Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Ativa Setembro 2020 Mato Grosso do Sul

Ter ou não dia da noiva

Kamila, dia 15 de Março de 2020 às 15:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi noivinhas, vim contar meu caso, bom ontem fui na expo noivas aqui do MS.
Meses atrás quando decidi q iria casar seria uma cerimônia simples com poucas pessoas, minha mãe perguntou se eu iria querer o dia da noiva, eu disse que não pq seria algo simples disse pra economizarmos dinheiro, mas dps de 6 meses a festa se tornou algo grande, com td que tenho direito kk, ontem na expo achei um salão perto do buffet com um preço mt bonito, disse a minha mãe que queria e ela disse que não iria ter mais, fiquei mt chateada sb pq slla se tornou algo q eu desejo, eu disse q iria pagar então né, agr ela quer aproveitar td do dia da noiva msm sendo contra, estou em dúvida se deveria pagar ou não...

8 Respostas

Última atividade por Kamila, dia 15 de Março de 2020 às 21:21
  • Kamila
    Noiva Ativa Setembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A questão que eu esqueci de mencionar é q eu economizei o dinheiro (o dinheiro q ela tanto joga na minha cara q é mais q metade do meu salário por mês) pra poder pagar a papelada e guardar o resto pra conseguir financiar nossa casinha (algo q ficou impossível pq meu noivo está desempregado no momento), aí agr ela quer q eu pague com meu dinheiro q economizei pra isso segundo ela, sobre a questão do dinheiro, ela tem o dinheiro sim eu sei, mas ela mete o pau em mim e agr quer aproveitar td do “dinheiro” que pra ela não serve pra nd... com certas coisas como essas q fico triste 🥺
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ter porque acho dispensável, farei somente cabelo e maquiagem. E eu prefiro me arrumar sozinha, tranquila.
    Mas isso é uma escolha muito pessoal, que depende de querer e de caber no orçamento.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre sua mãe tirar a oferta de pagar o dia da noiva... Vai ver ela acabou contraindo outras despesas, ou está pagando já outra coisa no seu casamento e não consegue pagar MAIS o dia da noiva... Não pode ser isso não?
    Não sei, vc só falou do salão, mas como aparentemente faz tempo que ela ofereceu, pode ser que não caiba mais no orçamento dela... Só isso
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pagando para minha vó, só. Mas pq além de ela ser minha dama de honra, é aposentada e ganha pouquinho, então o mínimo que posso fazer em gratidão por ter me criado é dar esse presente pra ela, deixar ela linda pro casamento.
    Os demais, mãe, irmã, madrinhas, cada um paga o seu. Vou apenas pagar os lanches (pq temos que chegar no salão antes do almoço e como são várias, vai demorar um tanto lá) e as bebidas pra servir.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tá em dúvida se deveria pagar pra ela (sua mãe)?.
    Pelo q entendi vc queria q ela pagasse e ela nao queria.... Aí vc decidiu pagar. Agr ela quer aproveitar todo o dia da noiva e vc nao sabe se deveria pagar. É isso?

    Bom, eu acho q é o seu dever mesmo de pagar O seu dia da noiva e não dá sua mãe.....Se sua mãe quer curtir com vc, cabe a vc decidir se ela deve estar junto ou não. Se tiver com orçamento e quiser, pague sim! É muito especial e vc nao vai se arrepender.
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pense que é um dia único e pode ser que você se arrependa depois se não fizer. Então faça noivinha, vai ser um dia muito especial !
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se puder pagar: faça!
    Vc pode se arrepender depois. Seja feliz com seu dia.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o desejo do seu coração e você pode pagar então faça! É seu dia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas