa que está se envolvendo com uma pessoa já com filhos tem saber lidar com isso, principalmente se forem pequenos e se a mãe deles for uma benção pra não dizer o contrário e ficar o tempo todo querendo melar o atual relacionamento do pai deles por não conseguir manter nenhum relacionamento por muito tempo como é o caso da mãe dos meus enteados. Textão! Mas é isso, um pouquinho da minha história!😉
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que seria um fator determinante pra continuar ou n o relacionamento. Explico: se o moço não é um bom pai, se não cuida direito do filho e se só acha que dar pensão é o suficiente eu me afastaria. Se o cara não liga pro próprio filho, será que ele realmente cuidaria do nosso relacionamento?? Sem dizer que ser um pai ruim, mostra muito do caráter da pessoa!! Eu casaria com alguém que cuidasse dos filhos direito, que fosse pai de verdade e que principalmente não ficasse falando mal da ex, acho absurdo que xinga a mãe de seus filhos e já logo imagino que num possível término a ex xingada seria eu! Enfim, eu seria uma excelente boadrasta e faria tudo para que a criança fosse feliz.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, toda a vez que vejo pessoas dizendo que não aceitariam por serem ciúmentas o primeiro pensamento que me vem a cabeça é quanta imaturidade! Eu fui filha de pais separados e a minha madrasta me maltratou muito por ciúmes. Amor de filho é totalmente diferente de amor de marido e mulher, não competem! E quanto ciúmes por ter ligação com a ex: se estão separados é porque tem motivo, porque não deu certo. As pessoas estão sujeitas a isto, se forem pessoas com caráter não tem motivo para preocupação. Tem que confiar na pessoa como em qualquer outro relacionamento... E hoje em dia é tão comum separação que amanhã pode ser nós mesmas nessa situação de estar separadas e com filhos (claro que não queremos isso e não estou desejando a ninguém), portanto temos que ter cuidado com os nossos julgamentos e preconceitos com as outras pessoas.

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maturidade tem que ser nível Master pra saber lidar com algumas situações as vezes criadas até pela mãe da criança. Mas se tiver sabedoria acho que num atrapalha não.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom atrapalhar não atrapalha, mas concordo quando dizem que não é fácil, pois é um vinculo para a vida toda e antes de aceitar o seu noivo você tem que aceitar o filho, não adianta aceitar durante o namoro e após o casamento não querer mais a criança por perto, afinal ela não tem culpa e nem tão pouco merece ser maltratada. Acho que para isso a pessoa tem que estar equilibrada emocionalmente e saber que o filho sempre virá em primeiro lugar, assim como quando vocês tiverem os filhos juntos também serão em primeiro lugar. Já fiquei com homem que tinha filho e não tive problema algum com relação ao filho, mas é dificil pois aquele vinculo com a ex sempre existirá e depois que acabou pedi para Deus alguém sem filhos, pois sabia que o meu emocional não iria aguentar... É muito dificil noivinha, pois cada uma reage de um jeito a essa situação!!

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom no meu caso é o contrário eu que tenho uma filha....no começo foi difícil,pois minha filha só queria ficar não aceitava direito o meu noivo....ele chegou até questionar que não daria certo...hj quem olha os dois juntos já dizem que são pai e filha.... ele soube aceitar o tempo dela e ela o tempo dele... acho que tudo depende como vc aceita a situação... se vc entrou no relacionamento já sabendo não tem que colocar como empecilho

    Ter noivo que tem filho - 1
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que seria melhor não ter, meu noivo tem uma filha de 15 anos, raramente vem paraa casa dele, porque namora, não faz diferença nenhuma do relacionamento ter ela. A única coisa chata, como filha de pai separada só lembra dele para pedir dinheiro e mãe tambem vive pedindo adiantamento da pensão .
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maturidade da noiva tem que estar em dia! se vc ama realmente seu noivo, saberá lidar com qlq situação .
    • Responder
  • Zora
    Noiva Constante Junho 2018 Goiás
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... meu noivo tem um filho de 10 anos... que não mora com a mãe (no caso a ex) e sim com a minha sogra... desde que nasceu... filho criado com vó... já sabe neh??! É diferente. Meu noivo não tem contato nenhum com a ex... na verdade nunca teve um relacionamento com ela... então não tem treta. Dizer que não atrapalha... certo! Não atrapalha, mas não é fácil! Pq a criança não é teu filho... vc não pode corrigir, falar, dar palpite... é constrangedor às vezes... esses dias ele foi ser batizado... e eu pra não ficar rodada, fiquei tirando fotos... como a mãe dele apareceu na igreja (lógico) meu noivo não quis subir no altar com ela pra batizar a criança, queria que eu fosse com ele... e foi bem constrangedor... é complicado... pra todo mundo.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha... essa é uma coisa que eu sempre conversei com o meu noivo. Pra entrar num relacionamento assim, a pessoa tem que ter a mente muito bem estruturada. Conheço pessoas pra quem isso não é problema, e outras que é o principal problema. Eu sou ciumenta, então não entraria numa relação dessas, justamente por saber que eu não estou preparada. Nenhuma criança tem que passar por situações assim por falta de preparo dos outros envolvidos.

    • Responder
  • Line
    Super Noiva Dezembro 2016 Minas Gerais
    Line ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha depende muito de quem é realmente o seu parceiro,se ele é bem resolvido com a mãe do filho e etc. Falo isso por uma experiência ruim que tive, um ex tem filho que mora com a ex dele em outra cidade, na época em que estavamos juntos ele viajava para lá direto e falva que não dormia lá na casa da ex e etc.. depois fui descobrir que era tudo mentira... esse ''cara" parecia ficar dividido e a ex dele era uma p** kkkkk de chata .. até no face ela veio me ofender.Depois de 1 ano de relacionamento resolvi colocar um ponto final e foi a melhor coisa que fiz. Tem horas que olho para trás e tenho vontade de estapear minha cara, mas depois passa kkkk. O que restou foi aprendizado e o trauma de homem com filho.

    Essa foi minha pessima experiência , mas é como eu disse, cada caso é um caso, pois conheço pessoas que vivem super bem, até melhor do que as outras em que nenhum dos dois tem filho fora do relacionamento .Smiley smile

    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Domingo eu tava conversando com meu noivo sobre isso, ele disse que não aceitaria se eu tivesse filho com outro e acho que posso dizer o mesmo. pois temos um casal de amigos MT próximos que a minha amiga tem filho e o namorado tb só que a menina mora em Rondônia e a menina vai vir pra cá, ela já tá bufando hahahaha. só que ela não pode achar ruim, pq o namorado sempre tratou bem o filho dela, então são diversas situações e diversas reações né :/
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que se vc ama a pessoa, não é o filho que vai atrapalhar, basta vc saber separar as coisas e não competir atenção com o seu noivo, pois o filho sempre ganhará.

    • Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tenho e posso dizer que não atrapalha em nada, é meu filho de coração! Tem que ter sempre dialogo entre vc e seu noivo...a ex depois de um tempo tem que te engolir querendo ou não! Mais não deixe isso te abalar não!

    Eu estou numa fase que nada me atrapalha...vc conhecendo o seu amor, confiando...não tem nada que irá atrapalhar!

    Haha muitas pessoas falam que é parecido cmg....kkkkkkkkkkkkk

    Meu lindo!

    Meu lindo!

    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, nesse caso temos que colocar em uma balança se realmente vale a pena ! Porque são coisas para o resto da sua vida, contato com ex com frequência... Então temos antes de aceitar ver se realmente vale a pena, por que antes de você aceitar a pessoa com o filho, você tem qie aceitar o filho primeiro... Eu penso assim é não vejo nada contra !
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho q depende muito. Eu nunca quis uma pessoa com filhos pq sou muito ciumenta e nao ia gostar de dividir, porem Deus enviou um homem maravilhoso na minha vida com um filho lindo. Tive muita resistencia no inicio, porem hoje sou completamente feliz. Pessoas que tiveram filhos de relacionamentos q nao deram certos tbm precisam de alguem. Se voce ama de verdade esse nao sera um problema. bjs
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não queria conhece ninguem com filho.. acho que não saberia lhe dá com isso! Sou filha fora do casamento sofri na pele alguns traumas de filha bastarda!... Então pedir muito a Deus que quem vinhesse não tivesse filhos! Mas se vc conheceu alguem com filho precisa ter muita sabedoria!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Filho não atrapalha em nada,,acho que antes de aceitarmos o noivo teremos q aceitar o filho pois ninguem em sã conciencia largara um filho por outra pessoa...Sou mãe de um menino lindo chamado Rafael Henrique ele tem 5 anos e meu noivo super aceito ele pois s não não estariamos juntos agr..pk em primeiro lugar vem os filhos para depois o relacionamento,,,

    • Responder
  • Ranni
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ranni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atrapalhar vai sim um pouco Pois sempre vai ter um laço com a ex Ele sempre vai estar divido entre voce e o filho(a)Mais fazer o que ne se voce o ama isto nao sera um problema Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas