Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro

Ter ou não pre wedding

Nathália, dia 15 de Maio de 2023 às 16:18

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Oii pessoal!! Então... Sobre o pré wedding acho que não teremos. Meu noivo no gosta MT de fotos e não quer fazer o pré wedding ... Sinceramente eu não acho que seja algo indispensável, mas eu queria fazer. Porém não acho que vale a pena me desgastar com isso. Ele já cedeu em várias outros gostos e...
Oii pessoal!!

Então... Sobre o pré wedding acho que não teremos. Meu noivo no gosta MT de fotos e não quer fazer o pré wedding ... Sinceramente eu não acho que seja algo indispensável, mas eu queria fazer.
Porém não acho que vale a pena me desgastar com isso.
Ele já cedeu em várias outros gostos e querer meus...Mas esse ele não quer ceder rs
Ele até falou que podemos sair sozinhos e tirar algumas fotos, enfim... É isso gente
Beijoss ☺️

44 Respostas

• Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma publicação aqui que tem vários estilos diferentões de pré wedding, mostra pra ele vai que ele amima!
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou super ansiosa para fazer o pre wedding, estava pensando nisso ontem até… meu marido não fala muito sobre isso, ele não gosta muito, mas acha importante essas fotos.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não é muito chegado a foto também, mas pro pré wedding ele ficou super animado, oq me surpreendeu
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara,
    Pra meu noivo o que importa são as fotos do dia do casamento também rs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos por aqui, meu noivo não gosta também de ficar tirando fotos. O importante para mim é ter as fotos do dia do casamento, então fiquei tranquila!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei o pacote de foto e filmagem com pré-wedding, Quis que fosse assim pra usar as fotos no site. A equipe nos ofereceu 2 opões de lugares de fotos, uma é na praia, e praia tem tudo haver com a gente, foi onde nossa história começou então meu noivo amou. Então as vezes a escolha do lugar pode deixar ele ainda mais confortável com a idéia.

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bacana 🥰
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, bem rápido mesmo 😃
    Vou pensar direitinho kkkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, quando fizemos nosso ensaio foi tão rápido, isso que foi foto e vídeo, usamos duas trocas de roupa e ainda gravamos algumas palavras pra retrospectiva, tudo isso em menos de 2h kkkkkk eu quis fazer o pre wedding porque usaria as fotos no casamento, ficou a coisa mais linda no telão passando, o cardápio do bar tinha foto nossa, do espelho mágico, na recepção..
    • Responder
  • Limaluh
    Noiva Ativa Maio 2023 Pernambuco
    Limaluh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não íamos ter pir motivos financeiros mesmo, e hoje digo que foi incrível, o resultado o dia, é uma lembrança muito gostosa💗
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari,
    Meu noivo não quer msm kkkkk
    Hj eu pedi de novo e ele disse que topa mas só se for 1 hora de foto, tadinho kkkkkAí não sei se faço ou não. Pq já teremos as fotos do casamento e ele disse que pra ele isso que importa. As do casamento
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat, o meu tbm não gosta muito de tirar fotos e tava bem receoso com o ensaio porque além de fotos tbm fizemos vídeo kkkk mas no final ele amou o resultado, os fotógrafos nos deixaram bem confortáveis e foi ótimo que usamos pra colocar no telão, cardápios, quadros.. a empresa fez um quadro enorme com a nossa foto e ficou a coisa mais linda.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas