Oi, pessoal! 🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento? Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇 Pra você, pode ter o(a) ex nas redes sociais? Sim, qualquer rede social, incluindo Wattsaap!
Oi, pessoal!
🙆♀ O assunto hoje é: o que PODE ✅ ou NÃO PODE 🚫 num relacionamento?
Vote e comente sua resposta que tem presentinho no jogo! 👇
Hoje em dia as pessoas vivem de status .. entao a maioria tem ate quem nao conhece ou nao gosta... Eu particularmente nao acho que as pessoas são descastes, todos que passam pela nossa vida deixa algo, bom ou ruim. Mas ter em rede social sem ter vinculo mais não tem sentido e necessidade.
Poder pode, mas o que não pode é ficar trocando msg, conversando e convivendo com o ex né. Agora ter o indivíduo la morto esquecido nas redes não vejo problema
Depende muito do ex, mas temos ex tanto eu quanto ela que viraram amigos nosso.
Noiva Constante
Dezembro 2020
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pode! O relacionamento ter acabado de uma forma tranquila não vejo porque, no nosso caso não temos por diversas questões que vai muito além do que gostaríamos, mas se tivesse acabado ambos relacionamentos bem teríamos contato normal...
No meu caso meu maridao tem um filho com a ex então não tem lógica não ter contato o relacionamento de casal acabou pra eles mas a questão pai e filho não (é nem pode acabar) e afinal não vejo mal pois confio que eu sou importante pra ele e nada pode nos abalar.