Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flávia
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Ter ou nao a festa do noivado?

Flávia, dia 20 de Março de 2016 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Boa tarde noivinhas! Entao eu venho com um dilema muito grande. Eu e meu namorado vamos ficar noivos!!! Ele quer uma festa, ate entao estamos preparando as coisinhas sabe! Tudo bem dyi. So que no fundo fundo eu nao sei se quero dar uma festa de noivado! É um gasto que eu acho que podemos deixar pra ter com o casamento. Meu sonho era uma surpresa, um pedido só eu e ele. Mas ele nao pensa assim, e eu fico sem jeito de falar pra ele Smiley sad O que eu faço?

14 Respostas

Última atividade por Drielly, dia 21 de Março de 2016 às 10:44
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca sonhei com festa de noivado... também acho um gasto desnecessário. Nós fomos para uma pousada em Angra e ele me pediu a noite, de frente pro mar. Só eu e ele. Comemoramos nós dois um um jantar lá e só. A grana vai pra festa de casamento mesmo Smiley smile

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flavia, eu tive a festa de noivado! No meu caso, eu fiz questao, era importante p mim e eu quis no momento especifico oficializar o compromisso com os pais e q ja estavamos morando juntos, o casamento ainda ia demorar. Mas fi muito intimo, pais e irmaos e padrinhos apenas. Foram 20 pessoas. Mas eu queria q meu noivo me pedisse em casamento na frente do meu pai, rs, e ele n fez isso, aprendi e hj tudo q eu quero eu peço pra ele, converso, digo q é importante e ele me atende por amor e pq ele concorda claro! Se vc n conversar c seu noivo e dizer como se sente ele nunca vai adivinhar Smiley winking com jeitinho da p falar, abra o coracao, ele te ama e vai entender! Bjo
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Março 2017 Rio Grande do Norte
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha! Olha só, eu fiz o meu noivado, foi bem legal, fizemos um churrasco pra familia e amigos bem próximos, apesar de todos já saber que íamos noivar, ele me surpreendeu com um pedido muito lindo, chorei e tudo..rsrsrsrs Mas isso é uma decisão que só vc e ele podem fazer, então conversa com ele, expõe o seu desejo , quem sabe ele não lhe surpreende!!


    Ter ou nao a festa do noivado? - 1

    Ter ou nao a festa do noivado? - 2

    Ter ou nao a festa do noivado? - 3

    Ter ou nao a festa do noivado? - 4
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que vc tem que deixar a vergonha de lado e falar com ele... Eu e meu noivo não quisemos fazer festa... Tivemos um momento entre nós super íntimo... Tinha algum tempinho que não nos víamos pq ele estuda em outra cidade. Um fim de semana ele chegou aqui em casa com um urso de pelúcia lindo... Ele me disse que o urso falava e quando fui ouvir era a voz dele gravada me pedindo em casamento... As alianças estavam dentro do ursinho que veio com o perfume dele também... Foi assimSimples e muito especial pra nós dois... Meu noivo não é de fazer essas coisas mas como vc ele não se tocava, tive que dizer que eu queria algo especial que eu pudesse me recordar, mesmo que Fosse muito simples e assim foi... Acho que vc tem que fazer o mesmo... Se estão pensando em casar, nada deve ser motivo de vergonha... Abre seu coraçãozinhoe seja feliz... Boa sorte, lindona
    • Responder
  • Nadya
    Noiva Ativa Maio 2017 Espírito Santo
    Nadya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fiquei super na dúvida também se faria ou não o noivado, sempre sonhei com o tão esperado pedido mega romântico somente eu e ele porém ele é super tímido, então sabendo que não iria rolar, tivemos um breve diálogo e fizemos um almoço com familia e alguns amigos mais chegados. No entanto seria apenas o almoço mas gosto muito da ideia "DIY" confeccionamos toda a decoração e ficou super lindo e ficamos super felizes com o resultado, vale a pena gastar um pouquinho com esse momento!!!
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh, eu também penso assim, noivinha.... Acho que o noivado tem que ser especial para o casal e os convidados que se divirtam no casamento Smiley xd kkkkk Nós vamos fazer apenas um almoço em família (pais, avós e irmãos), sem decoração, nada. E foco no casamento!! Smiley sexy Bjss
    • Responder
  • Suane
    Noiva Constante Abril 2017 Alagoas
    Suane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele, noivinha. Diálogo é tudo p chegar a um consenso. Eu esperava um pedido assim tbm, surpresa e tal, mas um dia meu noivo me olhou e disse "Amor, vamos noivar?" do nada kkkkk Sem aliança nem pedido romântico. Depois falando sobre isso ele comentou que não precisaria me pedir em casamento pq qnd pediu em namoro já disse q era p casar kkkkk Escolhemos as alianças juntos e resolvemos fazer um jantar p nossos pais e irmãos e alguns dos padrinhos que já havíamos escolhido até então. Eu fiz a decoração e minhas amigas ajudaram a montar as mesas. Ganhamos o bolo e os doces e o jantar ele pagou. Foi uma comemoração simples, mas significativa. Faria tudo de novo
    Desculpa o textão kkkkk
    Converse c ele, tenho certeza q vão fazer aquilo q for melhor p os dois. Beijinhos!

    Ter ou nao a festa do noivado? - 1

    Ter ou nao a festa do noivado? - 2

    Ter ou nao a festa do noivado? - 3

    Ter ou nao a festa do noivado? - 4
    • Responder
  • Meirilene
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Meirilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, e eu meu namorado , ele vai fazer o pedido surpresa então não sei quando será e como será, já a festa de noivado eu não quero, vai ter um jantar em família, só para a família mesmo , com meus pais, pra oficializar o noivado.
    • Responder
  • Lívia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele sim noivinha... eu falei com meu namorado isso.. q eu queria uma surpresa, ja q estou organizando o casamento...e ele ficou todo empolgado com a idéia...mostrei o tipo de aliança q gosto e deixei o resto nas mãos dele! avisei q n queria festa, mas algo pra gente msm... Sei q ele está pedindo opinião das minhas irmãs, mas pra mim vai ser tudo surpresa...
    • Responder
  • Dehh
    Noiva Esperta Março 2017 São Paulo
    Dehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vou fazer a minha mas resolvemos que seria junto com o niver dele. Vai ser uma forma de toda familia se conhecer e eh o primeiro niver dele que passamos juntos sendo namorados. Eu to fazendo td para economizar. Foi a saida
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc não falar com ele já está começando errado está relação!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa Com Ele Noivinha... Vc Poderia Dar Uma Sugestão A Ele... Vcs Escolheriam A Data Do Noivado... E Vc Fazia Um Jantar Só Pra Sua Mãe seu pai irmãos pai dele... Uma sobremesa... Gasta super menos do que um festao... Ver la no Youtube... Festa De Noivado Faça Vc Mesma... ai Vc vai Ver As Dicas.... Bjs espero Que Tenha Ajudado!!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2022 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com esse mesmo dilema na cabeça .
    • Responder
  • Thiara
    Noiva Constante Maio 2017 Espírito Santo
    Thiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala com ele do seu desejo. Quem sabe ele não repensa? Eu disse pro meu namorado que quero surpresa e deixei nas mãos dele. RsPra nós que estamos sem grana, a festa pra noivado não vai rolar. Fica com Deus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas