Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Janeiro 2025 São Paulo

Ter ou não filmagem do casamento?

Amanda, dia 10 de Março de 2017 às 06:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Devido o orçamento estar um pouco apertado, eu resolvi não ter filmagem do casamento, apenas fotos. Estou com medo de me arrepender futuramente. O que vocês acham?
Devido o orçamento estar um pouco apertado, eu resolvi não ter filmagem do casamento, apenas fotos. Estou com medo de me arrepender futuramente. O que vocês acham?

39 Respostas

• Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for caro não vai ter,não faco muita questão, mas meu fotografo quer fazer um pacote bem generoso.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tbm não teremos, por questão de economia esse será um dos itens que dá para cortar. Acho que será de boa noivinha pois teremos as fotos! bjs

• Responder
  • Thayná
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei o mesmo antes de fechar e tal por ser bem caro, mas acho que uma solucao seria, se alguem tiver uma camera, um primo sei la, filmar pelo menos partes importantes como a cerimonia - sua entrada, votos, o "sim"- porque ta muito caro fazer um bom filme de casamento, mas é bom ter esse momento guardado. Cada palavra que disseram... Ter so pra voces mesmo. So pra relembrarem quando quiserem.

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô exatamente no mesmo dilema noivinha. Comecei a ver uns vídeos super lindos e me apaixonei, agora não sei dá onde tiro p poder contratar 😥😥😥😥😥
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A questão do orçamento realmente pesa. A princípio, eu e minha noiva não iríamos fazer filmagem. Porém pensamos: minha noiva não verá a entrada de ninguem na Igreja. E na festa, não conseguiremos olhar tudo o que acontece ao nosso redor ao mesmo tempo. Imaginamos que seria bom podermos rever aquela dança engraçada que alguns convidados fizeram, ou aquela lágrima escorrendo nos olhos de nossos pais, ao dançarmos a valsa, ou a alegria estampada em nosso rosto ao chegar no local da recepção e receber cada convidado. Resumindo: contratamos a filmagem para ajudar a lembrar os detalhes de nosso dia.

Mas pense bem se isso se enquadra dentro de seu orçamento. Não contrate por medo de se arrepender e acabe se endividando muito depois. Aja com a razão e emoção rs.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como a kenia falou, se vc tem medo de se arrepender possivelmente se arrependa.. No meu caso eu acho um item desnecessário além de muito caro, eu não me imagino nunca sentada assistindo 5 horas de filmagem e mesmo que alguém me fale "mais a filmagem é editada para não ficar tão grande", aí é que não faze sentido mesmo manafar filmar tudo e depois faltar partes.kkk então como eu amo fotos e me imagino tendo umas 200 fotos reveladas eu contratei uma das melhores fotógrafas do estado. Mais além de questão de orçamento acho um gosto muito pessoal
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou super a favor de filmagem de casamento. Pra mim, é essencial. Mas também sou contra se endividar pra pagar festa de casamento.

Se você consegue espremer um pouco e incluir a filmagem, eu acho que deve, sim. Se você já tem esse medo de se arrepender é porque provavelmente você vai se arrepender. Minha opinião...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas