Oi, pessoal! 🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ter o(a) ex nas redes sociais? Sim, qualquer rede social, incluindo Wattsaap!
Oi, pessoal!
🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇
Se for no Instagram ou Facebook não tem problema pra mim. Mas no WhatsApp é demais kkkk
Noiva Constante
Maio 2026
Bahia
Lorrane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não ,não mesmo.
Noiva Esperta
Maio 2027
Rio de Janeiro
Laryssa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu votei em "não pode" klkkkk mas bom, esse é o meu caso, mas de forma geral é importante que cada casal busquem conversar sobre e ambos tomarem uma decisão juntos e de boa, diálogo
Acho que vai depender da relação entre os dois! Se existe respeito e o término do relacionamento não foi traumatizante, permanecendo a amizade, acredito que isso não seria proibido.
Foi algo que no começo do relacionamento ele pediu para não ter e eu impus a mesma regra. Graças a Deus todas a regras do nosso relacionamento são de comum acordo, afinal: O combinado não sai caro kkkkk
Nós dois já tivemos ex em redes sociais.. no começo era tranquilo. Porém quando fomos ficando cada vez mais sério, percebemos que não havia sentido em ter os Ex lá, olhando nossa vida... então decidimos juntos a tirar os ex. Foi muito saudável ! E nos aproximou muito.
Então hoje eu digo que não pode, que não é saudável manter ex em contato...